cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

Vinícola Matetic terá atrações especiais para comemorar o Dia Nacional do Vinho Chileno

Para celebrar o Dia Nacional do Vinho Chileno, que cai anualmente em 4 de setembro, a vinícola Matetic oferecerá muitas atrações entre os dias 2 e 7. O empreendimento fica no Vale do Rosário, a apenas 120 quilômetros da capital Santiago.

Para começar, os 30 primeiros visitantes que se inscreverem no e.mail reservas@mateticwg.com poderão fazer gratuitamente no dia 7 o tour Corralillo, que habitualmente custa US$ 23. A atividade começa com uma visita à bodega, onde um guia bilíngue explica todo o processo de fabricação dos vinhos e também tudo sobre a agricultura orgânica e biodinâmica praticada na Matetic. Em seguida acontece uma degustação de três cepas da linha Corralillo em uma sala com vista aos vinhedos.

De 2 a 6 de setembro também serão concedidos descontos especiais de 15% nas garrafas das linhas Corralillo – que inclui as variedades Sauvignon Blanc, Chardonnay, Riesling, Gewürztraminer, Pinot Noir, Syrah, Cabernet Sauvignon, Carménère e a exclusiva Winemaker’s Blend – e da  premium EQ , da qual fazem parte Coastal Sauvignon Blanc, Sauvignon Blanc, Chardonnay, Pinot Noir e Syrah.

Além destas duas linhas, a Matetic também conta com a ultra premium Matetic, que inclui um Coastal Brut e um Syrah cuja edição 2013 ganhou em 2018 o prêmio de melhor tinto do ano do mundo pelo crítico inglês Tim Atkin.

As comemorações à data também serão realizadas no restaurante Equilibrio no dia 7, quando haverá uma degustação harmonizada de comidas típicas e cinco cepas vinhos com apresentação ao vivo de jazz.

Quem quiser aproveitar esse período de festividades ao máximo pode se hospedar no hotel-boutique La Casona. Sua infraestrutura conta com 10 apartamentos com vista aos vinhedos e jardins, sala de estar com lareira e mesa de bilhar, terraço com piscina externa e espaço para eventos.

Tanto o Equilibrio quanto o La Casona ficam dentro da propriedade da vinícola Matetic. Mais informações podem ser obtidas em www.matetic.com, no telefone +56 (2) 2611.1520, nas redes sociais @mateticvineyards, no e-mail reservas@mateticwg.com ou com os principais operadores e agências de turismo brasileiros.

AD Comunicação e Marketing

(11) 3862-5745

www.adcomunicacao.com.br