notícias

Nesta seção você encontra notícias sobre a AD Comunicação & Marketing e press releases sobre os nossos clientes.

19/11/2018

Réveillon no Círculo Polar Ártico é oferecido pela agência Trains & Tours

Réveillon no Círculo Polar Ártico é oferecido pela agência Trains & Tours

O inusitado roteiro, operado pela empresa russa Imperial Russia Train, inclui encontro com o Papai Noel azul e chance de avistar a Aurora Boreal

Que tal comemorar a chegada de 2019 de uma maneira realmente diferente, a bordo de um trem russo que vai até o Círculo Polar Ártico e com chance de ver a Aurora Boreal? Pois essa é a proposta da agência brasileira Trains & Tours, que será realizada de 26 de dezembro a 4 de janeiro em parceria com a companhia ferroviária Imperial Russia Train (IRT).

O roteiro, com duração de 10 dias, começa e termina em Moscou, que nessa época do ano fica toda decorada. As duas primeiras noites são na cidade, onde é possível conhecer grandes atrações como a antiga residência dos czares, a Praça das Catedrais, onde ficam três das mais imponentes da cidade, e, claro, a Praça Vermelha, onde está o Kremlin. Também vale visitar o palácio Kolomenskoe, de madeira, um verdadeiro patrimônio arquitetônico, e participar de uma típica cerimônia do chá, que acompanha as famosas panquecas russas.

O embarque no Imperial Russia Train acontece no terceiro dia, com destino a São Petersburgo, famosa por seus inúmeros monumentos históricos, palácios maravilhosos e lindas pontes. A parada dá direito a uma visita ao Mercado de Natal, entre outras atrações, e também a um jantar com músicas ciganas. Em seguida, os passageiros seguem para Petrozavodsk, cuja população ainda preserva sua cultura e tradições, e depois para Murmansk, o ponto mais ao norte da jornada, já no Círculo Polar Ártico. Lá dá para conhecer memoriais da Segunda Guerra Mundial e, à noite, celebrar o Réveillon com um animado jantar.

Já no primeiro dia do novo ano chega a hora de encontrar com o Papai Noel típico da etnia Saami, nativa da Península Kola, que usa trajes azuis. Ele convidará os visitantes para um almoço e depois explicará tudo sobre a cultura de seu povo e sobre a vida na tundra. O dia termina com um passeio de trenó puxado por renas.

A viagem de volta a Moscou, no oitavo dia, faz uma parada na cidade de Vologda, de significativa herança histórica e cultural, que tem a mesma idade da capital russa e que costumava ser visitada por Pedro, o Grande, e por Ivan, o Terrível. Lá, as crianças poderão se divertir em um workshop de pintura de gingerbreads, doces típicos natalinos. Um roteiro verdadeiramente inesquecível!

Mais informações podem ser obtidas no telefone (11) 4878.1085 ou em https://lufthansacc.com/.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

13/11/2018

Esqui, snowboard e muito mais: temporada de inverno de Park City vai além dos roteiros tradicionais e conta com atrações variadas

Esqui, snowboard e muito mais: temporada de inverno de Park City vai além dos roteiros tradicionais e conta com atrações variadas

Cidade ganhará ainda um novo restaurante no começo de dezembro

 Quando se pensa em um destino de neve, o esqui e o snowboard vêm automaticamente à mente. No entanto, Park City, que abriga as mundialmente famosas estações Deer Valley Resort e Park City Mountain Resort, em Utah, nos Estados Unidos, oferece uma série de outras atividades que garantem uma experiência de inverno inesquecível. Há desde a possibilidade de aproveitar os rios de águas cristalinas para pescar, ou praticar “fly fishing”, como dizem os locais, até seguir na neve, fazendo os famosos passeios de snowmobile, espécie de moto que desliza sobre o gelo, ou o dog sledding, opção divertida para conhecer a natureza e paisagens de tirar o fôlego por meio de um trenó puxados por cães.

E as experiências não param por aí. Após abrigar os Jogos Olímpicos de Inverno de 2002, o Parque Olímpico de Utah segue aberto para que os visitantes possam sentir a emoção vivenciada pelos atletas no eletrizante bobsled, uma das atrações do local. O esporte, que consiste na descida de uma espécie de cápsula por uma estreita pista, pode ser feito por todos os corajosos que não se intimidam com a velocidade de mais de 100 km por hora. Se a pedida for por algo mais tranquilo, é possível praticar o “snow biking”, mountain bike com bicicletas com pneus especiais e adaptados à neve. E que tal diversão nas alturas em um passeio de balão sobre as montanhas para ter uma visão completamente diferente da região? Alegria na certa para todos!

