Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.
O Aventura Mall, um dos maiores e mais luxuosos centros de compra de Miami, retomou suas atividades ontem, 21 de maio, após mais de dois meses fechado devido à pandemia do coronavírus. Para segurança de clientes e colaboradores, foi definida uma série de medidas consonantes com as recomendações da comunidade médica e das autoridades de saúde.
Entre as lojas que também voltaram a funcionar, das mais de 300 existentes, estão Abercrombie & Fitch, Bloomingdale’s, Gucci, Fendi e Marc Jacobs. A lista completa está em www.aventuramall.com/shops. Muitas oferecem a experiência Aventura-Mall-To-Go, que permite que as compras sejam realizadas virtualmente e entregues nos carros dos clientes. Saiba mais em www.aventuramall.com/curbside/.
Já alguns dos restaurantes reabertos são The Cheesecake Factory, Shake Shack, Divieto Ristorante e Serafina Miami (www.aventuramall.com/restaurantsnowopen/), sendo que grande parte vai continuar oferecendo serviços de take-out (retirada) e delivery.
Entre os novos protocolos de prevenção, destaque para uma limpeza intensa com frequentes ações de desinfestações, além de antissépticos de mãos espalhados por todo o shopping. Além disso, será exigido o uso de máscaras para os funcionários e visitantes e todos deverão seguir a recomendação de distanciamento social. Mais informações sobre as medidas de segurança estão em www.aventuramall.com/safety/.
O Aventura Mall é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com), de Sylvia Leimann. Saiba mais no site www.aventuramall.com e no perfil de Instagram @aventuramall.
AD Comunicação & Marketing
(11) 99965.8147