notícias

Nesta seção você encontra notícias sobre a AD Comunicação & Marketing e press releases sobre os nossos clientes.

10/12/2018

Hotel Antumalal, de Pucón, oferece descontos no Carnaval 2019

Hotel Antumalal, de Pucón, oferece descontos no Carnaval 2019

Reservas até 31/12 contarão com 15% de desconto no período de 1º a 9 de março

Duas sensações que você tem ao chegar ao hotel Antumalal, de Pucón, sul do Chile, são de profunda paz, graças ao silêncio do bosque ao redor, e de encantamento com a paisagem, que é realmente de tirar o fôlego, com o enorme lago e o imponente vulcão, ambos chamados Villarica. Você também se sente imediatamente em casa, já que o hotel é gerenciado pela amabilíssima família Pollak e por ótimos funcionários.

Quer mais um bom motivo para fazer as malas e embarcar para lá no Carnaval? Reservas até 31 de dezembro contam com 15% de desconto para o período de 1º a 9 de março.

Os apartamentos acomodam confortavelmente de 2 a 4 pessoas. Já famílias maiores ou grupos de amigos podem ficar nos quatro chalés, com destaque para a deslumbrante Casa Lago.

A infraestrutura inclui uma incrível piscina, SPA e restaurante. Para completar, o hotel conta com uma agência de turismo própria, a Davita Tours, que oferece passeios por Pucón e região.

Mais informações no site www.antumalal.com.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

07/12/2018

Hotel Le Cinq Codet é santuário contemporâneo em Paris

Hotel Le Cinq Codet é santuário contemporâneo em Paris

A atmosfera culta e elegante da Rive Gauche de Paris é também a marca registrada do hotel-boutique Le Cinq Codet. Localizado no 7º arrondisement, próximo às lojas da Rue Cler – endereço tipicamente residencial com estabelecimentos que os turistas amam, como floristas e pâtisseries – e a galerias de arte e entre a Torre Eiffel e o Palácio Nacional Les Invalides, esse cinco-estrelas ocupa um edifício dos anos 1930 e surpreende por sua contemporaneidade.

A decoração pensada pelo designer Jean Philippe Nuel combina madeira clara e cores quentes, tanto nas áreas comuns quanto nos espaçosos 67 apartamentos, além de uma profusão de obras de arte, sejam fotografias ou pinturas.

No quesito gastronomia, o hotel possui um bar, onde acontecem animadas happy hours que atraem hóspedes e locais em busca de coquetéis criativos ou clássicos, e o restaurante Chiquette, aberto diariamente para todas as refeições, com destaque para um sensacional brunch aos domingos.

Já o Spa Sundãri (palavra que significa “mulher bonita”, em sânscrito) é um santuário para relaxamento e tratamentos faciais e corporais, como banhos de vapor, reflexologia e shiatsu. Sua infraestrutura é composta de jacuzzi ao ar livre, sala de massagem e de ginástica.

Os hóspedes contam, ainda, com um atendimento primoroso, discreto e personalizado por parte da equipe de concierges, que estão sempre à disposição para reservar espetáculos, veículos, restaurantes, etc. Mais informações em www.le5codet.com.

O Le Cinq Codet é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com), de Sylvia Leimann.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

06/12/2018

Passe que dá acesso à estação Deer Valley Resort, em Park City, também pode ser usado para esquiar na América do Sul

Passe que dá acesso à estação Deer Valley Resort, em Park City, também pode ser usado para esquiar na América do Sul

Ikon Pass acaba de ampliar sua cobertura para o Chile

 Os fãs dos esportes de inverno agora podem se divertir durante o ano todo com apenas um passe. O Ikon Pass, com o qual é possível acessar o Deer Valley Resort, a exclusiva e premiada estação de esqui em Park City, em Utah, acaba de ampliar sua cobertura, incluindo também o Valle Nevado Ski Resort, no Chile. Assim, os aficionados pela neve têm a chance de esquiar duas vezes por ano.

Com o Ikon Base Pass já é possível ter acesso ilimitado às pistas de Deer Valley por cinco dias, e com o Ikon Pass por sete dias, agora, com o mesmo passe, o viajante pode aproveitar a nova temporada de inverno na América do Sul, de junho a setembro, tendo acesso ilimitado, por cinco ou sete dias, ao Valle Nevado, sem restrições de datas. Mais informações estão disponíveis em https://www.ikonpass.com/en/story/new-ikon-pass-destinations.

Exclusiva para esquiadores, a estação Deer Valley Resort atrai turistas do mundo todo por proporcionar um serviço de primeira classe combinado a uma qualidade ímpar de acomodações e restaurantes. A estrutura conta com 820 hectares esquiáveis, 101 pistas de todos os níveis preparadas com perfeição e 21 meios de elevação, além de 17 restaurantes gourmet e atividades como tours de snowmobile e trenós. As crianças até 12 anos podem participar de oficinas de arte e narração de histórias e ainda aproveitar os playgrounds do Children’s Center.