Além da série de opções, Park City conta com uma agenda repleta de novidades e eventos em sua temporada de inverno. Em fevereiro, do dia 1º a 10, a cidade serve de palco para o FIS World Championships, campeonato mundial de snowboard, freestyle e freeski. Organizado pela Federação Internacional de Esqui (FIS) e pelo US Ski & Snowboard e em parceria com a Utah Sports Commission, o evento atrairá mais de 1.300 atletas de todo o mundo para o maior evento esportivo de inverno no estado desde os Jogos Olímpicos de 2002. Detalhes em https://2019worldchamps.com/.

Um pouco antes de o campeonato agitar ainda mais o inverno de Park City, a já variada cena gastronômica da cidade ganha um novo restaurante: o Hearth and Hill abrirá suas portas na semana de 17 de dezembro, apresentando um menu inovador, que destaca especialidades de todo o mundo, com direto a cardápio infantil, em um ambiente de luxo casual. Mais informações em http://hearth-hill.com/.

Já em janeiro, a partir do dia 24, todos voltam seus olhos para o mais importante festival de cinema independente do mundo, o Sundance, que transforma Park City no endereço oficial da Sétima Arte, com estrelas, sessões e muita animação. A programação completa está disponível em http://www.sundance.org/.

A temporada da estação Deer Valley Resort vai de 8 de dezembro até 7 de abril de 2019, enquanto que a de Park City Mountain Resort ocorre de 21 de novembro a 7 de abril de 2019.

Mais informações podem ser obtidas em www.visitparkcity.com.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

31/10/2018

Aventura para pets em Socorro (SP)

Aventura para pets em Socorro (SP)

Nessa estância turística, cachorros podem praticar atividades como rafting e Stand Up Paddle

A cidade de Socorro (SP) tem mesmo atividades para todos os tipos de aventureiros, até para aqueles acompanhados de seus animais de estimação. Os pets podem fazer atividades como rafting e Stand Up Paddle e têm acesso a muitos dos estabelecimentos hoteleiros locais.

O Rafting Dog, oferecido pelas agências PróximAventura (www.proximaventura.com.br) e Rios de Aventura (www.riosdeaventura.com.br) no famoso Rio do Peixe, é feito em botes infláveis que comportam até cinco pessoas, um pet e o condutor. O grupo passa por cerca de oito corredeiras durante uma hora e no divertido percurso dá para avistar muitos pássaros e até capivaras.

Já no SUP Dog com a agência D’Pé Na Prancha (www.dpenaprancha.blogspot.com) o pet vai ao lado do dono por um trajeto de 900 metros em águas calmas até a cachoeira central do Rio do Peixe. A duração é de aproximadamente uma hora e 20 minutos. Já com a agência Mundaka (www.mundakaaventura.com.br), você pode conduzir a prancha pelas águas calmas de um lago com o seu cão, que pode participar da aventura com total segurança.

Cachorros também podem fazer companhia aos donos em tours de caiaque, passeios de quadriciclo e caminhadas pela mata, como a Trilha de São Francisco, no Parque de Aventura Monjolinho (www.parquemonjolinho.com.br), e a Trilha das Cachoeiras, oferecida pela Mundaka. Ainda, 19 hotéis e pousadas os aceitam. Destaque para A Mata que Canta, que tem uma de suas piscinas em forma de osso; o Campo dos Sonhos, onde os pets podem dormir com os donos ou em canis anexos aos apartamentos; e Portal do Sol, em cujo lago podem entrar.

No link https://www.socorro.tur.br/onde-dormir-em-socorro há a lista completa de estabelecimentos pet friendly da cidade. Ou seja, não há desculpa para deixá-los em casa!

Mais informações podem ser obtidas em www.socorro.tur.br.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

29/10/2018

Tierra Patagonia, no Chile, lança novas excursões

Tierra Patagonia, no Chile, lança novas excursões

O hotel fica no entorno do Parque Nacional Torres del Paine

O premiado hotel Tierra Patagonia, da rede chilena Tierra Hotels, acaba de lançar novas excursões. Agora os hóspedes poderão contar com mais uma cavalgada e uma caminhada, que se somam às 25 opções já existentes de passeios no Parque Nacional Torres del Paine e seu entorno.

Quem gosta de cavalos e tem interesse em conhecer o estilo de vida patagônico pode fazer visitas à fazenda Dos Elianas. Lá sobe-se uma colina em meio à fauna local (composta por ovelhas, guanacos e raposas) até chegar a um mirante que oferece vistas de Cerro Castillo, na fronteira com a Argentina, da Serra e do lago del Toro, o maior da região de Magalhães. A expedição tem duas horas de duração e nível fácil.

Já quem prefere caminhar pode escolher a excursão Cidadela, que começa no posto pecuário do Valle de Las Chinas, chamado assim em alusão às mulheres indígenas que habitavam o território. O trekking passa pela margem oeste do rio Las Chinas e continua por uma trilha em subida, onde é possível encontrar uma enorme variedade de flora nativa sazonal, para depois chegar à Cidadela, aos 1.000 metros de altitude. Lá existem formações de rocha basáltica caprichosamente esculpidas pela natureza e lindas vistas do Maciço Paine, Serra Contreras, Cerro Guido e Sierra del Toro, com seus vales e lagoas. Na volta ao hotel ainda há uma parada em uma casa patronal, típica das estâncias patagônicas, para descansar e compartilhar histórias ao redor do fogo.

