cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

Hotel La Casona, localizado na vinícola Matetic, no Chile, oferece uma série de atividades para as crianças

Estabelecimento é ótima pedida para as férias de julho

Quem viaja na companhia dos pequenos sabe que uma programação pensada e voltada exclusivamente para o público infantil é fundamental para transformar um passeio em família em uma experiência inesquecível para todos. É isso que o Hotel La Casona, que fica dentro da vinícola Matetic, no Chile, oferece aos visitantes mirins. A pouco mais de uma hora de Santiago, o empreendimento conta com degustação de suco de uva para as crianças – aos adultos, vinhos da mais alta qualidade são oferecidos durante o tour pela propriedade e as refeições -, cardápio especial e atrações adaptadas para a garotada.

As atividades incluem caminhadas, passeios de carro e de bicicleta pelo Vale do Rosário, todos com guias (o hotel fornece cadeirinhas ou bicicletas infantis), além de cavalgadas – indicadas para a partir dos 8 anos.

Com oito quartos, o La Casona é uma construção que remonta os anos 1900 e que passou uma completa reformulação em 2004, contando com a decoração do renomado arquiteto e designer Max Cummins. O estabelecimento tem à disposição dos hóspedes piscina externa, ampla e aconchegante sala de estar equipada com mesa de bilhar e wi-fi livre em suas áreas comuns.

A Matetic, vinícola que acolhe o hotel, oferece visitas pelos campos de cultivo, degustações de vinhos premiados, além do restaurante Equilibrio, comandado pelo chef Francisco Guzmán, que combina tradição e inovação em delícias chilenas.

Sobre a Matetic

A vinícola Matetic, localizada a 120 km de Santiago, no Chile, é o local ideal para quem já gosta ou está começando a se interessar pelo enoturismo. Além da produção de sete diferentes tipos de vinhos de alta qualidade – os tintos PinotNoir, Syrah, Carmenere e WinemakersBlend, os brancos Chardonnay, Riesling, Sauvignon Blanc, Sauvignon Blanc Coastal, e Gewürztraminer -, há ainda hospedagem requintada no hotel La Casona, um antigo casarão colonial, que possui oito apartamentos elegantemente decorados, de onde é possível avistar os belíssimos vinhedos e jardins da região.

O empreendimento conta ainda com o Restaurante Equilíbrio, atualmente em remodelação, onde são servidos deliciosos pratos, e uma loja e wine bar “El Emporio”, onde são encontrados os vinhos da Matetic, produtos de lã, entre outros, piscina, heliponto e pista de aterrissagem de avião.

Mais informações sobre a vinícola e o hotel podem ser obtidas em http://matetic.com/en/tourism/, no telefone (+56) 2 2611-1520, no email info@matetic.com ou com os principais operadores e agências de turismo brasileiros.

AD Comunicação e Marketing

(11) 3862-5745

www.adcomunicacao.com.br