cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

Hotéis da rede Mazzaropi lançam drinques especiais à base da Cachaça Mazzaropi

Hotéis da rede Mazzaropi lançam drinques especiais à base da Cachaça Mazzaropi

Novidades podem ser apreciadas no Hotel Fazenda Mazzaropi, de Taubaté (SP), e no Vila Inglesa, de Campos do Jordão (SP)

Produzida artesanalmente desde 1985, a premiada Cachaça Mazzaropi serve de base para os novos drinques servidos nas dependências do Hotel Fazenda Mazzaropi, localizado em Taubaté (SP), e do Hotel Vila Inglesa, de Campos do Jordão (SP). São quatro novidades: “Sem Vergonha”, uma mistura de morango, amora, framboesa e cachaça branca; “Me Engana que Eu Gosto”, que leva limão siciliano, abacaxi, hortelã, gengibre e cachaça branca; “Clareador de Vista”, combinação de limão siciliano, mirtilo, abacaxi e cachaça escura, que vem adoçada com açúcar e canela; e “É Doce, mas Não É Mole Não”, que reúne no mesmo copo limão cravo, siciliano e Taiti com cachaça escura e calda de rapadura.

As novidades podem ser apreciadas nos bares, restaurantes e nas piscinas dos hotéis. Mais informações sobre ambos podem ser obtidas nos sites www.mazzaropi.com.br e www.hotelvilainglesa.com.br e sobre a bebida em www.cachacamazzaropi.com.br.

Com produção de 5 a 6 mil litros por ano, a Cachaça Mazzaropi é reconhecida por sua alta qualidade e integra cartas de bares e restaurantes renomados, como o Esquina Mocotó, do chef Rodrigo Oliveira, e o Cão Véio, comandado por Henrique Fogaça, um dos jurados do programa Master Chef, ambos na capital paulista. Também é comercializada em grandes empórios da cidade e ainda de Campos do Jordão, Taubaté, Ubatuba, Pindamonhangaba e Belo Horizonte.

A harmonia natural que relaciona a cachaça, símbolo etílico do Brasil, a Amácio Mazzaropi, símbolo do cinema brasileiro e também de um homem simples, do campo, tipicamente brasileiro, vem dos momentos de prazer, descontração e felicidade que as figuras representam. A essência histórica que acompanha ambas é o que faz da Cachaça Mazzaropi uma bebida especial.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br