Programação especial de inverno

Também localizada em Park City, a estação Park City Mountain preparou uma programação especial de fogos de artifício, que se estenderá até março na Canyons Village e na Park City Mountain Village. No dia 7 de dezembro, o céu se enche de cores para celebrar o First Friday Fireworks, que também acontece em 4 de janeiro, 1 de fevereiro e 1 de março. Na Véspera de Ano Novo, 31 de dezembro, espere pela famosa festa New Year’s Eve Celebration. Já em fevereiro, os fogos iluminam Park City nos dias 2 e 5, quando ocorre a competição 2019 FIS Snowboard, Freestyle & Freeski World Championships, e no dia 16, em comemoração à Presidents’ Weekend.

Sobre a cidade de Park City

Park City, em Utah, é um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos, a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Há mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, duas estações de esqui – Park City Mountain e Deer Valley Resort -, mais de 640 km de trilhas públicas e dezenas de restaurantes e lojas, além de outlets. A cidade também é palco do tradicional Festival de cinema independente Sundance. A média anual de neve no destino é de quase 10 metros. Saiba mais em http://www.visitparkcity.com/.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

04/12/2018

Aventura Mall prepara diversas atrações para a época de Natal

Aventura Mall prepara diversas atrações para a época de Natal

O shopping é um paraíso para viajantes brasileiros pela diversidade de marcas famosas

Visitantes do sofisticado Aventura Mall, localizado ao norte de Miami, encontrarão uma série de atrações nesta época de Natal. Além de promoções especiais, haverá oficinas de brinquedos e de cookies para os pequenos, presença do Papai Noel até 24 de dezembro, eventos temáticos e uma decoração belíssima, com renas, ursos, soldados de chumbo e cascatas de luzes.

O empreendimento conta com lojas para todos os perfis de shoppers. Vão das luxuosas Hugo Bosso, Breitling, Burberry, Givenchy, Jimmy Choo, Prada e Tiffany & Co até queridinhas dos brasileiros como Abercrombie & Fitch, Apple, Banana Republic e Diesel. Aliás, devido ao grande número de turistas daqui que visitam o shopping, há também marcas nacionais, como Água de Coco e Adriana Degreas.

Para obter condições especiais em uma das mais de 260 lojas basta se cadastrar no programa de benefícios Aventura Rewards. Mais informações em https://aventuramall.com/av_vist_item/rewards-program/.

Entre uma compra e outra, é possível se deliciar com as inúmeras opções gastronômicas, das mais diferentes culinárias: japonesa, italiana, peruana, francesa, mexicana, asiática e, claro, americana. Isso sem falar nas hamburguerias, docerias e cafeterias.

Para completar, quem gosta de arte tem a oportunidade de observar pelos corredores uma série de obras de artistas aclamados de Miami e outras partes do mundo, sejam esculturas ou instalações, muitas delas criadas exclusivamente para o shopping. E na primeira terça-feira de cada mês, sempre às 18h30, há tours de arte com o acompanhamento de guias.

Vale lembrar que o Aventura Mall passou recentemente por uma grande expansão. Mais informações em www.aventuramall.com.

O empreendimento é representado no Brasil pela agência Key Partners (www.keypartners.com), de Sylvia Leimann.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

04/12/2018

Diversos eventos animam a Toscana, na Itália, em 2019

Diversos eventos animam a Toscana, na Itália, em 2019

Uma dica de hospedagem é o hotel Laticastelli, que fica no coração da região e já divulgou promoções especiais para o mercado brasileiro

 Visitar a Toscana é sempre fascinante. Além de suas paisagens belíssimas, a região promove uma série de eventos culturais e gastronômicos todos os anos. E para quem está planejando uma viagem para lá em 2019, o hotel Laticastelli Country Relais, que fica bem no centro de tudo, em Rapolano Terme, ao lado de Siena, preparou promoções especiais.

No ano que vem, o hotel funcionará de 11 de abril a 3 de novembro. Ou seja, a primeira aventura pode ser já no feriado de Páscoa, que este ano cai em 21 de abril e é uma ótima oportunidade para vivenciar diferentes festividades, que geralmente duram seis dias, da terça-feira anterior ao domingo de Páscoa até a segunda-feira,  conhecida como Pasquetta. Nela sempre há festas como a do Cedro, em Bibbona, cuja programação inclui um mercado de produtos típicos e uma interessante corrida de barris pelas estreitas ruas da cidade – o Palio delle Botti. Ou como a da Farinha Doce, em Piteglio, nas montanhas na província de Pistoia, onde a grande atração é o doce necci, similar ao crepe e que leva ricota no recheio.

