cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

Provas de hipismo ao ar livre na capital paulista

Clube Hípico de Santo Amaro é palco de acirradas competições

As disputas nas Olimpíadas costumam despertar no público o interesse por modalidades esportivas às quais ele está menos habituado, como o hipismo. Nos Jogos de Tóquio, o Brasil terá entre seus representantes o cavaleiro paulistano Marcio Appel, cria do Clube Hípico de Santo Amaro, localizado na zona sul de São Paulo.

Ali são disputados alguns dos mais importantes torneios nacionais e internacionais. Ao longo de todo o ano, o clube é palco de uma série de competições, tão acirradas quanto apaixonantes.

Dando prosseguimento à abertura oficial da temporada, junho reserva, entre os dias 16 e 20, a realização da Taça Paulistão das categorias Master e Jovens Cavaleiros. Já do dia 24 ao 27, o mesmo torneio inclui a participação da nova geração do esporte, com provas das categorias Mini-mirim até 25 anos e ainda Amadores.

No início de julho, de 2 a 4, acontece a terceira semana da Taça Paulistão – categoria Salto Iniciantes, e de 7 a 11 o Campeonato Brasileiro de Escolas e Under 25, além de duas etapas da Copa Santo Amaro, entre 8 e 11 e 22 e 25.

A edição deste ano da Copa Santo Amaro, maior ranking interclubes do país, já começou batendo recorde em 2021: 1.115 participantes na 1ª etapa, 1.272 na 2ª. e 1.442 na 3ª. Todos os finais de semana de agosto serão dedicados à tradicional competição.

Em setembro, de 1º a 5, o Clube Hípico de Santo Amaro celebra seu aniversário de 86 anos com o mais antigo e esperado concurso do ano, e ainda recebe a 9ª Etapa da Copa Santo Amaro. 

Já de 7 a 10 de outubro, paralelamente à 10ª etapa da Copa Santo Amaro, o Grand Slam Interclubes chega como uma das atrações do período ao lado da Copa Divena, também com etapas programadas nas duas primeiras semanas do mês seguinte (dias 4 a 7 e 9 a 14 de novembro). O Festival Paulista Equestre fecha o ciclo de eventos do ano, de 16 a 19 de dezembro, simultaneamente à 12ª e última etapa da Copa Santo Amaro e um Concurso de Salto Nacional.

No Clube Hípico de Santo Amaro, as pistas são cercadas por bosques. O clube ocupa a área de uma antiga fazenda de café, cujo casarão passou recentemente por retrofit, preservando seus traços coloniais e se tornando ainda mais aconchegante. A infraestrutura conta também com espaço de eventos e um restaurante com vista privilegiada para a pista de competição.

Saiba mais em www.chsa.com.br

AD Comunicação & Marketing

(11) 99965.8147

www.adcomunicacao.com.br