cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

Por terra ou mar, viaje pelos Patrimônios Mundiais e belezas naturais da Croácia

Françatur apresenta ilhas e cidades do país europeu em dois roteiros terrestres e outro com cruzeiro

Quase 20 milhões de turistas estiveram na Croácia em 2018 viajando pelas suas principais cidades e pela sua capital, Zagreb. Para quem quer conhecer as belezas naturais croatas e seus Patrimônios Mundiais, a Françatur oferece um cruzeiro e dois roteiros terrestres, que apresentam não só as famosas atrações do país, mas também incluem passagens por regiões vizinhas, em Montenegro, Bósnia-Herzegovina e Eslovênia.

Destino mais visitado da Croácia, a bela Dubrovnik é imperdível. Cercado por mais de 2.000 metros de muralha, o seu centro antigo é um dos vários Patrimônios Mundiais da Unesco. Na mesma viagem, também pode-se visitar a pequena cidade medieval de Trogir, o Fórum Romano de Zadar e a famosa Split, onde está o palácio construído pelo imperador Diocleciano no século 4, cenário da série Game of Thrones.

Quem escolher os roteiros terrestres conhece mais dois lugares marcantes: Zagreb, a capital croata, e o Parque Nacional dos Lagos de Plitvice, conjunto de 16 lagos unidos por 92 cascatas em um verdadeiro espetáculo da natureza, não à toa está listado na Unesco como Patrimônio Mundial. É possível também visitar Korcula, ilha no Adriático, onde teria nascido o navegador Marco Polo.

Já o cruzeiro prevê paradas para mergulho em águas cristalinas — um dos lugares é o Parque Nacional Kornati, que reúne em torno de 140 ilhas. Com este roteiro, o turista ainda pode observar os vinhedos e os campos de lavanda que adornam a paisagem de Hvar.

Nos países vizinhos, vale destacar a diversidade cultural e religiosa de Sarajevo, na Bósnia-Herzegovina, com construções como a Igreja Ortodoxa e a Mesquita de Gazi Husrev-Beg, ambas do século 16. Na passagem por Montenegro aprecia-se a Baía de Kotor, Patrimônio Mundial e único fiorde do Mediterrâneo. O verde esmeralda do Lago Bled, a capital (Liubliana) e os 20 quilômetros da Caverna de Postojna são tesouros vistos na Eslovênia. Essa viagem é uma chance rara de unir encantos naturais a cidades carregadas de simbolismo.

Mais informações podem ser obtidas no site www.francatur.com.br, nas redes sociais @francaturturismo e nos telefones (11) 3149-3163 ou (21) 2102-2440.

Sobre a Françatur

No mercado de turismo desde 1996, a Françatur é especializada em França, mas também comercializa roteiros a outros países da Europa, África, Oriente Médio e América Latina, sejam individuais (personalizados) ou em grupo. Há ainda viagens temáticas como de lua de mel, luxo, enologia, gastronomia, esportes, família e religião.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br