Sobre o Tierra Patagonia

Dos mesmos proprietários do Tierra Atacama, do Tierra Chiloé e da estação de esqui Portillo, o Tierra Patagonia apresenta o conceito de conforto, bem-estar e integração com a natureza. Amplas janelas propiciam excelentes vistas, tanto nos espaços públicos quanto nos apartamentos.

O hotel conta com 40 apartamentos, todos equipados com banheira, secador de cabelos, cofre, aquecimento e uma decoração aconchegante, que remete à cultura local, levando os hóspedes a uma imersão na história e tradição patagônicas.

Da infraestrutura fazem parte restaurante, sala de estar, bar, sala para palestras dos guias, biblioteca, piscina coberta, jacuzzis coberta e ao ar livre e o UMA Spa, que privilegia os elementos locais, como pedras e águas, em mais de 14 tratamentos para o corpo e mente.

Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, telefone 0800.761.1627 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br

 

 

24/10/2018

Bar do luxuoso hotel Le Burgundy, de Paris, é reaberto com menu, identidade e decoração novos

Bar do luxuoso hotel Le Burgundy, de Paris, é reaberto com menu, identidade e decoração novos

O Le Charles contará também com um mixologista premiado

O bar do luxuoso hotel Le Burgundy, um dos melhores de Paris, acaba de ser reaberto com menu, identidade e decoração novíssimos. O Le Charles, aberto diariamente das 9h30 à 0h30, conta também com drinques exclusivos criados por um mixologista renomado.

A decoração, assinada pelo arquiteto Patrick Juliot, é eclética e inspirada no poeta Charles Baudelaire, cuja obra “As flores do mal” foi reproduzida em um afresco do artista Marco Del Re, que se destaca no ambiente. A atmosfera é luminosa, sofisticada e marcante, e os tons dourado e bege são complementados por toques coloridos eventuais.

Todos os artigos foram garimpados com os melhores fornecedores. As cortinas, por exemplo, são com tecidos Rubelli, enquanto as luminárias são da marca Hisle.

As estrelas do cardápio do Chef Executivo Guillaume Goupil são clássicos como a Salada Caesar e o delicioso Steak Tartar com Fritas. Também são servidos itens sazonais, como acaí na tigela com leite de amêndoas, e legumes fresquíssimos vindos diretamente da horta do Castelo de Courances. Já as sobremesas e doces ficam por conta do Chef Pâtissier Pascal Heinigue.

Os coquetéis, idealizados pelo Chef Barman belga Jeremy Blanc com maestria, criatividade e audácia, são um show à parte e representam uma viagem por diferentes épocas e momentos, da pré-história ao futuro, em experiências únicas aos sentidos.

Há uma grande variedade de opções, como os clássicos Negroni e Old Fashioned e exclusividades como o Sweet Melody, que leva vodka Ketel One, maracujá, framboesa, limão, damasco e champagne, e  Strong Mind, com tequila com infusão de cardamomo, licor Velvet Falernum, abacaxi, limão e gengibre. Também há versões sazonais como uma inspirada no Renascimento, que vem com um pergaminho enrolado com uma frase de Leonardo da Vinci.

Nas receitas de Blanc, que serão trocadas a cada seis meses, nada é por acaso, da escolha da essência à combinação com especiarias, do sabor à apresentação. Para o acompanhamento foi idealizada uma carta de Tapas que exaltam a culinária da região da Borgonha.

Mais informações sobre o Le Charles em www.lebaudelaire.com/bar e sobre o hotel em www.leburgundy.com.

O Hotel Le Burgundy é representado no Brasil por Sylvia Leimann, da empresa Key Partners (www.keypartners.com.br).

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

 

 

15/10/2018

Hotel Antumalal, de Pucón, oferece passeio de barco a vela no famoso lago Villarica

Hotel Antumalal, de Pucón, oferece passeio de barco a vela no famoso lago Villarica

A novidade foi criada para os meses mais quentes do ano

 O hotel Antumalal (www.antumalal.com), um dos melhores da pequena e super turística cidade de Pucón, na região dos Lagos e Vulcões, ao sul do Chile, tem uma novidade para os hóspedes. Durante a primavera e o verão será possível velejar no Lago Villarica.

A aventura, realizada em parceria com uma operadora de turismo local, acontece em um barco a vela clássico e vai até o delta do rio Trancura, de águas cristalinas e cercado por lindíssimas paisagens, como o vulcão Villarica. Inclui uma aula básica de navegação, lanches, refrigerantes, vinho e cerveja.