Já em Florença, o tradicional evento “Scoppio del Carro”, ou explosão do carro, que acontece há cerca de 350 anos em frente ao Duomo, sempre no domingo de Páscoa, atrai multidões. O carro em questão é decorado com fogos de artifício e levado até a Catedral de Santa Maria del Fiore em um desfile com bandeiras e percussionistas através das ruas do centro histórico, e às 11h em ponto o show começa: um foguete em forma de pomba, simbolizando o Espírito Santo, voa e inflama o carro, criando um espetáculo ímpar.

Outros grandes eventos na Toscana são o festival de teatro de rua Mercantia, em Certaldo, no mês de julho; a Giostra del Saracino, que movimenta Arezzo no último sábado de junho e no primeiro domingo de setembro; o Festival de Jazz de Barga, entre o final de julho e o final de agosto; e o Palio de Siena, que acontece de 29 de junho a 2 de julho e novamente de 13 a 16 de agosto.

As promoções do Laticastelli para 2019 são progressivas: há descontos de 10% para estadas de 4 ou 5 noites e de 15% para as acima de 6 noites. Além disso, nos meses de abril, maio, outubro e novembro os hóspedes recebem mais 20% de desconto, independente da quantidade de tempo que ficarem. As diárias convencionais começam em 195 euros por apartamento duplo.

Mais informações podem ser obtidas em www.laticastelli.com ou e.mail laticastellires@yahoo.com.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

29/11/2018

Novo programa da rede Tierra Hotels deixa as belezas do arquipélago de Chiloé, na Patagônia norte chilena, ainda mais acessíveis

Novo programa da rede Tierra Hotels deixa as belezas do arquipélago de Chiloé, na Patagônia norte chilena, ainda mais acessíveis

Ainda não muito famoso entre os turistas brasileiros, o arquipélago de Chiloé, na Patagônia norte chilena, é sensacional e vale ser visitado. São muitas paisagens belíssimas, gastronomia de primeira linha, uma cultura rica e uma infinidade de passeios ideais para quem gosta de natureza ou turismo de aventura.

Também se trata de um destino próximo e acessível. Há voos diários de Santiago para Puerto Montt, que fica a cerca de três horas de Castro, a capital do arquipélago, e também uma boa frequência semanal para a própria Castro. E para deixar tudo ainda mais fácil, a rede Tierra Hotels, famosa por seu excelente sistema all inclusive, acaba de lançar também um programa de meia pensão em seu Tierra Chiloé.

O programa, válido até 1º de maio de 2019, inclui traslados entre o hotel e os aeroportos de Castro ou Puerto Montt, café da manhã em sistema buffet e jantar, uma excursão de meio dia diariamente em companhia de outros hóspedes e uso das instalações do UMA Spa. Massagens, tratamentos e terapias contam com custo extra. O valor de duas noites é de US$ 1.275 por pessoa em apartamento duplo da categoria superior, que tem entre 30m2 e 33m2. Além disso, há apartamentos familiares que comportam de 4 a 6 pessoas e, o que é melhor, menores de 4 anos não pagam.

O almoço pode ser nos mercados típicos da região ou nos charmosos restaurantes de Castro, que está a aproximadamente 20 minutos de distância e é uma cidade conhecida por suas palafitas coloridas.

Há muitas atividades possíveis no arquipélago. Quem aprecia cultura e gastronomia pode ir a Dalcahue, povoado de famosos mercados e artesanatos com tradição centenária provenientes de outras ilhas do arquipélago.

Já quem prefere aventura pode experimentar tours de bike, caiaque ou a cavalo, alguns deles começando direto no Tierra Chiloé. O hotel também possui um barco, o Wiliche, e durante as navegações é possível ver aves migratórias, flamingos e golfinhos.

Na volta, os hóspedes podem relaxar no UMA Spa, onde há uma série de tratamentos. Destaque para as massagens com pedras quentes ou descontraturante, reflexologia, drenagem linfática e banhos com sais aromatizados ou um que leva leite de cabra com rosas, menta ou chocolate.

Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com.br ou no telefone 0800.761.1627 (Brasil).

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

 

26/11/2018

Luxuosos hotéis europeus capricham na programação de fim de ano

Luxuosos hotéis europeus capricham na programação de fim de ano

Natal e ano-novo são daquelas celebrações que pedem uma mesa bem decorada e repleta de delícias, degustadas em um ambiente charmoso e com som na justa medida. É exatamente com essa atmosfera – e outros mimos mais – que alguns dos hotéis mais refinados da Europa esperarão seus hóspedes e visitantes para comemorar as festas de fim de ano.

