notícias

Nesta seção você encontra notícias sobre a AD Comunicação & Marketing e press releases sobre os nossos clientes.

20/06/2018

Hospede-se no Maitei Hotel, em Arraial D’Ajuda, para participar da festa de Nossa Senhora D’Ajuda

Hospede-se no Maitei Hotel, em Arraial D’Ajuda, para participar da festa de Nossa Senhora D’Ajuda

Distrito recebe as comemorações de 6 a 15 de agosto

Todos os anos, a tradicional festa em homenagem à Nossa Senhora d’Ajuda reúne milhares de pessoas vindas de todo o Brasil no distrito de Arraial D’Ajuda, no litoral sul da Bahia. Neste, não será diferente. Para acompanhar a romaria, a partir do dia 6 agosto, e a “Festa da Santa”, que acontece entre 7 e 15 do mesmo mês, os turistas podem contar com as confortáveis acomodações do Maitei Hotel, que possui infraestrutura completa em ambiente acolhedor.

As comemorações acontecem dentro do Santuário Nossa Senhora D’Ajuda, primeiro e mais antigo do Brasil. Nesta época, cerca de 15 mil pessoas chegam à região para homenagear a Santa padroeira e visitar a igreja e sua fonte de água pura – considerada milagrosa – para participar da reza do terço, de missas, cantorias e da procissão no dia 15.

Após um dia de atividades religiosas, é possível descansar no SPA ou nas duas piscinas, uma delas localizada no belíssimo terraço com vista ao mar, do Maitei Hotel. Os seus 17 apartamentos são equipados com TV a cabo, ar condicionado, DVD, frigobar, jacuzzi dupla e varanda com rede. Em seu restaurante, saborosas refeições com ingredientes da culinária baiana são servidas nos cafés da manhã, almoços e jantares. Drinques e petiscos são servidos nos bares das piscinas.

Para mais informações acesse www.maitei.com.br ou ligue para (73) 3575-3877.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.8319 / 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

19/06/2018

Hotel Antumalal, de Pucón, Chile, lança pacote especial para aniversariantes

Hotel Antumalal, de Pucón, Chile, lança pacote especial para aniversariantes

O Hotel Antumalal, localizado em Púcon, sul do Chile, preparou uma surpresa para os aniversariantes que desejam comemorar a data em grande estilo, em um ambiente aconchegante e em meio a paisagens deslumbrantes. É o pacote Especial de Aniversário, que oferece como presente um desconto na tarifa, proporcional à metade da idade do hóspede.

O cálculo é bem simples: por exemplo, se você completa 50 anos, terá 25% de desconto nas tarifas. A oferta não é válida entre 20 de dezembro e 28 de fevereiro ou para feriados e finais de semana prolongados. Se seu aniversário cai neste período, você pode solicitar o desconto e utilizá-lo fora destas datas.

O pacote inclui até duas noites de hospedagem em acomodação dupla com café da manhã, uma garrafa de espumante e uso do Spa Antumaco e é válido apenas para o mês do aniversário, exceto para quem faz em dezembro, janeiro ou fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas em www.antumalal.com ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.

Sobre o Antumalal

Situado a apenas dois quilômetros do centro de Pucón, o Antumalal surpreende por sua arquitetura. Erguido entre jardins, terraços e cachoeiras e cercado por rochas vulcânicas, se integra à natureza e permite aos hóspedes que se desliguem de suas rotinas.

O hotel foi projetado nos anos de 1940 pelo arquiteto chileno Jorge Elton, influenciado pelo americano Frank Lloyd Wright, cujas construções foram consideradas “complementos da paisagem”. Para sua construção, nenhuma árvore pode ser cortada ou tocada. Assim, o edifício foi entalhado e integrado ao entorno, feito com materiais como concreto, madeira, ferro e vidro, muito vidro. O resultado é uma vista de cartão postal.

Todos os 20 apartamentos oferecem vistas espetaculares do Parque e do Lago Villarrica, graças às janelas panorâmicas, e possuem paredes revestidas de araucárias chilenas e calefação. Alguns contam ainda com lareira. Além disso, há chalés para famílias ou grupos de amigos.

