cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

Hotel de Campos do Jordão exibirá todos os jogos da Copa do Mundo

Hotel de Campos do Jordão exibirá todos os jogos da Copa do Mundo

O charmoso Vila Inglesa já hospedou a seleção de 62 e mostra fotos de ídolos como Pelé e Garrincha em suas paredes

 Para que os hóspedes não percam nenhum detalhe da Copa do Mundo da Rússia, que acontece de 14 de junho a 15 de julho, o hotel Vila Inglesa, de Campos do Jordão (SP), exibirá todas as partidas. O local existe há mais de 70 anos e hospedou a imortal seleção de 62, que conquistou o bicampeonato, e até hoje guarda em suas paredes memórias como as fotos de Pelé e Garrincha.

Campos recebeu aquela seleção durante a fase de concentração e de treinamentos, em março e abril de 1962, antes da partida para o Chile. Todos os 41 jogadores convocados ficaram no Vila Inglesa, entre eles Pelé, Garrincha, Zito, Zagalo, Gilmar, Djalma Santos, Didi, Vavá e Amarildo.

O hotel é ideal para entrar no clima do evento. Além de toda esta rica história, as crianças podem ver os jogos com os monitores enquanto os pais torcem no bar. O primeiro jogo do Brasil será em 17 de junho, domingo, contra a Suíça.

Reconhecido como um dos melhores hotéis do Brasil pelo prestigiado prêmio de turismo TravellersChoice®, do site TripAdvisor, o Vila Inglesa tem ótima localização, a apenas 3 km do Centro Turístico da Vila de Capivari, e conta com infraestrutura completa. Além dos 37 apartamentos de alto padrão com amenities da L’Occitane Brasil e aquecedores de toalhas, a piscina aquecida e coberta, a sauna, as salas de estar, leitura, jogos e massagem também estão à disposição dos hóspedes. Há, ainda, restaurante, playground, brinquedoteca, circuito de arvorismo, academia, quadra e espaço de eventos.

O hotel é um verdadeiro ícone de Campos do Jordão, graças à sua história e tradição. Foi projetado há mais de 60 anos pelo importante escritório de arquitetura Moya & Malfatti e oferece uma experiência única, que une o clima europeu à exuberante natureza da Serra da Mantiqueira.

Em junho as diárias dos apartamentos duplos custam a partir de R$ 917 e em julho a partir de R$ 1.219. Mais informações podem ser obtidas no site www.hotelvilainglesa.com.br ou no telefone (12) 3669.5000.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br