cases

Desde sua fundação em 2003, a AD Comunicação & Marketing vem atuando nas áreas de turismo, esportes, negócios, cultura, propaganda & marketing e beleza. Graças a isto desenvolveu excelentes contatos com jornalistas especializados nestas editorias e também com operadoras, agências de turismo, OTAs e casas de incentivo.

Utah, nos EUA, reúne esforços para ser novamente a sede dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno em 2030

O Estado é um importante destino turístico

O Estado norte-americano de Utah, que teve sua capital Salt Lake City como sede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002, quer repetir o feito em 2030. Para isso, inicou esforços no sentido de atrair a a atenção do Comitê Olímpico Internacional, responsável pela escolha da cidade anfitriã, destacando os aspectos positivos da região, como a excelente infraestrutura esportiva e hoteleira, que atrai turistas e atletas do mundo todo.

Um dos legados de 2002 é o Parque Olímpico de Utah, localizado na cidade de Park City. Lá já aconteceram mais de 150 eventos internacionais de esportes de inverno e os visitantes podem se divertir com com pistas para a prática de bobsled e trenó, circuito de arvorismo, auylas de curling e, ainda, tubing, esporte em que se desliza com boias por pistas de mais de 365 metros de altura. Para um passeio mais cultural, o Parque tem um museu, onde é possível conhecer a história de diferentes modalidades do esqui através de vídeos, fotos e jogos de realidade virtual.

A escolha da cidade-sede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2030 será anunciada apenas em setembro de 2019. Para mais informações, acesse https://utaholympiclegacy.org/.

Sobre a cidade de Park City

Park City, em Utah, é um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos, localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Há mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, duas estações de esqui – Park City e Deer Valley Resort –, cerca de 640 km de trilhas públicas e dezenas de restaurantes e lojas, além de outlets. A cidade também é palco do tradicional festival de cinema independente Sundance. A média anual de neve no destino é de quase 10 metros. Saiba mais em http://www.visitparkcity.com/.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br