Outros serviços do hotel que se destacam pela qualidade são o Restaurante Parque Antumalal, inaugurado em 1950 e até hoje um dos mais tradicionais de Pucón, e o Spa do Antumalal. Envolto por uma paisagem encantadora, oferece aos hóspedes diversos tratamentos como massagem descontraturante, reflexologia e drenagem linfática, além de terapias como Reiki e craniossacral.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.8319/ 3862-5745

www.adcomunicacao.com.br

18/06/2018

Estação de esqui Portillo oferece semanas temáticas e promoções especiais em julho e agosto

Estação de esqui Portillo oferece semanas temáticas e promoções especiais em julho e agosto

A neve não para de cair no Chile! Até a capital Santiago ficou branquinha nos últimos dias, o que sinaliza que a temporada 2018 de neve será incrível! Se você ainda não tem planos para julho e agosto, que tal pensar na estação de esqui Portillo, que tem uma programação completa para seus hóspedes e alguns descontos excelentes?

A temporada lá vai de 23 de junho a 6 de agosto. Em julho, ainda há vagas para o período de 14 a 21 e no de 28 a 4 de agosto está confirmada a Semana do Vinho, com degustações e palestras, que desta vez contará com a participação das vinícolas Lapostolle, Errazuriz, Matetic, Kingston e Emiliana.

As tradicionais Semanas Temáticas continuam em agosto. Na Wine Fest, que acontece entre os dias 18 e 25, também é possível degustar sem custo algum os principais vinhos chilenos, além de aprender tudo sobre o assunto em palestras e workshops. Cada uma das seguintes vinícolas se apresentará em um dia, na seguinte ordem, entre os dias 19 e 24: Montes, Koyle, Casas del Bosque, Viu Manent, Undurraga e Casa Silva.

Já entre 11 e 18 de agosto, durante a Semana dos Amigos, Portillo vira o paraíso da balada. Além dos shows diários de música ao vivo no bar do Hotel Portillo e das agitadas noites na discoteca, há um après ski divertidíssimo na piscina, sempre com boas cervejas e vinhos.

Para completar, quem comprar uma Semana de Esqui com início em 28 de julho ou em 4, 11, 18 ou 25 de agosto ganha uma noite em Santiago, seja no luxuoso The Ritz-Carlton ou um similar.

Não dá para deixar de falar da neve. Portillo tem pistas para todos os níveis de praticantes de esqui e snowboard, que são tratadas diariamente, e todos os anos recebe seleções olímpicas. A grande novidade desta temporada é a pista Gaucho, com 310 metros de extensão e indicada a intermediários.

As opções de hospedagens são variadas. Vão desde o sofisticado e renovado hotel Portillo, com seus 123 apartamentos e infraestrutura completa de gastronomia e lazer, e o Octagon Lodge, ideal para famílias graças aos seus apartamentos quádruplos, até o Inca Lodge, perfeito para jovens e mochileiros, e os cinco chalés, que comportam até 8 pessoas.

Mais informações podem ser obtidas em www.skiportillo.com ou com os principais operadores e agentes de turismo brasileiros.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

15/06/2018

Muito mais do que um destino de neve, Park City oferece experiências únicas ao ar livre no verão

Muito mais do que um destino de neve, Park City oferece experiências únicas ao ar livre no verão  

Atividades variadas podem ser praticadas por pessoas de todas as idades em um cenário de tirar o fôlego

 Sucesso entre os fãs dos esportes de inverno graças às suas mundialmente famosas estações de esqui Park City Mountain Resort e Deer Valley Resort, as montanhas de Park City reservam uma série de atrações para os que apreciam atividades ao ar livre no verão. Algumas delas são únicas, como a possibilidade de fazer um emocionante passeio de bobsled no Utah Olympic Park, palco dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002. Durante a estação, os trenós são modificados para rolar na superfície de concreto da pista. Um piloto profissional leva até três passageiros por bobsled. A aventura a quase 100 km/h tem tudo para ser inesquecível. Informações sobre valores estão disponíveis em https://utaholympiclegacy.org/activity/summer-bobsled-experience/.

Aos que preferem um pouco mais de tranquilidade, vale a pena conhecer a paddleboard ioga, no qual a prática é realizada em cima de uma prancha, no Park City Yoga Adventures. A atividade ocorre na belíssima Homestead Crater, uma incrível piscina geotérmica. Detalhes em http://www.parkcityyogaadventures.com/paddleboard.

