cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

Farol Hotel, de Cascais, ganha prêmio por seu design contemporâneo

Farol Hotel, de Cascais, ganha prêmio por seu design contemporâneo

Empreendimento em mansão restaurada do século XIX foi consagrado pela avaliação Portugal Cinco Estrelas

O Farol Hotel acaba de ser contemplado na categoria “Design Hotel” na primeira edição do Prêmio Portugal Cinco Estrelas, que avalia o grau de satisfação de produtos, serviços e marcas do país. Neste ano, foram considerados 387 ícones de referência portuguesa.

Localizado em Cascais, a apenas 35 minutos de Lisboa, o hotel se destaca pela incrível e harmoniosa junção de seu projeto arquitetônico, construído em uma mansão restaurada do século XIX, com peças exclusivas de arte e mobiliário contemporâneo, no qual reina a luz natural que marca todo o ambiente moderno e clean. A decoração minimalista de seus interiores leva a assinatura da designer Rita Gabriel, com contribuições de aclamados estilistas portugueses e designers internacionais como Ana Salazar, António Augustus, Arkadius, Fátima Lopes, Miguel Vieira, Manuel Alves & José Manuel Gonçalves, José António Tenente, Paulina Figueiredo e João Rolo.

São 33 acomodações que oferecem conforto e requinte. Entre elas estão oito apartamentos decorados por conceituados estilistas portugueses de moda, alguns deles com varanda privativa estrategicamente posicionada para oferecer o melhor panorama possível do Oceano Atlântico, quatro espaçosas suítes e uma penthouse deslumbrante.

Além do serviço primoroso, o Farol Hotel sempre presenteia os seus hóspedes com novidades. Em todas as sextas-feiras do mês de maio e sábados de junho, novos músicos se apresentam no Bar Farol, cantando soul, jazz, pop e música brasileira.

O Prêmio Portugal Cinco Estrelas tem como base cinco critérios de avaliação: satisfação pela experiência, relação preço-qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação. A votação foi realizada por um comitê de especialistas, entre eles empresas de estudos de mercado, e pela própria população portuguesa.

Mais informações sobre o Farol Hotel podem ser obtidas no site http://farol.com.pt/. O empreendimento é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com.br), de Sylvia Leimann.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.8319/ 3862-5745

www.adcomunicacao.com.br