cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

Deer Valley Resort recebe as ‘corridas’ e os inacreditáveis saltos da Copa do Mundo de Esqui Freestyle

Deer Valley Resort recebe as ‘corridas’ e os inacreditáveis saltos da Copa do Mundo de Esqui Freestyle

Evento ocorrerá de 10 a 12 de janeiro na estação que é um dos destinos de neve de mais fácil acesso na América do Norte

Uma combinação de esqui em alta velocidade e saltos inacreditáveis: eis a dobradinha que garantirá a empolgação do público durante as competições da Copa do Mundo de Esqui Freestyle, que, entre 10 e 12 de janeiro de 2018, reúnirá os melhores atletas de esqui no estilo livre no Deer Valley Resort, complexo de inverno situado na cidade de Park City, no Estado norte-americano de Utah.

O evento, com entrada gratuita para o público, representa um marco histórico para Deer Valley, que a chegará aos 20 anos consecutivos como estação escolhida para receber competições internacionais. Nesse período, a estação abrigou os Jogos Olímpicos de Inverno de 2002, dois campeonatos mundiais e 16 Copas do Mundo.

As competições femininas e masculinas vão rolar ao longo do dia e estão divididas nas categorias aerials – em que o esquiador realiza saltos acrobáticos, avaliados levando em conta critérios como grau de dificuldade, altura, distância e precisão dos movimentos – e moguls, na qual o praticante percorre um trajeto inclinado repleto de “montes” de neve que demandam grande esforço e destreza, e ainda precisa executar dois saltos acrobáticos. As disputas de moguls estão agendadas para os dias 10 e 11, enquanto as dos aerials ocorrem no dia 12. Já as finais serão disputadas à noite – e, para marcar o fim diário dessa maratona esportiva, sempre ocorrerá um show de fogos de artifício.

Entre uma prova e outra, os próprios visitantes devem aproveitar a completa estrutura de Deer Valley para esquiar (no complexo, é proibida a prática de snowboard). São 101 pistas, que ficarão abertas até 8 de abril de 2018, 21 meios de elevação e neve de excelente qualidade, além de 45 opções de hospedagem, diversos restaurantes de diferentes culinárias e lojas. Outro destaque da estação é o fato de ser um dos destinos de montanha de mais fácil acesso na América do Norte, localizado a apenas 35 minutos do aeroporto de Salt Lake City, capital do Estado de Utah.

A experiência de neve em Park City fica completa com um passeio por um símbolo da região: o Utah Olympic Park, que recebeu diversas competições durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 2002. Suas instalações podem ser visitadas em tours guiados e também há dois museus no pedaço, mas a atividade mais bacana por ali é a emocionante descida de bobsled, um dos esportes mais populares e representativos de neve.

Para mais informações, acesse http://www.visitparkcity.com/.

Sobre o Deer Valley Resort

A estação Deer Valley Resort é a única de Park City aberta apenas para esquiadores, sendo totalmente proibida para praticantes de snowboard. Inaugurada em 1981, oferece serviço personalizado dentro e fora das montanhas, incluindo manobristas e carregadores de equipamentos, além de passeios gratuitos, venda limitada de tíquetes para os meios de elevação, de modo a não deixar as pistas do complexo lotadas, e refeições gourmet servidas em três elegantes day lodges. Em uma área de 809 hectares há 101 pistas, 21 meios de elevação, 45 opções de hospedagem, uma porção de restaurantes de diferentes culinárias e lojas. Dali, também é possível partir em tours de snowmobile, entre outras atividades.

Sobre a cidade de Park City

Park City, em Utah, é um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos, localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Há mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, duas estações de esqui – Park City e Deer Valley Resort –, cerca de 640 km de trilhas públicas e dezenas de restaurantes e lojas, além de outlets. A cidade também é palco do tradicional festival de cinema independente Sundance. A média anual de neve no destino é de quase 10 metros. Saiba mais em http://www.visitparkcity.com/.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br