cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

Socorro (SP) anuncia novidades para o Carnaval 2020

Enquanto uns querem festa e folia, outros só querem descansar, de preferência em meio à natureza. Socorro, estância hidromineral a 132 km de São Paulo, é perfeita para ambos os públicos e tem novidades para o Carnaval 2020, o #CarnaHelp, que será de 21 a 25 de fevereiro.

A primeira boa notícia é que o tradicional Bloco do Turista, um dos maiores, ganha as ruas centrais no domingo, 23 de fevereiro. Organizado pelos hotéis e pousadas, que incluem um abadá e uma caneca em seus pacotes de hospedagem, o bloco reúne mais de 1.000 visitantes com as marchinhas na ponta da língua, como todo bom folião que se preze. E este ano terá como tema “Socorro Duas Rodas”, fazendo coro à mais nova empreitada turística da cidade, que é se posicionar como o melhor destino nacional para fãs de motos e bicicletas. Durante todo o ano haverá um rico calendário de eventos temáticos, começando pela exposição ‘Duas Rodas e Uma Nação’, a ser realizada entre os dias 25 de janeiro e 1º de março no Museu Municipal.

O batuque em Socorro também contará com desfiles de escolas de samba, trios elétricos e grupos folclóricos da cultura tradicional. Outro evento importante será o Festival de Marchinhas – quem quiser inscrever alguma pode ver as regras em http://marchinhas.socorro.sp.gov.br. O agito se concentra principalmente nas ruas Campos Salles e 13 de Maio e na Praça da Matriz, onde acontece a matinê para as crianças.

Socorro também é o destino certo para quem prefere aproveitar o Carnaval em meio ao sossego da natureza. A ‘cidade da aventura’, como é conhecida, oferece opções de rapel, escalada, trekking, exploração de cavernas, voo livre, caiaque e canoagem pelo Rio do Peixe. Situada no Circuito das Águas Paulista, é ponto de encontro de visitantes de todas as idades interessados em aproveitar as cachoeiras e mirantes e ainda a rica gastronomia regional, especialmente a produção artesanal de doces. A vasta estrutura hoteleira conta com hotéis-fazenda, hotéis convencionais, pousadas e campings, sendo que diversos sãopet friendly.

Para mais informações, acesse www.socorro.tur.br.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br