cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

Localização privilegiada faz do Hotel Ladera uma ótima opção de hospedagem em Santiago, no Chile

Hotel-boutique fica na região de Providencia

Um dos detalhes que faz a diferença na hora de escolher a hospedagem de uma viagem – seja a lazer ou negócios – é sua posição na cidade, principalmente quando o destino em questão é uma megalópole. Este é um dos atributos que colocam o Ladera como um dos hotéis mais atraentes para quem deseja imergir na capital do Chile por alguns dias.

O hotel-boutique fica na região de Providencia, área residencial de Santiago, com fácil acesso para o centro e outros pontos de interesse turístico, como Recoleta, Las Condes e o boêmio bairro Bellavista. Ao mesmo tempo, a atmosfera de tranquilidade, as ruas bem arborizadas e o simpático comércio local são um convite para que os viajantes explorem esta parte da cidade a pé ou de bicicleta – o Ladera têm bikes à disposição dos hóspedes.

Na região, três parques promovem a conexão dos moradores e visitantes com a natureza. A menos de dez minutos do Ladera fica o lindo Parque Bicentenário, às margens do rio Mapocho e com uma área verde de 27 hectares. O Parque das Esculturas, por sua vez, fica a poucos quilômetros do hotel e oferece uma vista deslumbrante do Cerro San Cristobal, ponto mais alto de Santiago, cujo topo é acessível através de uma trilha ou funicular. O maior parque da cidade, o Metropolitano, também cruza parte da região de Providencia e tem sua entrada principal bem próxima ao hotel. Suas atrações incluem um zoológico, um jardim botânico e um jardim japonês.

O contato com a natureza é apenas um detalhe para quem busca a localização perfeita em um destino. A região onde está o Hotel Ladera abriga também os melhores centros comerciais da cidade, como o shopping center Costanera, maior da América do Sul, o Parque Arauco, que reúne restaurantes, lojas de design e prestigiadas grifes internacionais, a Drugstore, endereço dos jovens descolados santiaguinos, e o próprio centro da Providencia, que pode – e deve! – ser percorrido a pé.

Quando o assunto é cultura, a localização do Ladera permite que seus hóspedes alcancem os principais pontos da capital caminhando. É o caso do Palácio da Moeda, o Centro Gabriela Mistral – complexo que concentra diversas atividades culturais – e o bairro Lastarria, que reúne museus, cinemas, teatros, lojas e galerias, além do Museu de Belas Artes.

E, para fechar a noite com o melhor da vida noturna de Santiago, hóspedes do Ladera podem seguir a pé até as ruas Orrego Luco, Manuel Montt, Providencia e Pedro de Valdivia, que concentram muitos restaurantes, pubs, teatros e atrações para todos os gostos.

Sobre o Hotel Ladera

Dono de uma localização privilegiada, no bairro da Providencia, um dos melhores de Santiago do Chile, o Hotel Ladera (www.ladera.cl) tem uma proposta clara: proporcionar agradáveis momentos de relaxamento. Seja nos quartos ou nas áreas comuns, cada detalhe foi pensado para que o visitante se esqueça do burburinho que permeia uma metrópole que soma quase 7 milhões de habitantes. Em suas 36 acomodações, amplas e inundadas por luz natural, o hóspede encontra amenities L’Occitane e pode consumir, sem custo extra à diária, qualquer produto disponível no frigobar. Tendo como linha mestra a dedicação em servir e superar as expectativas dos hóspedes, o Ladera se destaca pela oferta de serviços diferenciados, como café da manhã sem restrição de horário e celulares à disposição de hóspedes estrangeiros.

Para mais informações acesse www.ladera.cl.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br