O hotel Le Burgundy, em Paris, vizinho das célebres joalherias da Place Vendôme, das prestigiadas boutiques da Place de la Madeleine e das luxuosas lojas da Rue Saint-Honoré, oferecerá um jantar na noite da virada em seu celebrado restaurante, o Le Baudelaire, dono de uma estrela no Guia Michelin. O menu inclui maravilhas como vieiras marinadas ao molho de tangerina, ravióli de foie gras em caldo de frango e trufas negras e filé assado com batatas e velouté de agrião. As sobremesas também marcam a entrada em 2019 em grande estilo: uma trará o chocolate servido em diferentes texturas, como crocante e fondant, acompanhado de avelãs do Piemonte. O preço por pessoa é a partir de € 360.

À parte a paisagem deslumbrante dos Alpes e o ambiente íntimo e elegante da propriedade, o Guarda Golf Hotel & Residences, em Crans-Montana, na Suíça, promete encantar os hóspedes também com sua primorosa programação de fim de ano. Na noite de Natal, o empreendimento terá um jantar no restaurante Mizuki by Kakinuma, com direito a música ao vivo e um generoso bufê de sobremesas. Para as crianças, o ponto alto certamente se dará na manhã do dia 25, quando Papai Noel visitará o hotel para distribuir presentes.

Mas é a noite de réveillon o grande momento do ano no Guarda Golf. Nessa data, é realizado um sofisticado jantar de gala, que pede traje à altura e conta com um excepcional cardápio fusion japonês, seguido de uma queima de fogos privativa. Depois da virada, é hora de ser embalado pelo show da cantora italiana Rosita, que fará uma apresentação acompanhada de um DJ. O programa de ano-novo custa 650 francos suíços por pessoa.

Já o belíssimo Castello del Nero Hotel & Spa, situado na região vinícola de Chianti, a 30 minutos das cidades italianas de Florença e Siena, propõe um pacote repleto de mimos para celebrar a chegada de 2019. São três noites de hospedagem com café da manhã; jantar de gala com música ao vivo, seis pratos gourmet (mais o cotechino, um porco da Toscana servido com lentilhas e saboreado à meia-noite para atrair boa sorte no ano vindouro) e uma garrafa de espumante; brunch no dia 1º de janeiro; wi-fi; transporte gratuito de Florença ou Siena para o hotel; uso das quadras de tênis, do espaço fitness e das trilhas da propriedade; e prioridade na reserva de tratamentos no ESPA, o incrível spa do Castello del Nero. O preço parte de € 2.481 para duas pessoas. Ainda, os hóspedes que optarem por celebrar o Natal no hotel podem saborear um almoço especial no dia 25 de dezembro.

Debruçado sobre as falésias e com o Atlântico a seus pés, o Farol Hotel, em Cascais, uma das cidades mais elegantes e cosmopolitas de Portugal, é outro reduto do luxo a caprichar na programação para o ano-novo. Além do coquetel, do jantar de gala e da ceia na noite de 31 de dezembro, o pacote intitulado Mamma Mia! – Réveillon Edition prevê duas noites de hospedagem, em apartamento duplo, com café da manhã, brunch com champanhe no primeiro dia de 2019, estacionamento e late check-out (mediante disponibilidade). Custa a partir de € 490 por pessoa.

Os hotéis Le Burgundy Paris (https://www.leburgundy.com/pt/), Guarda Golf Hotel & Residences (www.guardagolf.com), Castello del Nero Hotel & Spa (https://www.castellodelnero.com/en/) e Farol Hotel (www.farol.com.pt) são representados no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com.br), de Sylvia Leimann. Para mais informações sobre os empreendimentos, acesse os respectivos sites.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

23/11/2018

Verão na cidade de Socorro (SP) conta com atividades para toda a família

Verão na cidade de Socorro (SP) conta com atividades para toda a família

Destino reúne turismo de aventura, ecológico, rural e histórico

Não faltam opções de atividades ao ar livre para aproveitar o verão na estância turística de Socorro, localizada a 110 km de Campinas e 132 km de São Paulo, na Serra da Mantiqueira. Mesmo sendo conhecida como a “Cidade da Aventura”, turistas de todas as idades e de todos os estilos – não só os fãs de adrenalina – têm entretenimento garantido pela região.

Os mais aventureiros podem optar por praticar rafting no Rio do Peixe, boia cross, stand up paddle, canoagem, rapel, escaladas, arvorismo, mountain bike e down hill, fazer trekking em trilhas, grutas e cachoeiras, andar a cavalo em paisagens espetaculares, descer em tirolesas, realizar passeios ecológicos de bote, caving na Caverna do Quebra Corpo e visitar a Gruta do Anjo. Crianças e adultos ainda podem explorar a natureza de Socorro em passeios de pedalinho, triciclo, charrete e bicicleta. É também na cidade que fica localizada uma das mais longas tirolesas do Brasil, com um quilômetro de extensão, cortando os estados de São Paulo e Minas Gerais.