Esta é apenas uma das muitas atividades que podem ser feitas pelos hóspedes do Antumalal. Também há tours fotográficos e para observação de pássaros, escaladas de vulcões e rochas, rafting, visitas a fontes termais, caminhadas, passeios de caiaque ou a cavalo, corridas em trilhas, excursões culturais e arvorismo. A lista completa está em www.antumalal.com/pt/activities.html.

O hotel, de arquitetura espetacular e excelência nos serviços, conta com 20 apartamentos em seu prédio principal e mais quatro chalés espalhados pelo bosque, que acomodam de 4 a 6 pessoas. E a infraestrura contempla restaurante, o Spa Antumaco e um píer para saídas de barco.

Mais informações em www.antumalal.com ou com os principais operadores e agentes de turismo do Brasil.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

11/10/2018

Campos do Jordão encanta visitantes no Natal

Campos do Jordão encanta visitantes no Natal

Poucos lugares no Brasil encantam tanto os turistas na época do Natal quanto Campos do Jordão, no interior de São Paulo. A cidade fica toda decorada e iluminada, e os hotéis e restaurantes preparam programações especiais.

No Vila Inglesa (www.hotelvilainglesa.com.br), por exemplo, os hóspedes contarão com uma série de oficinas temáticas pensadas pela experiente e dedicada equipe de monitores. Além disso, no dia 24 haverá coquetel, ceia, troca de presentes e a visita do Papai Noel e de seus duendes.

Com seu clima intimista, por ter apenas 37 apartamentos, o empreendimento é ideal para confraternizações em família. A infraestrutura conta com piscina aquecida, dois restaurantes, sala de massagens, playground, brinquedoteca, tirolesa, arvorismo, oficina de artes, salão de jogos, quadras de tênis e vôlei e horta, tudo em meio a um paisagismo exuberante. E atividades não faltam: durante o dia há passeios de bicicleta, charrete e cavalo e muitas brincadeiras lúdicas para os pequenos e seus pais, e à noite, os adultos ficam no bar ouvindo música ao vivo enquanto os pequenos continuam se divertindo.

Os visitantes também podem aproveitar a programação da cidade. Desta que para a famosa Parada de Natal, que conta com coreografias, luzes, muita magia e a presença de personagens como duendes, soldadinhos de chumbo e bailarinas, além do Papai Noel. Já a Banda de Noéis costuma se apresentar nas ruas do centro turístico e diversas atrações culturais acontecem na Concha Acústica, como orquestras e corais. Para completar, no centro de Capivari sempre é montada a Casa do Papai Noel, com cômodos decorados.

A Secretaria Municipal de Cultura de Campos do Jordão anunciará a programação completa de Natal em 15 de novembro.

Reservas no Hotel Vila Inglesa podem ser feitas no telefone (12) 3669.5000 ou site www.hotelvilainglesa.com.br.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

10/10/2018

Paraíso para crianças, Hotel Fazenda Mazzaropi anuncia programação das festas de fim de ano

Paraíso para crianças, Hotel Fazenda Mazzaropi anuncia programação das festas de fim de ano

O empreendimento fica na cidade de Taubaté (SP), entre as capitais paulista e fluminense

Verdadeiro paraíso para crianças, graças à infraestrutura, à monitoria e ao compromisso com as atividades lúdicas, o Hotel Fazenda Mazzaropi, de Taubaté, acaba de anunciar sua programação para as festas de fim de ano. O empreendimento já foi eleito o melhor de sua categoria oito vezes.

Os pequenos, que são divididos pelos monitores em três faixas etárias (3 a 5, 6 a 8 e 9 a 13 anos), não vão parar um segundo se não quiserem. Além de muitos jogos e brincadeiras, há torneios de toboágua, passeios a cavalo, bike, trenzinho ou charrete, oficinas de arte, alimentação dos animais da fazenda, etc.

Atividades não faltam também para os adultos. Há torneios de futebol e tênis, desafios de adivinhação e de perguntas e respostas, aulas de aeróbica, alongamento, hidroginástica e zumba, oficinas de artesanato, visitas à Cachaçaria Mazzaropi e caminhadas dentro e fora do hotel.

À noite, as famílias se reúnem para curtir shows de música ao vivo no lounge do hotel e depois vão para o teatro ou para o circo, onde podem ver peças, contações de histórias ou espetáculos de mágica. Os jantares temáticos são outro ponto alto, quando crianças, pais e monitores se fantasiam e se divertem juntos. Há o da Emília e do Visconde, do pijama, do penteado maluco, etc.

No Natal também haverá uma oficina de produtos natalinos, um coral e a visita do Papai Noel, com troca de presentes entre os hóspedes, ceia e queima de fogos. Já no Réveillon, o destaque fica por conta do coral, coquetel, ceia e queima de fogos.