E que tal observar o por do sol após um passeio de bicicleta pelas paisagens de Park City? É exatamente isso que oferece a White Pine Touring, especializada em passeios de bike nas montanhas, trilhas a pé e até mesmo escalada. Todos os serviços oferecidos podem ser consultados em https://whitepinetouring.com/.

A 83ª edição do rodeio anual Oakley também pode entrar na programação de quem estiver em Park City entre os dias 4 a 7 de julho. São várias atrações agendadas, entre elas Celebração do dia 4 de Julho, com direito a uma parada tipicamente americana. Saiba mais em http://www.oakleycity.com/rodeo-tickets.htm.

Aprecia arte, gastronomia e boa música, tudo junto e misturado na rua? Em caso afirmativo, a pedida ideal para visitantes de todas as idades pode ser a 12ª temporada do famoso Park Silly Sunday Market, festival que toma a histórica Main Street com uma série de atrações até o fim de setembro. Imperdível! Informações em https://www.parksillysundaymarket.com/.

Para mais informações, acesse https://www.visitparkcity.com/things-to-do/summer-activities/

Sobre a cidade de Park City

Park City, em Utah, é um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos, localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Há mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, duas estações de esqui – Park City e Deer Valley Resort –, cerca de 640 km de trilhas públicas e dezenas de restaurantes e lojas, além de outlets. A cidade também é palco do tradicional festival de cinema independente Sundance. A média anual de neve no destino é de quase 10 metros. Saiba mais em http://www.visitparkcity.com/.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

12/06/2018

Hotel de Campos do Jordão exibirá todos os jogos da Copa do Mundo

Hotel de Campos do Jordão exibirá todos os jogos da Copa do Mundo

O charmoso Vila Inglesa já hospedou a seleção de 62 e mostra fotos de ídolos como Pelé e Garrincha em suas paredes

 Para que os hóspedes não percam nenhum detalhe da Copa do Mundo da Rússia, que acontece de 14 de junho a 15 de julho, o hotel Vila Inglesa, de Campos do Jordão (SP), exibirá todas as partidas. O local existe há mais de 70 anos e hospedou a imortal seleção de 62, que conquistou o bicampeonato, e até hoje guarda em suas paredes memórias como as fotos de Pelé e Garrincha.

Campos recebeu aquela seleção durante a fase de concentração e de treinamentos, em março e abril de 1962, antes da partida para o Chile. Todos os 41 jogadores convocados ficaram no Vila Inglesa, entre eles Pelé, Garrincha, Zito, Zagalo, Gilmar, Djalma Santos, Didi, Vavá e Amarildo.

O hotel é ideal para entrar no clima do evento. Além de toda esta rica história, as crianças podem ver os jogos com os monitores enquanto os pais torcem no bar. O primeiro jogo do Brasil será em 17 de junho, domingo, contra a Suíça.

Reconhecido como um dos melhores hotéis do Brasil pelo prestigiado prêmio de turismo TravellersChoice®, do site TripAdvisor, o Vila Inglesa tem ótima localização, a apenas 3 km do Centro Turístico da Vila de Capivari, e conta com infraestrutura completa. Além dos 37 apartamentos de alto padrão com amenities da L’Occitane Brasil e aquecedores de toalhas, a piscina aquecida e coberta, a sauna, as salas de estar, leitura, jogos e massagem também estão à disposição dos hóspedes. Há, ainda, restaurante, playground, brinquedoteca, circuito de arvorismo, academia, quadra e espaço de eventos.

O hotel é um verdadeiro ícone de Campos do Jordão, graças à sua história e tradição. Foi projetado há mais de 60 anos pelo importante escritório de arquitetura Moya & Malfatti e oferece uma experiência única, que une o clima europeu à exuberante natureza da Serra da Mantiqueira.

Em junho as diárias dos apartamentos duplos custam a partir de R$ 917 e em julho a partir de R$ 1.219. Mais informações podem ser obtidas no site www.hotelvilainglesa.com.br ou no telefone (12) 3669.5000.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

11/06/2018

Arquitetura do Tierra Chiloé Hotel & Spa, do Chile, recebe prêmio internacional

Arquitetura do Tierra Chiloé Hotel & Spa, do Chile, recebe prêmio internacional

O Prix Versailles escolheu o empreendimento como o melhor da América Central, América do Sul e Caribe

Mais uma vez, a rede chilena Tierra Hotels é reconhecida em premiação internacional. O Tierra Chiloé acaba de ser contemplado como o melhor hotel da América Central, América do Sul e Caribe na categoria de arquitetura exterior pelo Prix Versailles, que avalia empreendimentos ao redor do mundo.

