cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

Férias de julho na Amazônia, o destino ideal para quem busca distanciamento e contato com a natureza

Ainda em meio à pandemia, os destinos de natureza permanecem como os mais cotados para as férias de julho, já que permitem o tão necessário distanciamento social. Entre eles, uma das melhores opções é a Amazônia, com sua encantadora biodiversidade.

Na selva os turistas encontrarão grandes rios como Xingu, Tapajós, Rio Negro e Solimões, além de uma belíssima vegetação e uma rica fauna. A região também carrega uma diversificada cultura de povos indígenas e ribeirinhos.

Outra vantagem de viajar para a Amazônia no mês de julho é que os visitantes terão a chance de ver os rios em seus níveis mais altos, formando igapós, algo que proporciona várias experiências diferentes de navegação. Nessa época também há menos chuvas, além de um gostoso clima tropical, fugindo do rigoroso inverno de alguns estados brasileiros.

Para os interessados, uma dica de hospedagem é o Juma Amazon Lodge, dos mesmos proprietários do hotel Juma Ópera de Manaus e com mais de 20 anos de existência. O estabelecimento, a três horas da capital do estado, tem como principal diferencial a própria floresta, já que está em uma área completamente preservada de 7 mil hectares, com acesso apenas de barco e hidroavião. Não está em uma área urbana.

A infraestrutura conta com bangalôs amplos, confortáveis e distantes entre si, restaurante e uma deliciosa piscina de rio. É a alternativa perfeita para ter uma experiência autêntica na Amazônia. Entre as opções de ecoturismo estão caminhadas na floresta; passeios de canoa a remo pelos rios e a floresta inundada da região; focagem de jacarés, sapos e pássaros; escalada de árvores; passeio de hidroavião; e nado com botos.

Mais informações em www.jumalodge.com.br. O hotel pertence aos mesmos proprietários do luxuoso Juma Ópera, de Manaus, (www.jumaopera.com.br), localizado em frente ao teatro Amazonas, e que foi inaugurado em fevereiro de 2020

AD Comunicação & Marketing

(11) 99965.8147

www.adcomunicacao.com.br