Já para diversão em família, pode-se optar por passar um dia no Centro de Lazer Pitauá, que além de possuir playground infantil, oferece passeios a cavalo e pescaria esportiva, em um espaço rodeado por mais de 19 hectares de natureza. O restaurante do local, que conta com um menu que preserva as raízes do interior, com pratos típicos da região socorrense, completa a experiência.

A melhor opção para quem deseja conhecer diferentes pontos turísticos da cidade em um só dia é escolher um dos roteiros da empresa de turismo receptivo Reis Turismo. Todos os passeios são realizados em um Caminhão Safari, que oferece conforto e segurança para todos os passageiros. São experiências históricas, rurais, culturais e ecológicas. Dentre os passeios estão um city tour com paradas na antiga estação ferroviária, em casarões do fim do século XVIII e na Igreja Matriz, uma degustação de queijos, pães caseiros e doces, com opção de andar a cavalo, visitação à cachaçaria orgânica Alambique, onde é explicado o processo de produção da cachaça, com degustação de produtos, ida ao Mirante do Cristo, com vista panorâmica espetacular de Socorro, e um dia em uma fazenda para conhecer sobre o processo de cultivo do café e provar um verdadeiro café da tarde caipira.

Mais informações sobre a cidade podem ser obtidas em www.socorro.tur.br.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

19/11/2018

Réveillon no Círculo Polar Ártico é oferecido pela agência Trains & Tours

Réveillon no Círculo Polar Ártico é oferecido pela agência Trains & Tours

O inusitado roteiro, operado pela empresa russa Imperial Russia Train, inclui encontro com o Papai Noel azul e chance de avistar a Aurora Boreal

Que tal comemorar a chegada de 2019 de uma maneira realmente diferente, a bordo de um trem russo que vai até o Círculo Polar Ártico e com chance de ver a Aurora Boreal? Pois essa é a proposta da agência brasileira Trains & Tours, que será realizada de 26 de dezembro a 4 de janeiro em parceria com a companhia ferroviária Imperial Russia Train (IRT).

O roteiro, com duração de 10 dias, começa e termina em Moscou, que nessa época do ano fica toda decorada. As duas primeiras noites são na cidade, onde é possível conhecer grandes atrações como a antiga residência dos czares, a Praça das Catedrais, onde ficam três das mais imponentes da cidade, e, claro, a Praça Vermelha, onde está o Kremlin. Também vale visitar o palácio Kolomenskoe, de madeira, um verdadeiro patrimônio arquitetônico, e participar de uma típica cerimônia do chá, que acompanha as famosas panquecas russas.

O embarque no Imperial Russia Train acontece no terceiro dia, com destino a São Petersburgo, famosa por seus inúmeros monumentos históricos, palácios maravilhosos e lindas pontes. A parada dá direito a uma visita ao Mercado de Natal, entre outras atrações, e também a um jantar com músicas ciganas. Em seguida, os passageiros seguem para Petrozavodsk, cuja população ainda preserva sua cultura e tradições, e depois para Murmansk, o ponto mais ao norte da jornada, já no Círculo Polar Ártico. Lá dá para conhecer memoriais da Segunda Guerra Mundial e, à noite, celebrar o Réveillon com um animado jantar.

Já no primeiro dia do novo ano chega a hora de encontrar com o Papai Noel típico da etnia Saami, nativa da Península Kola, que usa trajes azuis. Ele convidará os visitantes para um almoço e depois explicará tudo sobre a cultura de seu povo e sobre a vida na tundra. O dia termina com um passeio de trenó puxado por renas.

A viagem de volta a Moscou, no oitavo dia, faz uma parada na cidade de Vologda, de significativa herança histórica e cultural, que tem a mesma idade da capital russa e que costumava ser visitada por Pedro, o Grande, e por Ivan, o Terrível. Lá, as crianças poderão se divertir em um workshop de pintura de gingerbreads, doces típicos natalinos. Um roteiro verdadeiramente inesquecível!

