cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

Amazônia com 30% de desconto

Juma Hotéis lançam promoção para reservas antecipadas, para hospedagens até 31 de março de 2022

Quando a pandemia estiver mais sob controle, que tal passar dias encantadores na Amazônia brasileira e ainda mais com preços imperdíveis? Se gostou da ideia, já é hora de se programar. Os hotéis Juma Amazon Lodge e Juma Ópera acabam de lançar uma promoção que oferece 30% de desconto nos pacotes que combinam ao menos 2 noites de hospedagem no primeiro e ao menos uma no segundo.

As reservas devem ser feitas até o próximo dia 31 de março e são válidas até 31 de março de 2022. Além disso, os turistas contarão com total flexibilidade para alterações de última hora nas datas da viagem, considerando o cenário ainda incerto de voos e restrições.

É uma oportunidade – e também uma economia – única para quem quer ver de perto um dos mais importantes e diversos biomas do mundo. Para se ter uma ideia, com a promoção as 2 noites no Juma Amazon Lodge passam a custar a partir de R$ 2.343,20 com pensão completa, passeios e traslados a partir de Manaus, ao invés dos R$ 2.929 convencionais. E mesmo que haja aumento nas tarifas 2022, os valores pagos agora estarão garantidos.

Ambos os hotéis estão seguindo à risca todos os protocolos anti-Covid das autoridades municipal, estadual e nacional.

O Juma Amazon Lodge fica no município de Autazes, a 3 horas da capital amazonense, até onde se chega em hidrovião ou em um traslado que combina carro e barco. Está bem em frente ao rio Juma e seus 19 bangalôs podem ter vista a ele ou à floresta. Sua infraestrutura conta ainda com restaurante e uma deliciosa piscina com água do rio Juma.

Os hóspedes podem fazer uma série de atividades acompanhados por experientes guias, como ver o encontro das águas, nadar com botos, remar canoas, caminhar na floresta e focar jacarés. A flora impressiona pela infinidade de espécies, incluindo a gigantesca árvore Sumaúma, as seringueiras e as belas vitórias-régias. Já a fauna é composta por espécies como macacos, peixes-boi, jacarés, pirarucus, tucanos, araras e jiboias. 

Em 2020 o Juma Amazon Lodge conquistou o prêmio ABETA Brasil Natural na categoria sustentabilidade.

Já o Juma Ópera, inaugurado em fevereiro do ano passado em frente ao Teatro Amazonas, é hoje o principal hotel-boutique de Manaus. A arquitetura marcante, a excelência do serviço, a alta gastronomia e a beleza do rooftop – que conta com bar e piscina – são a combinação perfeita para dias inesquecíveis.

Mais informações sobre os hotéis podem ser obtidas nos sites  www.jumalodge.com.br e www.jumaopera.com.br.

AD Comunicação & Marketing

(11) 99965.8147

www.adcomunicacao.com.br