No Natal, os pacotes são de no mínimo 4 noites e as diárias custam a partir de R$ 1.400 por casal, com pensão completa. No Réveillon, são de no mínimo 5 noites e as diárias custam a partir de R$ 1.700, também por casal, com pensão completa.

Reservas e mais informações podem ser obtidas no site www.mazzaropi.com.br ou no telefone (12) 3634.3400.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

 

 

09/10/2018

Réveillon em Arraial D’Ajuda (BA) terá grandes atrações

Réveillon em Arraial D’Ajuda (BA) terá grandes atrações

A hospedagem pode ser no espetacular Maitei Hotel

Arraial D’Ajuda, na Bahia, é um destino perfeito para os mais diferentes perfis de viajantes durante o ano todo, e não poderia ser diferente no Réveillon. Este distrito de Porto Seguro promete atrações tanto para os baladeiros quanto para quem procura sossego.

No primeiro caso, a dica é a festa Sundance www.sympla.com.br/sundance-festival—reveillon-arraial-dajuda__303155) , que na noite de 31 de dezembro contará com open bar e a presença dos DJs JP (www.facebook.com/jpmusiclive) e KVSH (www.facebook.com/kvshmusic) e das duplas Cat Dealers (www.facebook.com/CatDealers) e Evokings (www.facebook.com/evokings).

Já para os mais tranquilos, a melhor pedida é passar as manhãs e tardes em uma das barracas de Arraial, como a do Faria, que contam com ótima gastronomia, e também nas belas praias de Mucugê e Araçaípe.

Entre as opções de hospedagem no destino, destaque para o espetacular Maitei Hotel, que oferece serviço de excelência, infraestrutura completa, clima intimista e uma vista ao mar de tirar o fôlego. O pacote de Réveillon vai de 28 de dezembro a 4 de janeiro e custa a partir de R$ 10.395 por apartamento duplo, com café da manhã.

Mais informações podem ser obtidas em www.maitei.com.br ou no telefone (73) 3575.3799.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

02/10/2018

Adventure Sports Fair é porta de entrada para iniciar no turismo de aventura

Adventure Sports Fair é porta de entrada para iniciar no turismo de aventura

Evento reúne marcas, destinos sul-americanos, simulações de esportes de ação, palestras e oficinas com especialistas do setor

Quem gosta de aventura, natureza e aprecia a vida outdoor, mas pouco conhece sobre os muitos destinos pelo mundo que oferecem os dois ao mesmo tempo, encontra na Adventure Sports Fair (ASF) a oportunidade do ano para descobrir e entender as diversas possibilidades que existem hoje para se aproximar da vida ao ar livre. O evento, o principal de esportes e turismo de aventura da América Latina, é a porta de entrada para todos que desejam novas experiências envolvendo a natureza. A 19ª edição acontece entre os dias 19 e 21 de outubro, no centro de exposições São Paulo Expo, na capital paulista.

Durante os três dias, os visitantes terão contato com os representantes de diferentes marcas, como Crosster, Garmin e Nautika, podendo tirar dúvidas sobre equipamentos, acessórios e vestimentas necessários para expedições e suas particularidades para cada tipo de atividade, além de conhecerem as novidades e tendências do mercado de aventura. E para decidir a próxima viagem é só passar nos estandes dos destinos, são eles as cidades de Socorro (SP), Búzios (RJ), Foz do Iguaçu (PR), Gonçalves e Córrego do Bom Jesus (MG), os estados do Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Norte, e representando a América do Sul estarão Peru e Chile. Confira a lista completa de expositores em www.adventurefair.com.br/expositores.

O evento também conta com atrações interativas que simulam os esportes de ação, ideais para aqueles que querem conhecer e praticar antes de fechar uma atividade de aventura. O Espaço Surf Allmada disponibilizará caiaques e pranchas de stand up paddle em um tanque de remada para lembrar a prática realizada em rios e mares. Já o Clube Pedra do Baú de Voo Livre permitirá que todos vivenciem experiências nas alturas com o simulador de voo livre, grande novidade desta edição. Sem mencionar a famosa parede de escalada, o concorrido tanque de mergulho e a pista de curling, destaque da edição de 2017, que prometem diversão para toda a família.

Ainda, especialistas, atletas e aventureiros compartilharão as suas experiências em palestras e workshops durante o Adventure Congress e as Oficinas de Aventura, eventos simultâneos e abertos a todos que adquirirem o ingresso para a ASF. São mais de 100 temas, muitos deles focados para o público iniciante. Pode-se aprender como se tornar um fotógrafo de aventura com o Alberto Andrich, da World Adventure Society, descobrir os melhores setores de escalada esportiva e tradicional do Brasil com Eliseu Frechou, do Montanhismus, como começar no paraquedismo com Ricardo Pettená, da Skydive University, anotar as dicas do influenciador digital Ricardo Cardoso sobre viagens com pouco ou nenhum dinheiro, como realizar trilhas com crianças com a Marcia Tanikawa e o João Carlos Ismael Netto, do site Os Caminhantes, conhecer os principais destinos nacionais para começar no turismo de aventura com Otávio Lino, da Pisa Trekking, saber mais sobre iniciação ao mergulho com a Solana Ribeiro, da Scafo SP, como preparar um roteiro de aventura com a Silvia Reali e o Heitor Reali, do site Viramundo e Mundovirado, e até mesmo um passo a passo para iniciar na corrida de aventura com Sergio Zolino, da Adventure Camp.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos a partir de R$ 17,00 em www.adventurefair.com.br/ingressos e a programação completa pode ser acessada em www.adventurefair.com.br/programacao2018. Mais informações em www.adventurefair.com.br.