Mais informações podem ser obtidas no telefone (11) 4878.1085 ou em https://lufthansacc.com/.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

13/11/2018

Esqui, snowboard e muito mais: temporada de inverno de Park City vai além dos roteiros tradicionais e conta com atrações variadas

Esqui, snowboard e muito mais: temporada de inverno de Park City vai além dos roteiros tradicionais e conta com atrações variadas

Cidade ganhará ainda um novo restaurante no começo de dezembro

 Quando se pensa em um destino de neve, o esqui e o snowboard vêm automaticamente à mente. No entanto, Park City, que abriga as mundialmente famosas estações Deer Valley Resort e Park City Mountain Resort, em Utah, nos Estados Unidos, oferece uma série de outras atividades que garantem uma experiência de inverno inesquecível. Há desde a possibilidade de aproveitar os rios de águas cristalinas para pescar, ou praticar “fly fishing”, como dizem os locais, até seguir na neve, fazendo os famosos passeios de snowmobile, espécie de moto que desliza sobre o gelo, ou o dog sledding, opção divertida para conhecer a natureza e paisagens de tirar o fôlego por meio de um trenó puxados por cães.

E as experiências não param por aí. Após abrigar os Jogos Olímpicos de Inverno de 2002, o Parque Olímpico de Utah segue aberto para que os visitantes possam sentir a emoção vivenciada pelos atletas no eletrizante bobsled, uma das atrações do local. O esporte, que consiste na descida de uma espécie de cápsula por uma estreita pista, pode ser feito por todos os corajosos que não se intimidam com a velocidade de mais de 100 km por hora. Se a pedida for por algo mais tranquilo, é possível praticar o “snow biking”, mountain bike com bicicletas com pneus especiais e adaptados à neve. E que tal diversão nas alturas em um passeio de balão sobre as montanhas para ter uma visão completamente diferente da região? Alegria na certa para todos!

Além da série de opções, Park City conta com uma agenda repleta de novidades e eventos em sua temporada de inverno. Em fevereiro, do dia 1º a 10, a cidade serve de palco para o FIS World Championships, campeonato mundial de snowboard, freestyle e freeski. Organizado pela Federação Internacional de Esqui (FIS) e pelo US Ski & Snowboard e em parceria com a Utah Sports Commission, o evento atrairá mais de 1.300 atletas de todo o mundo para o maior evento esportivo de inverno no estado desde os Jogos Olímpicos de 2002. Detalhes em https://2019worldchamps.com/.

Um pouco antes de o campeonato agitar ainda mais o inverno de Park City, a já variada cena gastronômica da cidade ganha um novo restaurante: o Hearth and Hill abrirá suas portas na semana de 17 de dezembro, apresentando um menu inovador, que destaca especialidades de todo o mundo, com direto a cardápio infantil, em um ambiente de luxo casual. Mais informações em http://hearth-hill.com/.

Já em janeiro, a partir do dia 24, todos voltam seus olhos para o mais importante festival de cinema independente do mundo, o Sundance, que transforma Park City no endereço oficial da Sétima Arte, com estrelas, sessões e muita animação. A programação completa está disponível em http://www.sundance.org/.

A temporada da estação Deer Valley Resort vai de 8 de dezembro até 7 de abril de 2019, enquanto que a de Park City Mountain Resort ocorre de 21 de novembro a 7 de abril de 2019.

Mais informações podem ser obtidas em www.visitparkcity.com.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

31/10/2018

Aventura para pets em Socorro (SP)

Aventura para pets em Socorro (SP)

Nessa estância turística, cachorros podem praticar atividades como rafting e Stand Up Paddle

A cidade de Socorro (SP) tem mesmo atividades para todos os tipos de aventureiros, até para aqueles acompanhados de seus animais de estimação. Os pets podem fazer atividades como rafting e Stand Up Paddle e têm acesso a muitos dos estabelecimentos hoteleiros locais.

O Rafting Dog, oferecido pelas agências PróximAventura (www.proximaventura.com.br) e Rios de Aventura (www.riosdeaventura.com.br) no famoso Rio do Peixe, é feito em botes infláveis que comportam até cinco pessoas, um pet e o condutor. O grupo passa por cerca de oito corredeiras durante uma hora e no divertido percurso dá para avistar muitos pássaros e até capivaras.

Já no SUP Dog com a agência D’Pé Na Prancha (www.dpenaprancha.blogspot.com) o pet vai ao lado do dono por um trajeto de 900 metros em águas calmas até a cachoeira central do Rio do Peixe. A duração é de aproximadamente uma hora e 20 minutos. Já com a agência Mundaka (www.mundakaaventura.com.br), você pode conduzir a prancha pelas águas calmas de um lago com o seu cão, que pode participar da aventura com total segurança.

Cachorros também podem fazer companhia aos donos em tours de caiaque, passeios de quadriciclo e caminhadas pela mata, como a Trilha de São Francisco, no Parque de Aventura Monjolinho (www.parquemonjolinho.com.br), e a Trilha das Cachoeiras, oferecida pela Mundaka. Ainda, 19 hotéis e pousadas os aceitam. Destaque para A Mata que Canta, que tem uma de suas piscinas em forma de osso; o Campo dos Sonhos, onde os pets podem dormir com os donos ou em canis anexos aos apartamentos; e Portal do Sol, em cujo lago podem entrar.

