cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

Hotéis brasileiros apostam em experiências gastronômicas

Em Manaus, o destaque é o novo menu executivo servido no restaurante do hotel Juma Ópera

Viajar pelo Brasil é oportunidade perfeita para experimentar comidas típicas e viver experiências gastronômicas. De acordo com um levantamento realizado pela plataforma Booking.com, 86% dos turistas brasileiros levam a culinária local em consideração na hora de escolher destinos.

De olho nessa tendência, hotéis de todo o País se mobilizam constantemente para oferecer novidades aos viajantes e aos fãs de gastronomia de suas cidades. O Juma Ópera, que fica bem em frente ao tradicional Teatro Amazonas, em Manaus (AM), e se transformou em um ponto turístico da cidade por sua arquitetura incrível, é um bom exemplo.

Comandado pela chef Sofia Bendelak, que elabora receitas inspiradas nas gastronomias contemporânea e amazonense, o Restaurante Ópera, que fica dentro do hotel, está sempre inovando com experiências diferenciadas e sabores inéditos. Recentemente, a casa lançou um menu executivo especial, disponível nos almoços de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 15h30.

Para começar a refeição, é possível escolher entradas como creme de abóbora assada com queijo coalho grelhado, salada rústica, e caldinho de peixe no tucupi com jambu.

O filé de pirarucu grelhado com ervas, que acompanha baião de dois de feijão manteiguinha e farofinha de castanha, é uma boa opção de prato principal. Outro destaque é o picadinho de filé mignon e legumes no molho rôti e balsâmico, servido com arroz, farofa de bacon e ovo.

O menu executivo também conta com opções para quem não come carne, como o saboroso tagliatelle ao sugo e o baião de dois vegetariano, que leva feijão manteiguinha, arroz com legumes confitados, ovo frito e queijo coalho. Já a sobremesa fica por conta de mousse de açaí com tapioca e frutas frescas laminadas.

O combo com entrada, prato principal e sobremesa custa R$ 80, mas também é possível pedir as receitas separadamente.

Mais informações em www.jumaopera.com.br

AD Comunicação & Marketing

(11) 99965.8147

www.adcomunicacao.com.br

@adcomunicacaomkt