Situado na pitoresca cidadezinha de Castro, capital da província de Chiloé, arquipélago que fica na Patagônia Norte, o hotel foi projetado pela MOBIL Arquitectos, que teve o cuidado de seguir a linha mestra da Rede Tierra, elaborando uma construção que está em plena harmonia com a natureza e a comunidade, o que a torna uma espécie de homenagem à paisagem e à cultura local. “O Tierra Chiloé é uma construção muito pragmática, confortável e eficiente. Acredito que tenha sido reconhecido por ser um prédio com muita identidade, tanto pela fachada quanto pela geometria, e também pela maneira como se ergue no terreno. Não se trata de algo pitoresco na área. É uma obra arquitetônica que pretende permanecer no tempo”, comenta o arquiteto Antonio Lipthay.

O jeito rústico, discreto e estiloso da construção foi inspirado nas tradicionais palafitas que marcam a arquitetura da ilha. Miguel Purcell, Gerente Geral da rede Tierra Hotels, complementa que a equipe está orgulhosa por receber este reconhecimento. “A inspiração de nossos projetos é desenvolver hotéis onde a estética, o conforto e o serviço são primordiais. Em destinos naturais tão únicos, a arquitetura tem um valor especial, já que deve estar harmonizada à paisagem, e acreditamos que os talentosos arquitetos chilenos que convocamos conseguiram alcançar esse objetivo maravilhosamente”.

O Prix Versailles premia as criações mais notáveis do ponto de vista da arquitetura interior e exterior, levando em conta a conjunção entre dimensão comercial e cultural, a fim de ressaltar os empreendimentos com construções criativas e inovadoras, mas que também se preocupam com o meio ambiente.

O Tierra Chiloé funciona em sistema all inclusive, com todas as refeições, bebidas, traslados e passeios, e sua infraestrutura conta com 24 apartamentos, todos com vista ao mar, restaurante, piscina e Spa. Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, e.mail reservas@tierrahotels.com, telefone 0-800-761-1627 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo brasileiros.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

29/05/2018

Hotel Ladera, de Santiago, recebe Certificado de Excelência por serviços impecáveis

Hotel Ladera, de Santiago, recebe Certificado de Excelência por serviços impecáveis

O empreendimento está entre os dez melhores hotéis da capital chilena, segundo o TripAdvisor

O hotel-boutique Ladera foi prestigiado com o Certificado de Excelência do site TripAdvisor pelas avaliações positivas de seus hóspedes. Dono de uma localização privilegiada, no bairro da Providencia, um dos melhores de Santiago do Chile, a proposta do empreendimento é clara: oferecer primorosos serviços a fim de proporcionar agradáveis momentos de relaxamento. O cuidado com os detalhes é um dos principais motivos que faz do Ladera o 9º melhor hotel da capital chilena, segundo o site.

Mimos como o café da manhã sem restrição de horário, snacks servidos como cortesia todas as tardes e aparelhos celulares disponíveis para hóspedes estrangeiros transformam a estada em uma experiência completa. Cestas de piquenique são providenciadas para serem usadas nos belos parques que cercam a região, como o Parque Bicentenário e o Parque das Esculturas, além de bicicletas, sem custo adicional, para os viajantes explorarem a cidade de uma forma divertida e autêntica, enquanto os carros ficam no estacionamento do prédio, também como cortesia. No inverno, ainda é possível visitar os centros de esqui Farellones e Valle Nevado, que iniciam as suas temporadas em junho, utilizando os traslados de ida e volta.

Trazendo em sua arquitetura a história do bairro, o Hotel Ladera não abre mão de ser vanguardista. Em seu interior, seja nos quartos ou nas áreas comuns, cada detalhe foi pensado para que o visitante se esqueça do burburinho da metrópole. Em suas 36 acomodações, amplas e inundadas por luz natural, o hóspede encontra amenities L’Occitane e pode consumir, sem custo extra à diária, qualquer produto disponível no frigobar, além das cápsulas de café Nespresso.