No link https://www.socorro.tur.br/onde-dormir-em-socorro há a lista completa de estabelecimentos pet friendly da cidade. Ou seja, não há desculpa para deixá-los em casa!

Mais informações podem ser obtidas em www.socorro.tur.br.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

29/10/2018

Tierra Patagonia, no Chile, lança novas excursões

Tierra Patagonia, no Chile, lança novas excursões

O hotel fica no entorno do Parque Nacional Torres del Paine

O premiado hotel Tierra Patagonia, da rede chilena Tierra Hotels, acaba de lançar novas excursões. Agora os hóspedes poderão contar com mais uma cavalgada e uma caminhada, que se somam às 25 opções já existentes de passeios no Parque Nacional Torres del Paine e seu entorno.

Quem gosta de cavalos e tem interesse em conhecer o estilo de vida patagônico pode fazer visitas à fazenda Dos Elianas. Lá sobe-se uma colina em meio à fauna local (composta por ovelhas, guanacos e raposas) até chegar a um mirante que oferece vistas de Cerro Castillo, na fronteira com a Argentina, da Serra e do lago del Toro, o maior da região de Magalhães. A expedição tem duas horas de duração e nível fácil.

Já quem prefere caminhar pode escolher a excursão Cidadela, que começa no posto pecuário do Valle de Las Chinas, chamado assim em alusão às mulheres indígenas que habitavam o território. O trekking passa pela margem oeste do rio Las Chinas e continua por uma trilha em subida, onde é possível encontrar uma enorme variedade de flora nativa sazonal, para depois chegar à Cidadela, aos 1.000 metros de altitude. Lá existem formações de rocha basáltica caprichosamente esculpidas pela natureza e lindas vistas do Maciço Paine, Serra Contreras, Cerro Guido e Sierra del Toro, com seus vales e lagoas. Na volta ao hotel ainda há uma parada em uma casa patronal, típica das estâncias patagônicas, para descansar e compartilhar histórias ao redor do fogo.

Sobre o Tierra Patagonia

Dos mesmos proprietários do Tierra Atacama, do Tierra Chiloé e da estação de esqui Portillo, o Tierra Patagonia apresenta o conceito de conforto, bem-estar e integração com a natureza. Amplas janelas propiciam excelentes vistas, tanto nos espaços públicos quanto nos apartamentos.

O hotel conta com 40 apartamentos, todos equipados com banheira, secador de cabelos, cofre, aquecimento e uma decoração aconchegante, que remete à cultura local, levando os hóspedes a uma imersão na história e tradição patagônicas.

Da infraestrutura fazem parte restaurante, sala de estar, bar, sala para palestras dos guias, biblioteca, piscina coberta, jacuzzis coberta e ao ar livre e o UMA Spa, que privilegia os elementos locais, como pedras e águas, em mais de 14 tratamentos para o corpo e mente.

Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, telefone 0800.761.1627 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br

 

 

24/10/2018

Bar do luxuoso hotel Le Burgundy, de Paris, é reaberto com menu, identidade e decoração novos

Bar do luxuoso hotel Le Burgundy, de Paris, é reaberto com menu, identidade e decoração novos

O Le Charles contará também com um mixologista premiado

O bar do luxuoso hotel Le Burgundy, um dos melhores de Paris, acaba de ser reaberto com menu, identidade e decoração novíssimos. O Le Charles, aberto diariamente das 9h30 à 0h30, conta também com drinques exclusivos criados por um mixologista renomado.

A decoração, assinada pelo arquiteto Patrick Juliot, é eclética e inspirada no poeta Charles Baudelaire, cuja obra “As flores do mal” foi reproduzida em um afresco do artista Marco Del Re, que se destaca no ambiente. A atmosfera é luminosa, sofisticada e marcante, e os tons dourado e bege são complementados por toques coloridos eventuais.

Todos os artigos foram garimpados com os melhores fornecedores. As cortinas, por exemplo, são com tecidos Rubelli, enquanto as luminárias são da marca Hisle.

As estrelas do cardápio do Chef Executivo Guillaume Goupil são clássicos como a Salada Caesar e o delicioso Steak Tartar com Fritas. Também são servidos itens sazonais, como acaí na tigela com leite de amêndoas, e legumes fresquíssimos vindos diretamente da horta do Castelo de Courances. Já as sobremesas e doces ficam por conta do Chef Pâtissier Pascal Heinigue.

Os coquetéis, idealizados pelo Chef Barman belga Jeremy Blanc com maestria, criatividade e audácia, são um show à parte e representam uma viagem por diferentes épocas e momentos, da pré-história ao futuro, em experiências únicas aos sentidos.