Serviço

Quando: De 19 a 21 de outubro de 2018

Horário: Sexta, das 12h às 20h | Sábado e Domingo, das 10h às 20h

 Ingressos:

  • 3º lote: 01/09 até 18/10 – R$ 30 (inteira)
  • 4º lote: 19, 20 e 21/10 (local do evento) – R$ 35 (inteira)

 Venda online: www.adventurefair.com.br/ingressos

Ponto de venda sem cobrança da taxa de conveniência: NETSP – Shopping Vila Olímpia

 IMPORTANTE: Menores de 12 anos, devidamente acompanhados dos responsáveis legais, podem entrar no evento gratuitamente e mediante assinatura do termo de responsabilidade. Os termos de responsabilidade estarão disponíveis na bilheteria.

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

São Paulo – SP

04329-900

 

Sobre a Adventure Sports Fair

Em sua 19ª edição, a Adventure Sports Fair é hoje o principal encontro dedicado ao mercado de esportes e turismo de aventura da América Latina. Lançado em 1999, o evento se fortalece a cada nova edição e é amplamente reconhecido como referência no setor de aventura ao reunir as principais marcas de equipamentos, acessórios, veículos, vestimentas e tecnologias, além de atrações interativas, destinos, palestras, oficinas, aventureiros e amantes da vida ao ar livre.

Sobre a Fagga | GL events Exhibitions

Líder no mercado de feiras no Brasil, a Fagga l GL events Exhibitions atua há mais de 50 anos no país promovendo eventos de negócios e entretenimento em diversos segmentos da economia. Desde 2006, a empresa faz parte do grupo francês GL events, que lhe confere relevante diferencial competitivo por ser a única multinacional da América Latina a trabalhar em toda a cadeia produtiva de eventos. A Fagga se destaca também em inovação e antecipação de tendências – características que estão em seu DNA e são potencializadas com o permanente intercâmbio entre as operações da GL events em 20 países dos cinco continentes.

Informações para imprensa:

AD Comunicação & Marketing

Ana Davini / Ana Carolina / Bárbara Cassia

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

contato@adcomunicacao.com.br

 

19/09/2018

Experiências memoráveis no coração da Bahia

Experiências memoráveis no coração da Bahia

Atividades dentro e fora da água levam os hóspedes do Maitei Hotel, em Arraial D’Ajuda, a uma imersão em belezas, história e natureza.

 A Bahia desperta sentimentos únicos e sensações inexplicáveis. Não à toa, o estado nordestino é inspiração para músicos, escritores, poetas e pintores. O desejo de retratar e transmitir o que se vive, conhece e experimenta em terras baianas está diretamente ligado à tudo o que o local oferece para quem o visita: dias de festa e alegria em meio a belezas quase inacreditáveis.

E é neste contexto que está inserido o Maitei Hotel, situado na histórica e belíssima praia de Arraial D’Ajuda. O destino, já famoso entre os que buscam destinos paradisíacos no litoral brasileiro, foi o lugar escolhido para a construção de um pedacinho do paraíso na terra.

Além de oferecer para seus hóspedes um verdadeiro oásis em meio a águas cristalinas de cor azul turquesa, o Maitei une com maestria charme, exclusividade, natureza, requinte e sofisticação. São 17 apartamentos e outros muitos cantinhos e espaços de deixar qualquer um de queixo caído – como é o caso da piscina com a vista do mar, formando um cenário inesquecível.

E para completar a experiência memorável em Arraial D’Ajuda, há opções de atividades exclusivas para aproveitar inteiramente a natureza à disposição.

Para os que querem conhecer e observar a intensa vida marinha, mergulhos autônomos – com cilindros de oxigênio – estão na lista de atividades do hotel. Tudo acontece com o acompanhamento de instrutores e na região do Parque Municipal do Recife de Fora, que conta com mais de 15 pontos apropriados.

Já quem busca atividades fora d’agua pode fazer caminhadas no Parque Nacional Monte Pascoal, que abriga a formação natural responsável por guiar as naus lusitanas até Porto Seguro. Lá é possível fazer uma excursão até o cume do monte em trilhas de alto nível de dificuldade. Além do grande protagonista, fauna e flora abundantes são encontradas no parque, que também é lar de aldeias indígenas.