Na área do Spa estão liberados o uso de Jacuzzi, sauna e da aquaterapia, massagem feita com uma ducha horizontal que é única na América do Sul. Já no topo da construção, pode-se tanto mergulhar em um bom banho de piscina como apreciar a vista em 360º, que revela a Cordilheira dos Andes ao fundo e os vizinhos Cerro San Cristobal, a apenas dois quarteirões, e o espigão Costanera Center, que guarda o shopping homônimo, o principal da capital, e o mirante Sky Costanera, de onde se curte um panorama completo de Santiago a 300 metros de altura.

Para mais informações acesse www.ladera.cl.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

23/05/2018

TAC Motors apresenta nova versão do veículo STARK

TAC Motors apresenta nova versão do veículo STARK

A TAC Motors apresenta no próximo dia 23 de maio o off-road compacto 4×4 STARK, em sua versão Black Cover.

O STARK (sinônimo de força, em alemão) foi criado em 2009 graças a uma iniciativa de empresários brasileiros, com o objetivo de desenvolver um produto específico para o mercado off-road, com design e dirigibilidade dos veículos SUV.

Atualmente a TAC faz seus veículos mediante encomendas, mas a partir de agora a intenção é aumentar gradativamente sua produção, a fim de manter a proximidade com o público-alvo. A estratégia de atendimento e vendas se dará por cinco distribuidoras regionais – Sudeste, Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste -, que serão responsáveis pelo relacionamento com clientes, serviço de pós-venda diferenciado e também pela apresentação e divulgação do veículo em um novo conceito de concessionária: os STARK Points, onde será possível ter uma experiência off-road completa.

Cada STARK Point oferecerá assistência técnica personalizada, test drive, cursos, eventos, trocas de experiências, boutique da marca e ainda um espaço gourmet e de convivência agradável.

Inicialmente o STARK poderá ser adquirido em sua versão Black Cover, com valor a partir de R$ 115 mil, uma série de acessórios e nas cores branca, amarela, verde, vermelha, preta, azul, vinho e laranja Atacama, entre outras. Futuramente haverá outros lançamentos e modelos, inclusive com designs diferenciados e exclusivos. A primeira distribuidora a começar a operar será a Sudeste, com unidades nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte.

Outra novidade do lançamento é a parceria que a TAC firmou com a Promax Bardahl, homologando sua linha de produtos automotivos, como produtos oficiais Novo Stark.

Também foi criada uma parceria de venda com a loja virtual Gama 4×4, especializada no mercado off-road.

Sobre o STARK

 Criado pela TAC Motors, o STARK é um 4×4 que mescla tecnologia de ponta, alta performance, robustez e um design de formas suaves e curvilíneas, que proporcionam excelente aerodinâmica e ainda um visual esportivo e contemporâneo, além de muito conforto e ótima dirigibilidade.

O carro vem equipado com transmissão em cinco velocidades sincronizadas, freios a disco e suspensão independente nas quatro rodas, oito amortecedores, quatro chassis tubulares de alta resistência que integram sua gaiola de proteção (e são fáceis de serem substituídos) e tanque de combustível com capacidade para 70 litros, totalmente protegido pela estrutura principal. Além disso, seus itens de série são direção hidráulica, ar condicionado, vidros e travas elétricas, cinto com três pontas para todos os ocupantes, farol de neblina, porta-objetos, rodas de liga leve, banco traseiro rebatível, retrovisores externos elétricos com luzes integradas, volante com regulagem de altura, odômetro digital, conta-giros, tomada 12 volts e painel multifuncional.

A carroceria tem quatro assentos individuais e é formada por paineis de material composto com resina reforçada de fibra de vidro e plástico de engenharia, proporcionando excelente acabamento e leveza. Já os sistemas mecânicos – transmissão, suspensão, direção e estrutura tubular – foram dimensionados com as melhores práticas da engenharia e incansavelmente testados.

O motor, por sua vez, é o F1A, um 2.3 L 16V Turbodiesel Intercooler, conhecido como multijet economy e fornecido pela FTP – Powertrain Technologies, maior fabricante de sistemas de propulsão da América Latina. São quatro cilindros e injeção direta common-rail, com geração de 127 cv a 3.600 rpm e torque de 30,6 kgfm a 1.800 rpm, em uma ótima relação peso x potência e que envolve excelente desempenho, baixo consumo e redução de índices de emissões poluentes. Sua fabricação acontece na Itália e também na planta brasileira de Sete Lagoas (MG) e permite que o carro faça 11 km por litro em uso urbano e até 13 km por litro na estrada.

