cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

As boas vibrações para 2020 começam na Amazônia, no Réveillon do Juma Ópera

No centro histórico de Manaus, sob a energia da floresta, o lugar mais perfeito para acolher o novo ano

A virada do ano é um período de balanços e projeções para o futuro. Por isso, todos procuram estar cercados de muita energia positiva. Definitivamente, não há lugar no Brasil que emane mais boas vibrações do que a Amazônia. Então, que tal passar o Réveillon no hotel Juma Ópera, que será inaugurado até o final do ano? Localizado em pleno centro histórico de Manaus e imbuído do espírito da floresta, não há ambiente mais propício para começar 2020 com o pé direito.

Com amplo espaço para festas, o hotel tem a ambição de oferecer serviço de excelência para eventos. São três ambientes distintos, e dois deles podem ser unidos, criando uma área útil de aproximadamente 320 m². A organização fica a cargo da equipe liderada pelo Gerente Geral Rodrigo Dezan Cunha, mestre na realização de vultosos encontros e banquetes.

No terraço, ao ar livre e à beira da piscina, os convidados ainda podem festejar enquanto se deslumbram com a emblemática vista do Teatro Amazonas e dos belos casarões do Ciclo da Borracha. Para aqueles que desejam ver os fogos na Praia da Ponta Negra, meros vinte minutos em carro separam o hotel da celebração, que ocorre na orla do Rio Negro.

A ceia de Réveillon do Juma Ópera ficará sob a incumbência da chef Sofia Bendelak, que aglutina de forma triunfal os sabores amazônicos à cozinha internacional, histórico que ela cultiva desde que concebeu oBistrô Ananã, pioneiro neste movimento que virou tendência na cidade. Premiada, ela exibe títulos daVeja Manaus e doGuia 4 Rodas, que à época – em 2009 – condecorou seu restaurante como o melhor de todo o Norte do país.

Assim como parte dos edifícios de seu entorno, que datam do fim do século XIX, o próprio prédio deste novo estabelecimento é tombado pelo Patrimônio Histórico. Trata-se de um detalhado projeto de restauração, que procurou respeitar as clássicas linhas originais. Quase todos os seus 41 apartamentos – bem como a academia – têm janelas voltadas para a praça do Teatro Amazonas.

Reservas e mais informações podem ser obtidas no site www.jumalodge.com.br, redes sociais @jumalodge, telefone (92) 3232-2707, WhatsApp (92) 99142-2708 ou e-mail reservas@jumahoteis.com.br.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br