Há uma grande variedade de opções, como os clássicos Negroni e Old Fashioned e exclusividades como o Sweet Melody, que leva vodka Ketel One, maracujá, framboesa, limão, damasco e champagne, e  Strong Mind, com tequila com infusão de cardamomo, licor Velvet Falernum, abacaxi, limão e gengibre. Também há versões sazonais como uma inspirada no Renascimento, que vem com um pergaminho enrolado com uma frase de Leonardo da Vinci.

Nas receitas de Blanc, que serão trocadas a cada seis meses, nada é por acaso, da escolha da essência à combinação com especiarias, do sabor à apresentação. Para o acompanhamento foi idealizada uma carta de Tapas que exaltam a culinária da região da Borgonha.

Mais informações sobre o Le Charles em www.lebaudelaire.com/bar e sobre o hotel em www.leburgundy.com.

O Hotel Le Burgundy é representado no Brasil por Sylvia Leimann, da empresa Key Partners (www.keypartners.com.br).

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

 

 

15/10/2018

Hotel Antumalal, de Pucón, oferece passeio de barco a vela no famoso lago Villarica

Hotel Antumalal, de Pucón, oferece passeio de barco a vela no famoso lago Villarica

A novidade foi criada para os meses mais quentes do ano

 O hotel Antumalal (www.antumalal.com), um dos melhores da pequena e super turística cidade de Pucón, na região dos Lagos e Vulcões, ao sul do Chile, tem uma novidade para os hóspedes. Durante a primavera e o verão será possível velejar no Lago Villarica.

A aventura, realizada em parceria com uma operadora de turismo local, acontece em um barco a vela clássico e vai até o delta do rio Trancura, de águas cristalinas e cercado por lindíssimas paisagens, como o vulcão Villarica. Inclui uma aula básica de navegação, lanches, refrigerantes, vinho e cerveja.

Esta é apenas uma das muitas atividades que podem ser feitas pelos hóspedes do Antumalal. Também há tours fotográficos e para observação de pássaros, escaladas de vulcões e rochas, rafting, visitas a fontes termais, caminhadas, passeios de caiaque ou a cavalo, corridas em trilhas, excursões culturais e arvorismo. A lista completa está em www.antumalal.com/pt/activities.html.

O hotel, de arquitetura espetacular e excelência nos serviços, conta com 20 apartamentos em seu prédio principal e mais quatro chalés espalhados pelo bosque, que acomodam de 4 a 6 pessoas. E a infraestrura contempla restaurante, o Spa Antumaco e um píer para saídas de barco.

Mais informações em www.antumalal.com ou com os principais operadores e agentes de turismo do Brasil.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

11/10/2018

Campos do Jordão encanta visitantes no Natal

Campos do Jordão encanta visitantes no Natal

Poucos lugares no Brasil encantam tanto os turistas na época do Natal quanto Campos do Jordão, no interior de São Paulo. A cidade fica toda decorada e iluminada, e os hotéis e restaurantes preparam programações especiais.

No Vila Inglesa (www.hotelvilainglesa.com.br), por exemplo, os hóspedes contarão com uma série de oficinas temáticas pensadas pela experiente e dedicada equipe de monitores. Além disso, no dia 24 haverá coquetel, ceia, troca de presentes e a visita do Papai Noel e de seus duendes.

Com seu clima intimista, por ter apenas 37 apartamentos, o empreendimento é ideal para confraternizações em família. A infraestrutura conta com piscina aquecida, dois restaurantes, sala de massagens, playground, brinquedoteca, tirolesa, arvorismo, oficina de artes, salão de jogos, quadras de tênis e vôlei e horta, tudo em meio a um paisagismo exuberante. E atividades não faltam: durante o dia há passeios de bicicleta, charrete e cavalo e muitas brincadeiras lúdicas para os pequenos e seus pais, e à noite, os adultos ficam no bar ouvindo música ao vivo enquanto os pequenos continuam se divertindo.

Os visitantes também podem aproveitar a programação da cidade. Desta que para a famosa Parada de Natal, que conta com coreografias, luzes, muita magia e a presença de personagens como duendes, soldadinhos de chumbo e bailarinas, além do Papai Noel. Já a Banda de Noéis costuma se apresentar nas ruas do centro turístico e diversas atrações culturais acontecem na Concha Acústica, como orquestras e corais. Para completar, no centro de Capivari sempre é montada a Casa do Papai Noel, com cômodos decorados.

A Secretaria Municipal de Cultura de Campos do Jordão anunciará a programação completa de Natal em 15 de novembro.

Reservas no Hotel Vila Inglesa podem ser feitas no telefone (12) 3669.5000 ou site www.hotelvilainglesa.com.br.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br