cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

Três destinos para conhecer no Chile após a reabertura do turismo

Rede Tierra Hotels tem propriedades em algumas das regiões mais fascinantes do país

Apesar do ritmo acelerado na campanha de vacinação (mais de 70% da população já tomou a primeira dose do imunizante contra a covid-19), o Chile ainda não anunciou quando irá reabrir as fronteiras para viajantes brasileiros. Um novo anúncio está programado para 25 de julho. Quem sonha em conhecer o país, no entanto, já pode começar a planejar roteiros e a sonhar.

Se o objetivo é conhecer cenários naturais icônicos, a dica é se hospedar nos hotéis Tierra, localizados em alguns dos destinos mais lindos e remotos do Chile. A rede conta com uma equipe de Guest Experience que organiza e sugere itinerários pelas principais atrações de cada local.

Os hóspedes do Tierra Atacama conseguem ver de perto, por exemplo, as belezas místicas do deserto mais árido e alto do planeta. O itinerário de seis dias proposto pelo hotel inclui visitas a vulcões, salares, vales e gêiseres. Além disso, é possível fazer atividades como caminhadas, ciclismo de montanha, passeios a cavalo e tours astronômicos – o Atacama é o palco do céu mais limpo do mundo.

No Arquipélago de Chiloé, por sua vez, o Tierra Chiloé recebe de forma autêntica os visitantes. Com vista para o pantanal de Pullao, o hotel organiza um roteiro de quatro noites para quem deseja conhecer os cenários bucólicos e os encantos das ilhas locais. O itinerário, que explora a essência da região, varia de visitas às famosas construções de palafita até passeios de barco, experiências gastronômicas e tours de imersão na cultura indígena.

A natureza selvagem da Patagônia também é uma ótima pedida para os brasileiros que querem explorar os cenários mais encantadores do Chile. Além de contemplar vistas incríveis, quem se hospeda no Tierra Patagonia pode aproveitar experiências como caminhadas pelo Parque Nacional de Torres del Paine, trilhas, navegações por lagos e cavalgadas em bosques.

Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, telefone 0-800-761-1627 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo.

AD Comunicação & Marketing

(11) 99965.8147

www.adcomunicacao.com.br