cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

Prince Hotels, marca japonesa de hotéis, abre seu primeiro cinco-estrelas em Londres

O The Prince Akatoki London inaugura em 16 de setembro no mesmo endereço do antigo The Arch London, na elegante região de Marylebone

A StayWell Holdings, subsidiária da Prince Hotels Inc, uma das principais empresas de hotelaria e lazer do Japão, inaugura em 16 de setembro o primeiro empreendimento cinco-estrelas da rede, o The Prince Akatoki London, que ficará no endereço do antigo The Arch London, tradicional hotel no coração de Marylebone, elegante área residencial em Londres. Será mais uma opção luxuosa de hospedagem para os brasileiros que visitarem a capital inglesa, tendo a oportunidade de imergir na cultura oriental, sem a necessidade de viajar longas horas.

Akatoki é uma antiga expressão japonesa que significa amanhecer. Esse nascer do dia representa renovação de energia e de expectativas pelo que uma nova manhã tem a oferecer. Para alcançá-la, The Prince Akatoki promete levar a Londres o conceito de hospitalidade que caracteriza o Japão, baseado em antecipar as necessidades do hóspede de modo humano e natural, como se já conhecesse os seus gostos.

A atenção aos detalhes, o esmero encontrado nos tradicionais arranjos de flores (ikebana), a suavidade das cores, a presença de artesanato e o minimalismo da decoração estão expressos nos ambientes comuns e nos primeiros 20 quartos renovados. Até o fim de novembro, o hotel oferecerá 82 apartamentos remodelados. Por trás da aparente simplicidade estética, cada acomodação é um santuário particular, que estimula a serenidade e traz paz de espírito. Dentre os mimos oferecidos estão tapetes de yoga, para momentos de meditação, e um confortável robe japonês. Ainda, ao final de cada dia, o hóspede encontrará um origami em seu quarto, assim como um chá para uma noite tranquila de sono.

Já os inconfundíveis sabores do Japão estão presentes no menu do TOKii, onde a alma oriental está aberta a ingredientes internacionais, prometendo escapar dos clichês da cozinha fusion. O The Malt Lounge & Bar é mais um capítulo dessa união entre Oriente e Ocidente. O espaço celebra o melhor da mixologia aliada a uma carta de whiskies premium internacionais e japoneses, além de saquês. De dia, o bar se converte em um salão de chá, bebida cujo consumo se converteu em um ritual tanto na Inglaterra quanto no Japão.

Para maior comodidade, o The Prince Akatoki desenvolveu um aplicativo que permite fazer check-out à distância, além de reservas de concierge e no restaurante. O app também pode ser usado como chave do quarto. Para os hóspedes mais tradicionais, todos os serviços também estarão disponíveis na recepção do hotel.

The Prince Akatoki London é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com.br), de Sylvia Leimann. Para mais informações e reservas no hotel, acesse o site www.theprinceakatokilondon.com.

AD Comunicação & Marketing

+ 55 (11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br