cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

Aventura Mall, de Miami, anuncia mais novidades para o Natal

Decoração instagramável, tempestade de neve com luzes de LED, cenário gigante natalino, instalação de algodão doce e muitas opções de compra dão o tom das festas de fim do ano do maior shopping da Flórida

O Aventura Mall, maior centro comercial da Flórida e destino certo para brasileiros que buscam entretenimento e compras nos Estados Unidos, se ilumina com mais de um milhão de luzes para a chegada das festas de fim de ano. A programação de Natal de um dos mais procurados pontos turísticos de Miami tem diversas opções para todas as idades e, claro, decoração que cai muito bem no Instagram.

Para começar, estão espalhados pelo shopping pontos em que vale a pena parar para registrar a magia natalina. Um trenó vermelho e dourado no meio de árvores abriga a família toda para uma selfie. Para quem prefere imagens mais divertidas, há várias renas em posições diversas espalhadas entre as mais de 300 lojas e 50 opções de restaurantes do local.

A sessão de fotos segue com a possibilidade de agendar um horário e ter um registro profissional ao lado da estrela da época, o Papai Noel. O Santa’s Workshop é um cenário gigante com personagens típicos em que, a cada hora, um espetáculo de luz e som alegra os visitantes.

Entre a compra de um presente e outro, o público se encanta com o clima natalino por meio de uma instalação interativa de luzes LED que simula uma tempestade de neve. Para as crianças, a sensação de aconchego desta época chega com uma festa do pijama aliada a contações de histórias. Com doce especial nas mãos e vestindo os mais confortáveis dos trajes, os pequenos poderão ouvir um personagem típico contar histórias de Natal.

Outra atração disponível nesta época é a Candytopia. A instalação que roda os Estados Unidos chega a Miami tendo o Aventura Mall como casa para seu parque feito de marshmallow e algodão doce. Famílias, crianças e adolescentes podem também se divertir na Slime City, fazendo criações com o produto que virou febre.

O Aventura Mall é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com), de Sylvia Leimann. Mais informações em www.aventuramall.com.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br