cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

Clima de outono dá toque especial ao Dia das Mães no Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão (SP)

No friozinho da Mantiqueira, viagem em família combina sofisticação, gastronomia e atividades de lazer

Um fim de semana relaxante com toda a família reunida é sempre bom, mas que presente pode ser ainda mais especial no Dia das Mães? Celebrar essa data no outono de Campos do Jordão, com a sofisticação e os mimos do Hotel Vila Inglesa, entre as montanhas da Serra da Mantiqueira.

O clima mais ameno e até um certo friozinho à noite são propícios para um bate-papo próximo à lareira. O encontro em família também pode ser animado em torno de uma das mesas do restaurante Moya, onde a combinação de fondue com vinho é bem-vinda nesta época do ano. Para o fim de semana de 10 a 12 de maio, a programação do hotel prevê música ao vivo no sábado e um almoço especial no domingo.

Em meio à calmaria e ao verde das araucárias, o Vila Inglesa está localizado a apenas 5 minutos de carro do Capivari. A folhagem de outono enfeita a cidade na serra de São Paulo. É Campos do Jordão vivendo os meses que antecedem sua alta temporada, quando seu mais conhecido bairro vira ponto de encontro de turistas, que circulam entre lojas, chocolaterias e bares.

No hotel, também sobram opções de lazer. Sem o calor do verão, é possível aproveitar a piscina aquecida, cercada e coberta por uma estrutura de vidro. Com isso, o hóspede pode desfrutar da natureza ao redor, situação que se repete através da parede transparente da sauna.

A recreação infantil é um dos destaques do Vila Inglesa, dos mesmos administradores do premiado Hotel Fazenda Mazzaropi, referência para viagens em família. A equipe de monitores propõe brincadeiras como amarelinha, queimada e corre cotia. Há ainda atividades de aventura, entre elas, arvorismo e tirolesa. Mães e filhos podem curtir juntos os passeios de bicicleta, a cavalo ou de charrete, bem como conseguem visitar a horta e alimentar os coelhos.

De estilo normando, o hotel foi projetado pelo escritório de arquitetura Moya e Malfatti há mais de 60 anos. Divididos em quatro categorias, todos os 37 apartamentos têm smart TV, WiFi, ar-condicionado, frigobar ecológico com ruído reduzido, aquecedor de toalhas e amenities da marca L’Occitane. Nos quartos Premium, os hóspedes dispõem de banheira com hidromassagem e terraço para as montanhas.

No período de 10 a 12 de maio, as diárias custam a partir de R$ 1.199 para o casal, com pensão completa. Reservas e mais informações podem ser obtidas no site www.hotelvilainglesa.com.br ou telefone (12) 3669.5000.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br qz??M