cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

Fuja do óbvio com uma viagem à Amazônia em família no Dia das Crianças

O Juma Amazon Lodge é uma ótima opção de hospedagem no coração da maior floresta tropical do mundo

O feriado do Dia das Crianças é uma ótima oportunidade para realizar uma viagem em família. Para fugir do óbvio, por que não optar por um destino que permite observar animais silvestres, realizar atividades em meio à natureza e, ainda, conhecer mais sobre o ecossistema brasileiro? Na Amazônia, a maior floresta tropical do mundo, a criançada tem contato com uma biodiversidade riquíssima, que ensina a importância de preservar o meio ambiente.

O Juma Amazon Lodge é uma das melhores opções de hospedagem da região. Suas acomodações em bangalôs unem o conforto necessário para momentos de descanso com o privilégio de estar totalmente integrado à floresta, garantindo um contato genuíno com a natureza. Os seis bangalôs com vista para a floresta, localizados entre a recepção e o restaurante, são indicados para famílias com crianças pequenas, idosos e pessoas com dificuldade de locomoção. Há os 12 com vista para o Rio Juma que ficam na copa das árvores, em uma área exclusiva do hotel, oferecendo mais privacidade. E há também o bangalô panorâmico, único com varanda 360º, onde ficam duas redes para contemplação da paisagem. 

A diversão já começa na travessia entre o porto de Manaus e o hotel. Por estar localizado a 100 quilômetros da capital do Amazonas, é preciso fazer dois trechos de barco, um deles passando pelo famoso encontro dos Rios Negro e Solimões, uma atração à parte para as crianças. Chegando ao Juma Lodge, são inúmeras as opções de atividades disponíveis, sendo que todas propõem máxima interação com a floresta e com as comunidades in­dígenas e ribeinhas. Pode-se iniciar a viagem com uma visita à Sumaúma, a mais alta e mais larga árvore amazônica, com aproximadamente 100 anos. Em seguida, participar do plantio de uma muda e visitar a casa de um caboclo, finalizando com um piquenique. Mesmo durante uma simples caminhada ao redor do hotel, que fica em uma área preservada de sete mil hectares, é possível avistar, e até mesmo chegar perto, dos simpáticos macacos barrigudos.

Nos dias mais quentes, os pequenos podem se refrescar na piscina do Juma, que utiliza a água do próprio rio, enquanto os pais descansam no redário ou saboreiam um drinque no pequeno bar. À noite, quando o céu estrelado ganha destaque, os funcionários convidam os hóspedes a apreciá-lo no deck, através de um telescópio profissional.

Reservas e mais informações podem ser obtidas no site www.jumalodge.com.br, telefone (92) 3232-2707 ou e.mail reservas@jumalodge.com.br.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br