cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

Park City prepara novidades para próxima temporada de inverno

Park City prepara novidades para próxima temporada de inverno

Novo IKON Pass incluirá a estação Deer Valley Resort; Park City Mountain Resort passará por remodelações em sua estrutura

 Park City, o destino de montanha de mais fácil acesso na América do Norte, localizado a apenas 35 minutos do aeroporto de Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos, comemora os resultados de mais uma bem-sucedida temporada de inverno. Durante todo o período, suas duas estações de esqui, Deer Valley Resort e Park City Mountain Resort, fizeram a alegria dos fãs da neve. Já se preparando para a temporada 2018/2019, Park City tem novidades.

A estação Deer Valley Resort, exclusiva para esquiadores e sempre no topo de diversos rankings turísticos nos Estados Unidos graças ao serviço de excelência oferecido aos visitantes, está entre as atendidas pelo novo IKON Pass, o passe perfeito para aqueles que desejam experimentar a neve com o melhor valor e poucas restrições. Mais informações podem ser obtidas no link https://www.ikonpass.com/en/destination/deer-valley-resort.

O complexo Park City Mountain Resort, dono da maior área esquiável do país, oferecendo pistas de esqui e snowboard de todos os níveis, remodelará seus restaurantes e seu meio de elevação High Meadow, além de criar uma nova área de esqui para a família que estará em funcionamento na próxima temporada de neve.

Também em 2019, Park City abrigará o eletrizante FIS World Championships, entre 1º e 10 de fevereiro. O campeonato de snowboard e esqui freestyle ocorrerá nas pistas das estações de Deer Valley Resort e Park City Mountain Resort. Detalhes e programação já estão disponíveis no site https://2019worldchamps.com/.

Outra novidade é o tour de tirolesa do Utah Olympic Park, com sete paradas e criado especialmente para os que buscam fortes emoções. A quase 50 metros de altura, os corajosos vão cruzar uma área de vistas espetaculares em uma velocidade de mais de 60 km/h. A atração funcionará das 9h às 18h. Entradas e detalhes no link https://utaholympiclegacy.org/.

Sobre a cidade de Park City

Park City, em Utah, é um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos, localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Há mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, duas estações de esqui – Park City e Deer Valley Resort –, cerca de 640 km de trilhas públicas e dezenas de restaurantes e lojas, além de outlets. A cidade também é palco do tradicional festival de cinema independente Sundance. A média anual de neve no destino é de quase 10 metros. Saiba mais em http://www.visitparkcity.com/.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br