cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

As paisagens de Pucón inspiram atividades ao ar livre no verão do Chile

Às margens do Lago Villarrica, o Hotel Antumalal oferece as melhores acomodações da cidade

No verão, tudo adquire mais vida. A atmosfera ganha contornos mais leves e estimula a prática de atividades ao ar livre. O sol brilha com mais frequência, mas também mais forte, fazendo com que grande parte das pessoas procure estar em lugares onde possam se refrescar. Então, imagine-se num cenário repleto de cachoeiras e praias de água doce. Assim é Pucón, na região central do Chile, um destino que inspira frescor e energia. E neste painel, à beira do Lago Villarrica e em consonância total com a natureza, o Hotel Antumalal está pronto para te receber.

Para onde quer que se olhe, a paisagem natural deste lugar encanta e te impele a aproveitar o dia. Disposição e contemplação andam de mãos dadas. Neste clima, a pesca com mosca tem dupla função: pegar trutas e fazer a mente relaxar. Passeios de caiaque e de catamarã elevam a percepção da beleza que se impõe frente aos olhos. Cercado por montanhas, sua alma entra em estado meditativo.

Uma das grandes atrações dessa região são as águas termais. Situadas dentro do Parque Nacional Villarrica, as Termas Geométricas, que contam com quase 20 piscinas naturais de diferentes temperaturas, oferecem banhos deliciosos. Mergulhe no quente e, então, intercale com o frio para ter a sensação mais revigorante de sua vida.

Nem tudo, no entanto, é calmaria. Quem vai em busca de aventura, também encontra. Para estes, o rafting é a escolha certeira, seja para iniciantes – com corredeiras de graus 2 e 3 -, seja para os avançados, com quedas de grau 4. Trekkings e escaladas também são atividades indicadas para os mais atléticos. São várias as trilhas – San Sebastian, Parque Nacional Huerquehue, Lagoas Andinas, Crateras Parasíticas –, todas cercadas de muito verde e com vistas de tirar o fôlego. Contudo, a mais cobiçada é a que leva ao Vulcão Villarrica, dono absoluto desta paisagem.

Com posição estratégica para este espetáculo da natureza, o Hotel Antumalal – que tem forte influência na arquitetura alemã de estilo Bauhaus – brinda a sua presença com habitações de janelas panorâmicas. Os chalés se revelam boas são opções para um fim de semana em família, ideal para quatro pessoas junto ao aconchego da lareira e com vista para o lago.  Já para os casais que desejam ter mais privacidade, a dica é se hospedar na romântica Casa Lago Antumalal ou aproveitar as promoções de quarto duplo com direito à massagem terapêutica e refeições incluídas.

A propósito, as instalações contam com sauna, hidromassagem instalada em rocha natural e piscina aquecida, no Spa Antumaco. Isso sem falar no restaurante – Parque Antumalal – um dos mais tradicionais da cidade. Nas áreas comuns, o imenso jardim de cinco hectares não passa despercebido, da mesma forma que os terraços e mirantes, que irão te conquistar e te entusiasmar a curtir o verão em Pucón. 

Mais informações podem ser obtidas em www.antumalal.com ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.8319/ 3862-5745

www.adcomunicacao.com.br