Mais informações sobre experiências no Maitei Hotel podem ser encontradas no site www.maiteihotel.com.br.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862-5745

www.adcomunicacao.com.br

 

18/09/2018

História e gastronomia se fundem na Toscana

 

História e gastronomia se fundem na Toscana

O Laticastelli Country Relais propicia excelente localização e conforto em hospedagem na região

Conhecer os encantos da Toscana é mergulhar em um passado histórico rico em acontecimentos e sabores. Caminhar por ruas estreitas, ornadas por flores, árvores e parreiras, admirando simples casinhas ou castelos monumentais, é uma descoberta multiplicada a cada rua estreita por onde se passa, por construções de tijolinhos e muralhas que protegiam de inimigos.

Também dá para degustar produtos típicos, como o azeite, azeitonas, o prosciutto, o salame toscano, os queijos mais variados, as trufas brancas que enriquecem os pratos do variado cardápio, acompanhados pelos melhores vinhos, logicamente, para trazer na lembrança um pedacinho da cultura deste povo.

Hospedar-se em um hotel confortável e bem localizado facilita o deslocamento entre as diversas comunas da região e é neste sentido que o Laticastelli Country Relais, localizado em Rapolano Terme e categorizado como hotel 4 estrelas, é uma ótima opção.

Partindo do hotel é possível visitar Siena, com sua bela catedral, a Piazza del Campo, onde acontece o Palio de Siena, o centro histórico e a Torre del Mangia; San Gimignano, com suas praças, a pequena catedral com pinturas belíssimas nas paredes e a famosa Torre Grossa, que, ao lado do Palazzo Pubblico, compõe beleza e charme para a Piazza Duomo; Lucca, conhecida como “a cidade das 100 igrejas”, onde o antigo e o moderno se encontram e muralhas compartilham espaço com galerias de arte e lojas contemporâneas, restaurantes, enotecas e deliciosas gelaterias.

Outras cidades também atraem os visitantes: Pisa com sua torre inclinada e monumentos construídos em um peculiar estilo românico; Assis, onde está a impressionante Basílica de São Francisco, a Igreja de Santa Clara, com seus afrescos que representam a vida da Santa, o Duomo e a Rocca Maggiore, fortaleza medieval construída como símbolo de poder; Arezzo, que ostenta a Basílica de São Francisco, com obras de Piero della Francesca que mostram a história da cruz de Cristo, e a Piazza Grande, onde há lojas, bares e restaurantes e onde  acontecem os duelos da Giostra del Saracino.

Não se pode esquecer a encantadora Florença, com lugares que remetem à história e às artes. Destaque para a Basílica di Santa Maria del Fiore, conhecida como Duomo de Florença, a Ponte Vecchio e a Galleria degli Uffizi, que guarda preciosidades em seu interior, como O Nascimento de Vênus e a A Primavera de Botticelli, além de obras de mestres como Filippo Lippi, Da Vinci, Caravaggio e Michelangelo.

Sobre o Hotel Laticastelli

Originalmente um castelo construído no começo do século XIII, o Laticastelli foi parte de uma série de fortalezas remotas que protegiam o sul de Siena. Após ser reconstruído e transformado em hotel, agora conta com 33 confortáveis suítes equipadas com ar condicionado, frigobar, aparelho de DVD, internet Wi-Fi e telefone. Algumas delas têm ainda sala e cozinha. A mobília rústica de origem camponesa se mistura com portas e janelas antigas e muros de pedra, que contrastam com suas modernas acomodações. Recentemente, o Laticastelli foi reconhecido pela sétima temporada consecutiva com o Certificado de Excelência 2017 do site TripAdvisor, uma das referências mais importantes de avaliação de serviços turísticos.

Mais informações podem ser obtidas em http://www.laticastelli.com ou com os principais operadores e agências de turismo.

AD Comunicação e Marketing

(11) 3862-5745

www.adcomunicacao.com.br

 

10/09/2018

Rede Tierra Hotels oferece experiência completa na Patagônia chilena

Rede Tierra Hotels oferece experiência completa na Patagônia chilena

Nova promoção dá descontos e benefícios em hospedagens que combinem a Ilha de Chiloé e o Parque Nacional Torres del Paine

Que tal aproveitar uma única viagem para conhecer as duas melhores partes da Patagônia chilena? A rede Tierra Hotels (www.tierrahotels.com) acaba de lançar uma promoção que dá 10% de desconto para reservas que contemplem três noites em seu Tierra Patagonia, no Parque Nacional Torres del Paine, e mais quatro no Tierra Chiloé, localizado no arquipélago de Chiloé. Além disso, os hóspedes ganham noites em hotéis parceiros, seja em Santiago, Puerto Varas ou Punta Arenas, e traslados até eles.

