cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

Socorro tem atividades e hospedagem pet friendly

Um dos destinos perfeitos para viagens com pets é Socorro (SP), estância hidromineral a 132 km da capital paulista, famosa por combinar atividades de aventura, história, estrutura hoteleira variada e boa gastronomia.

Para começar, as operadoras de turismo locais oferecem atividades pet friendly, sejam na terra ou na água. Uma das mais populares é o rafting dog, em que os cachorros embarcam com seus donos pelas corredeiras do Rio do Peixe devidamente paramentados com coletes salva-vidas. Pela operadora Próximaventura, os visitantes de quatro patas pagam apenas 50% do valor.

A Mundaka Aventura também oferece rafting dog e outros passeios, como a Trilha das Cachoeiras, caminhada de quase 2 km que passa por várias quedas d’água leves. Pelo caminho, humanos e pets se encantam com tucanos e borboletas, além de se refrescarem em mergulhos.

A operadora Rios de Aventura também é mais uma opção para o rafting dog e trilha. Com eles, a família percorre caminhos especiais em meio à natureza de Socorro.

As atividades não param e, no Parque do Monjolinho, o destaque é o o SUP Dog, em que o dono e seu cão fazem um trajeto de Stand Up Paddle no remanso do Rio do Peixe até chegar à cachoeira central, onde o mergulho está garantido.

Na hora da parada estratégica para reabastecer as energias, diversos restaurantes da cidade aceitam cães em suas dependências. O Bar da Pedra, por exemplo, tem local de convivência aberto ideal para curtir o pôr do sol ao lado de seu melhor amigo. Já o restaurante Sal & Pimenta acaba de inaugurar um espaço especial para cães e o Ristorante Dnapoli também possui uma área similar. Alguns pontos turísticos tradicionais de Socorro, como o Horto Florestal e o Mirante do Cristo, também estão abertos à visitação canina.

A estrutura hoteleira da cidade, que cabe em todos os bolsos e agrada a todos os estilos de viajantes, também tem diferencial pet friendly e recebe os animais com todo o carinho e a atenção que merecem. Pensando neles, a Pousada A Mata que Canta tem piscina em formato de osso. Na Recanto da Cachoeira, cachorros de pequeno porte podem ficar com os donos nos quartos por uma taxa extra de R$ 200 e têm espaço reservado em um deque para fazer as refeições. Para quem prefere acampar, o Camping Valle das Águas é uma alternativa.

Em Socorro, o pet não fica de fora de nenhuma programação e também pode acompanhar os donos nas compras. A cidade tem três centros comerciais com mais de 150 lojas de malhas e acessórios. Todos contam com espaços gastronômicos.

Para mais informações, acesse www.socorro.tur.br.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br