cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

Festas de Natal e Réveillon do Juma Ópera Hotel contarão com alta gastronomia e muita música!

Já começou a contagem regressiva para as festividades de Natal e Réveillon do hotel boutique Juma Ópera, localizado em frente ao Teatro Amazonas, no centro de Manaus (AM). Ambas contarão com alta gastronomia e diversos estilos musicais.

A programação começa na ceia de 24/12 no restaurante Ópera com a apresentação do MY MANHATTAN JAZZ TRIO, trio formado por talentosos instrumentistas manauaras que possuem um repertório eclético que vai da bossa nova ao jazz e blues.

No café da manhã do dia 25 será a vez da harpista Diana Todorova. A búlgara foi integrante da Orquestra Filarmônica Juvenil de Sófia e é vencedora de diversos prêmios e concursos internacionais desse instrumento. Além de professora de harpa na Sociedade de Cultura Artística de Jaraguá do Sul (SC), é também a harpista principal da Orquestra Amazonas Filarmônica, baseada em Manaus.

Já na noite da virada do ano, durante o jantar no restaurante Ópera, acontecerá mais uma apresentação do MY MANHATTAN JAZZ TRIO, com variado repertório para animar a virada do ano. Depois os participantes serão convidados a se dirigirem ao rooftop do hotel, onde o DJ Cézar Dantas, que já se apresentou em diversos locais do Brasil, Estados Unidos e Europa, fará a contagem regressiva e dará início a uma New Year Private Party só para hóspedes e convidados na área da piscina do hotel, tudo regado a muito espumante.

A programação termina no café da manhã do dia 1º com mais uma apresentação da harpista Diana Todorova.

A gastronomia também promete encantar. Com cardápio criado pela Chef Sofia Benelak, a ceia de 24/12 começa com um couvert formado por pães variados de fermentação natural, frutas secas de Natal, manteiga aromatizada e patês, seguido por duas entradas à escolha: Terrine de Pirarucu defumado ou mousse de Foie Gras com torradinhas, e Salada de feijão manteiguinha com camarões ao curry ou salpicão de frutos do mar e abóbora ao vinagrete de acerola.

Os comensais também terão direito a dois pratos principais. O primeiro é arroz de pato confit ou bacalhau com natas. E o segundo leitão assado ao vinho tinto com arroz de castanhas e farofinha de alho ou fatias de peru assado recheado com farofa de Uarini enriquecida, chutney de manga e frutas e legumes grelhados, além de um prato de queijos e frutas secas. Para terminar pode-se escolher entre rabanada de vinho, risoto doce ou texturas de chocolate. Também serão servidos cafés e petit fours.

As refeições incluem uma garrafa de vinho tinto ou branco harmonizados com o cardápio, por apartamento, além de águas minerais e refrigerantes.

No café da manhã de 25/12, por sua vez, serão oferecidos panetones e bolos natalinos. E no almoço, salada de bacalhau com grão de bico como entrada, ravioloni com cogumelos e vinho de prato principal e mil folhas de coco na sobremesa.

Já a ceia de 31/12, também servida no Restaurante Ópera, será um real banquete. O cardápio inclui pães variados de fermentação natural com manteiga de ervas e patês; duas entradas – salpicão de frango defumado e salada de quinoa com pirarucu defumado; três pratos principais – costelas de Tambaqui no mel de tucupi, baião de dois e farofinha de castanha do Brasil; bobó de camarão; e lombo suíno assado com molho de maracujá, purê de batata doce e farofinha de bacon tostado, além de um prato de queijos e frutas secas; e duas sobremesas – creme de abacate com licor e Tartelete de manga e maracujá, além de café e petit fours. Inclui 1 garrafa de Chandon Brut Rosé por apartamento, água mineral e refrigerantes.

Para completar, no dia 1º haverá um mini brunch com sucos frescos, seleção de frutas da estação, cereais, queijos e frios, iogurtes naturais e de frutas, diversos pães como croissants, baguetes, brioches e enrolados de uvas passas, bolos, tortas, quiches, saladas, ovos mexidos, tarteletes e bebidas, como café, leite, chocolates quente e frio e chás, além de uma taça de Chandon Brut Rosé servida na entrada do restaurante.

Para quem se animar, há pacotes de hospedagem com uma ou duas noites, a partir de R$ 1.974 por apartamento duplo no Natal e R$ 2.774 no Réveillon.

Vale lembrar que o hotel Juma Ópera respeita todas as políticas de biossegurança, com uso obrigatório de máscaras para circulação, higienização frequente de todas as áreas e superfícies e distanciamento entre as mesas do restaurante.

Reservas e mais informações no site www.jumaopera.com.br ou telefone (92) 3232.2707.

AD Comunicação & Marketing

(11) 99965.8147

www.adcomunicacao.com.br