As hospedagens devem ser no sistema all inclusive, que dá direito a traslados entre os aeroportos mais próximos a cada Tierra, todas as refeições, águas, sucos, refrigerantes e bebidas alcoólicas da casa e ainda todos os passeios, que são oferecidos por experientes guias. A ideia é que os turistas aproveitem ao máximo os lugares icônicos e deslumbrantes onde os hotéis ficam, com muita aventura e ao mesmo tempo o máximo conforto e alta gastronomia.

Além do Tierra Patagonia e do Tierra Chiloé, a rede possui também o Tierra Atacama, no deserto de mesmo nome, ao norte do Chile. Mais informações podem ser obtidas no site www.tierrahotels.com, e.mail reservas@tierrahotels.com, telefone 0800-761-1627 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo do Brasil.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.8319 / 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

 

28/08/2018

Arredores do hotel boutique La Casona, no Chile, têm atrações imperdíveis

Arredores do hotel boutique La Casona, no Chile, têm atrações imperdíveis

Conheça as paisagens singulares de regiões como Santiago, Valparaíso, Isla Negra e Viña del Mar

Uma ótima dica para quem planeja uma viagem ao Chile é escolher uma hospedagem com boa localização para facilitar o deslocamento entre diferentes regiões do país. A 50 minutos do Aeroporto Internacional de Santiago está o La Casona, hotel boutique que fica dentro das propriedades da Vinícola Matetic, no Vale do Rosário, próximo da capital de Santiago, de Valparaíso e também da Costa Central do Chile.

Do empreendimento é possível desbravar a rica natureza dos vales de Casablanca e San Antonio, assim como vinhedos orgânicos e biodinâmicos espalhados por estas regiões. Em 1h20, o turista chega a Santiago, que possui diversas opções de entretenimento e restaurantes, como o Parque Metropolitano, o cânion Cajón del Maipo, o Cerro San Cristóbal, segundo ponto mais alto da cidade, e o Palácio de La Moneda.

Também em 25 minutos chega-se à Isla Negra, onde é possível visitar a Casa do poeta Pablo Neruda, que tem uma vista incrível para o Oceano Pacífico, à Cartagena e suas praias paradisíacas e à Algarrobo, onde fica a maior piscina do mundo, que abrange uma área total de 8 hectares. Quem tiver mais tempo ainda pode estender a viagem até Viña del Mar para conhecer os seus castelos históricos, e Valparaíso, cidade portuária com ótima gastronomia, ambas a 50 minutos da Vinícola Matetic.

Além da localização privilegiada, o Hotel La Casona possui o ambiente ideal para dias de descanso em meio à natureza.  Os seus 10 apartamentos são equipados com aquecimento central e possuem vista para os belíssimos vinhedos e jardins da propriedade. A infraestrutura inclui uma sala de estar com lareira e mesa de bilhar, terraço com piscina externa, o renomado restaurante Equilibrio, espaço para eventos e wi-fi gratuito nas áreas comuns.

Mais informações sobre a vinícola e o hotel podem ser obtidas em www.matetic.com, no telefone (+56) 22611-1520, nas redes sociais @mateticvineyards, no e-mail reservas@matetic.com ou com os principais operadores e agências de turismo brasileiros.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862-5745

www.adcomunicacao.com.br

27/08/2018

Hotel Fazenda Mazzaropi oferece promoções em outubro

Hotel Fazenda Mazzaropi oferece promoções em outubro

Fim de semana do primeiro turno de eleições tem vantagens exclusivas

Verdadeiro paraíso para crianças, o Hotel Fazenda Mazzaropi, localizado em Taubaté (SP), lançou uma promoção especial para o mês de outubro. No primeiro final de semana, entre os dias 5 e 7, há 30% de desconto nas diárias, que saem a partir de R$ 720 por casal. Além disso, o check-in na sexta-feira pode ser feito às 12h, e não às 18h, como acontece regularmente. A ideia é que os hóspedes possam aproveitar mais e sair mais cedo no domingo para votar, se desejarem.

O hotel ocupa uma área de 150 mil m2 que proporciona uma gama enorme de atividades para todas as idades e experiências que promovem a interação entre pais e filhos. Além disso, em outubro, em comemoração ao mês das Crianças, haverá uma programação ainda mais especial, com shows musicais no lounge, espetáculos de mágica no circo e peças no teatro do Museu Mazzaropi. Além disso, os pequenos ainda podem aproveitar as quadras, campos, parquinhos e piscinas, ou ter experiências típicas do interior, como ordenhar as vacas, pescar, plantar ou presenciar uma colheita. E os pais nem precisam se preocupar: o “Mazza” conta com uma dedicada e competente equipe de monitoria, que fica responsável pela diversão das crianças promovendo gincanas e atividades lúdicas diariamente, das 9h às 23h.

As diárias incluem pensão completa. Mais informações podem ser obtidas no site www.mazzaropi.com.br ou no telefone (12) 3634.3400.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br