cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

Hotel Ladera, de Santiago do Chile, anuncia mais novidades em seu restaurante

Hotel Ladera, de Santiago do Chile, anuncia mais novidades em seu restaurante

Após reformular seu menu, em dezembro, agora o estabelecimento oferece música ao vivo e cardápio executivo

Em sua próxima visita ao Chile, inclua em seu roteiro gastronômico o restaurante do Hotel Ladera, mesmo que não esteja hospedado ali. Localizado no bairro da Providencia, um dos melhores da capital Santiago, o estabelecimento é famoso pelo foco nos detalhes e promete uma experiência única e memorável. Em dezembro de 2017 teve o menu totalmente reformulado, para promover uma verdadeira imersão na deliciosa gastronomia chilena, e agora passou a oferecer música ao vivo e um cardápio executivo aos visitantes.

O executivo, válido de segunda a sexta-feira, custa US$ 13,26 e inclui prato principal, suco ou refrigerante, entrada ou sobremesa e café. As receitas privilegiam ingredientes locais, frescos e de cada estação, que dão ainda mais sabor e cor aos pratos. Há quatro opções de entradas: sopa, que muda diariamente; ceviche misto de salmão e reineta com balsâmico de maçã; salada de frango com verduras e frutas secas; e camarões salteados com ostras no azeite, acompanhados de folhas verdes, pepinos e pimentões.

Entre os pratos principais pode-se escolher entre o Beef Tenderloin, um corte macio de carne bovina; costela bovina assada em fogo lento e temperada com vinho tinto e licor de cassis; massa artesanal preparada diariamente pelo restaurante; filé de salmão temperado com aromas cítricos; e frango em tiras salteado com mel e balsâmico de maçã. Para acompanhar, batata frita, arroz creole, purê de batatas e creme de espinafre são algumas possibilidades.

Quem procura por algo mais rápido também tem vez. Há hambúrgueres artesanais com blue cheese e tempero apimentado ou com queijo cheddar, bacon e picles; sanduíche de frango, bacon e ovo; e pizzas. Para os vegetarianos, a salada com variedade de folhas verdes, pimentões vermelhos, tomate cereja, azeitonas e pepino fresco temperada com balsâmico de maçã é a escolha ideal. O gran finale são as sobremesas, que vão de salada de frutas da estação com calda de caramelo a sorvete com frutas secas caramelizadas e farofa doce crocante.

A carta de bebidas também foi renovada e agora reúne 18 tipos de vinhos e espumantes de produtores chilenos. Para os que preferem uma cerveja, são nove rótulos, produzidos artesanalmente nas cidades de Santiago e Curicó. E há também drinques tradicionais como pisco sour, mojito e margarita. Às quintas e sextas-feiras, os brindes são feitos com música ao vivo.

Para mais informações, acesse www.ladera.cl.

Sobre o Hotel Ladera

Dono de uma localização privilegiada, no bairro da Providencia, um dos melhores de Santiago do Chile, o Hotel Ladera tem uma proposta clara: proporcionar agradáveis momentos de relaxamento. Seja nos quartos ou nas áreas comuns, cada detalhe foi pensado para que o visitante se esqueça do burburinho que permeia uma metrópole que soma quase 7 milhões de habitantes. Em suas 36 acomodações, amplas e inundadas por luz natural, o hóspede encontra amenities L’Occitane e pode consumir, sem custo extra à diária, qualquer produto disponível no frigobar. Para mais informações acesse www.ladera.cl.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br