Ainda podem ser agregados os seguintes opcionais: base para instalação de guincho, rack, snorkel, skid plate metálico, volante revestido em couro e teto solar.

Apesar de ser um 4×4, capaz de rodar em qualquer tipo de terreno, mesmo aqueles com irregularidades severas, sempre com segurança e estabilidade, o STARK também serve como um carro arrojado para uso urbano. É o fora-de-estrada a diesel mais leve do mundo, com 1.635 kg, tem a melhor distribuição de peso entre eixos, garantindo maior tração em situações adversas, e também é o de maior altura livre do solo.

Mais informações podem ser obtidas em www.novostark.com.br.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

23/05/2018

Comemore o principal feriado do verão francês em Paris

Comemore o principal feriado do verão francês em Paris

Em pleno mês de julho, Paris se transforma com o calor do verão. O pôr do sol ocorre apenas por volta das 21h, as ruas ficam repletas de pessoas e as atividades são inúmeras. O ápice ocorre em 14 de julho, comemoração do Dia da Bastilha na França. A data é relembrada em memória à Tomada da Bastilha, da popular Revolução Francesa. O fim de semana do feriado reserva sempre atrações tradicionais e especiais que ficam ainda mais interessantes para os que optarem por hospedagem nos cinco-estrelas Le Burgundy Paris ou Le Cinq Codet.

É possível ver o desfile militar na Champs-Elysées, um espetáculo aéreo e terminar a noite com a apresentação de fogos de artifício, com duração de meia hora, que acontece ao redor da Torre Eiffel. Uma ótima maneira de acompanhar o espetáculo é fazendo um passeio noturno de barco pelo Rio Sena.

Ainda, durante os dias mais quentes, pode-se aproveitar uma praia em plena capital francesa. O chamado Paris Plages cobre a via Georges Pompidou, às margens do Sena, com toneladas de areia, para que as pessoas possam tomar sol e se refrescar. Além disso, há diversos passeios especiais para crianças e adultos no local.

Para aproveitar toda essa energia e calor parisienses, dois hotéis completam a experiência positivamente. Um deles é o cinco-estrelas Le Burgundy Paris, na esquina da Rue Saint Honoré, com a sua charmosa piscina coberta no Spa Le Burgundy by Sothys. Além da ótima localização, entre as praças Madeleine, Vendôme e Concorde, próximo também de grandes lojas de luxo, a propriedade se destaca pela gastronomia do restaurante Baudelaire, premiado com uma estrela Michelin. O hóspede ainda pode escolher entre um dos seus 59 confortáveis quartos e suítes, com designs criativos, que combinam com o estilo chic parisiense. O hotel é a opção ideal para as famílias, que recebem um desconto exclusivo de 50% ao reservar o segundo Apartamento Deluxe, incluindo, ainda, café da manhã nas diárias.

Já quem preferir ficar a poucos metros da Torre Eiffel e ver os fogos do dia 14 de julho confortavelmente tem o cinco-estrelas design Le Cinq Codet como opção perfeita. A propriedade oferece 67 apartamentos, sendo quatro suítes na cobertura com terraços panorâmicos e banheiras de hidromassagem, bar, restaurante e spa com jacuzzi ao ar livre, sala de massagem dupla e banho de vapor. O design moderno de seus ambientes se dá pelo complexo trabalho de combinar arquitetura com arte. Para estadas durante o verão, o hotel oferece desconto de 20% nas reservas de suítes, incluindo café da manhã diário para duas pessoas. Outros pacotes, como a oferta de fim de semana e a escapada romântica para casais, têm descontos que chegam aos 15%, com café da manhã gratuito.

Para mais informações, acesse os sites www.le5codet.com e www.leburgundy.com. Os dois hotéis são representados no Brasil pela empresa Key Partners, de Sylvia Leimann.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

18/05/2018

Dia dos Namorados em Socorro (SP) com muito romance e aventura

Dia dos Namorados em Socorro (SP) com muito romance e aventura

Os casais podem escolher entre quatro pacotes especiais para a data

Passeios românticos pela Serra da Mantiqueira são uma excelente maneira de aproveitar o Dia dos Namorados longe do agito das grandes metrópoles. Com cenários inspiradores, excelente gastronomia rural e aventura em meio à natureza, a estância turística de Socorro, localizada a apenas 130 km de São Paulo, possui o clima perfeito para todos os tipos de casais.

