cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

Hotel Fontainebleau Miami Beach está entre as 14 mais icônicas construções dos Estados Unidos

Fontainebleau by Fontainebleau

Hotel Fontainebleau Miami Beach está entre as 14 mais icônicas construções dos Estados Unidos

Empreendimento integra lista elaborada pelo site “Curbed”, referência em arquitetura e design

 A imponente forma de arco de frente para o mar do Hotel Fontainebleau Miami Beach, já reconhecida pela Melhores Arquiteturas Americanas do Instituto Americano de Arquitetos em 2007 e pelo Registro Nacional de Lugares Históricos dos EUA, na qual foi listada em 2008, integra agora também o ranking das 14 mais icônicas construções americanas do site “Curbed”, referência em arquitetura e design e parte da multinacional de mídia Vox Media. A lista completa pode ser acessada no link http://bit.ly/2BhYlN8.

De acordo com a publicação, o Fontainebleau Miami Beach vai muito além de sua aura festiva e é um marco por sua incrível história. Construído em 1954, recebeu o título de maior e mais luxuoso hotel de Miami dois anos depois. Tendo recebido nomes como Elvis Presley, Marilyn Monroe, Frank Sinatra e Judy Garland, entre outros, é mundialmente famoso por servir de cenário para sucessos do cinema como “Goldfinger” (1964), “Scarface” (1983) e “O Guarda-Costas” (1992).

Mais informações podem ser obtidas em www.fontainebleau.com ou com os principais operadores e agências de turismo.

A Key Partners (www.keypartners.com.br), de Sylvia Leimann, é a representante do Fontainebleau Miami Beach no Brasil.

AD Comunicação e Marketing

(11) 3862-5745

www.adcomunicacao.com.br