São quatro opções de roteiros para comemorar o dia 12 de junho, que podem ser adquiridos no ato da reserva da hospedagem em um dos muitos hotéis e pousadas espalhados pela cidade. O primeiro, “Socorro Perfeito para Casais”, aposta na mistura do turismo rural com o de aventura, ao incluir passeios como a visitação à loja Alambique Pioneira, onde é possível realizar um tour pela produção da cachaça, e o rafting no Rio do Peixe, da agência PróximAventura. Inclui também um jantar romântico na Pedra da Bela Vista. O valor do pacote é R$ 352,00 por casal.

A segunda opção foi pensada para os apaixonados. O “Socorro Romântica” inclui almoço no restaurante Monjolinho e jantar no Ristorante D’ Napoli, com música ao vivo, além do tradicional café da tarde caipira no Rancho Pompéia. Ainda, neste roteiro, o casal poderá conhecer as vistas espetaculares da Pedra da Bela Vista através de um trekking. O preço fica R$ 380,00 por casal.

O próximo roteiro é ideal para os casais que desejam um dia versátil, uma vez que une os muitos tipos de turismo que Socorro oferece. O universo rural é prestigiado com visitações ao Mirante do Cristo Redentor, onde é possível encontrar produtos como geleias, compotas, cachaça, bolos, pães, licores e café, e ao Espaço do Artesanato. Já a aventura está garantida com o passeio a cavalo da agência Rios de Aventura. No café da tarde, o Sabores do Currupira oferece uma cesta de piquenique ao casal, que pode saborear a culinária da roça enquanto observa as paisagens da serra. O pacote também inclui um tour de compras pelo Shopping Moda de Fábrica e pela Feira Permanente de Malhas, além de um jantar no Lubeck Bar e Restaurante, que traz o clima de um Pub europeu ao interior paulista, oferecendo diversos tipos de cervejas nacionais e importadas e o seu próprio chopp feito artesanalmente em Socorro. O pacote custa R$ 280,00 por casal.

Por último, para diversão pelos atrativos turísticos da cidade com a comodidade de um transporte local, o Roda Socorro oferece três visitações, que podem ser adquiridas individualmente pelo preço de R$ 40,00 por casal. A Eco Aventura passa pelo Mirante do Cristo Redentor, com vista panorâmica da região, pelo Parque de Aventura Monjolinho, com parada na beira do Rio do Peixe, e pelo Parque dos Sonhos. A Rota Natureza visita o Ecco Park, um complexo natural com trilhas e cachoeiras. E também é possível optar por observar o pôr do sol na Pedra da Bela Vista, um dos pontos mais altos de Socorro. O valor da entrada nos parques não está incluído.

Os pacotes não incluem hospedagem. Para mais informações sobre o turismo na cidade de Socorro, acesse www.socorro.tur.br.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

17/05/2018

Ainda dá tempo de ver neve com as crianças em julho

A estação de esqui Portillo, no Chile, tem uma promoção especial para famílias

A estação de esqui Portillo, que fica a 2 horas de distância de Santiago do Chile, tem uma promoção especial para famílias nas férias de julho. Na Kids Free, válida até 14 de julho, a cada adulto pagante, uma ou duas crianças de 4 a 11 anos não pagam para se hospedar, fazer as refeições e esquiar. Os menores de 3 anos já têm cortesia habitualmente, em todos os pacotes, e os adolescentes de 12 a 17 anos pagam tarifa especial.

A quantidade de crianças contempladas gratuitamente no programa Kids Free depende da época escolhida. De 23 de junho a 7 de julho é uma e de 7 a 14 de julho duas.

A temporada 2018 vai de 23 de junho a 6 de outubro. Para os que já têm alguma experiência na neve, a novidade é uma pista para esquiadores e snowboarders de nível intermediário, a “Gaucho”, que tem 310 metros de extensão e está no setor da baixada do trem.

Os pequenos contam, ainda, com uma série de atividades dentro do Hotel Portillo, o principal da estação. Há kids club gratuito para os de 4 a 11 anos, equipe de monitoria responsável por programações diárias de lazer, ginásio com quadra poliesportiva, piscina, jacuzzi, sala de internet, cinema, salão de jogos e ainda uma Escola de Esqui.

Vale lembrar que as hospedagens em Portillo podem ser de 3 ou 4 noites, em datas específicas, ou de 7 noites, durante toda a temporada, e incluem quatro refeições diárias, acesso ilimitado aos meios de elevação e à infraestrutura da estação, custódia de botas e equipamentos de esqui e snowboard. As tarifas podem ser encontradas em http://www.skiportillo.com/precios-y-alojamiento.

Mais informações em www.skiportillo.com.

Sobre Portillo

Localizada a aproximadamente duas horas de Santiago, capital do Chile, a estação de esqui Portillo oferece uma estrutura completa de hospedagem, lazer e entretenimento a pouco mais de 450 hóspedes por semana. São 35 pistas para todos os níveis de esquiadores e snowboarders, 14 meios de elevação e uma ampla área fora de pista.

Além disso, o clima familiar ganha força já que casais e famílias que a frequentam há muitos anos se transformaram em grandes amigos. Isso sem contar a excelência em serviços oferecida por 400 funcionários, muitos deles conhecidos pelos frequentadores habituais.

A gastronomia é um capítulo à parte. Diariamente os hóspedes são recebidos no restaurante principal do Hotel Portillo pelo simpático maitre, conhecido como Don Juan, e provam as mais deliciosas receitas do talentoso chef Rafael Figueroa e seus assistentes, que podem ser acompanhadas por vinhos chilenos premiados internacionalmente, como os das vinícolas Alma Viva, Errázuriz, Montes e Seña. Além disso, podem fazer suas refeições no restaurante self-service localizado no térreo do hotel, no simpático e concorrido Tío Bob’s, que fica no alto da montanha, é famoso por seu churrasco típico chileno e oferece uma vista de tirar o fôlego, e na lanchonete Ski Box, na base da pista Las Lomas, ideal para petiscar ou tomar um aperitivo.

À noite, as atrações são apresentações de música ao vivo no bar do hotel e as baladas animadas da discoteca.

Entre as opções de hospedagem, destaque para o confortável Hotel Portillo, que possui 123 apartamentos – entre duplos e familiares -, alguns com uma incrível vista para a Laguna del Inca e outros para um bonito vale, mas todos com telefone, mini-bar, cofre, secador de cabelo e conexão wi-fi à internet. Todos, com exceção dos familiares, acabam de receber nova decoração.

A infraestrutura do hotel conta com um completo Fitness Center, sala de ioga e alongamento, ginásio com quadra poliesportiva, piscina, jacuzzi, salão de beleza, sala de massagem, sauna, sala de internet, cinema, salão de jogos, Escola de Esqui, clínica médica e serviço de aluguel e guarda de equipamentos.

A poucos metros dali, os visitantes também podem hospedar-se nos lodges Octagon e Inca. No primeiro, há 15 apartamentos com quatro beliches cada e banheiro privativo. Já o segundo é a melhor opção para mochileiros e jovens. Seus 20 quartos são um pouco menores e podem ser compartilhados, enquanto os banheiros estão fora, nos corredores. Para completar, há cinco chalés que garantem conforto e comodidade a famílias ou grupos de amigos e atendem de quatro a oito pessoas em dois ou quatro dormitórios. Todos possuem ao menos uma suíte, um quarto com beliche, sala de estar e pelo menos dois banheiros.

Conhecer Portillo é vivenciar uma experiência única. A tranquilizante paisagem dos Andes, com a beleza da Laguna del Inca, que fica bem em frente à estação, somada à recepção calorosa dos chilenos, eternizam cada momento nesse espetacular destino. Mais informações em www.skiportillo.com ou com os principais operadores e agentes de turismo do Brasil.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.8319 / 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

 

 

17/05/2018

Casais em lua de mel recebem mimos especiais no Hotel Ladera, de Santiago do Chile

Casais em lua de mel recebem mimos especiais no Hotel Ladera, de Santiago do Chile

O pacote inclui itens como garrafa de espumante no apartamento e massagem no Spa

O Chile possui o cenário perfeito para casais em lua de mel. Excelente gastronomia, parques com natureza espetacular para caminhadas românticas durante as tardes e hotéis com confortáveis acomodações e serviços exclusivos são alguns dos destaques do destino. No sofisticado e bem localizado bairro da Providencia, na capital Santiago, está o Hotel Ladera, que oferece mimos especiais aos recém-casados.

O pacote “Noivos” contempla uma noite de hospedagem com café da manhã no apartamento, uma garrafa de espumante de boas vindas e um almoço ou jantar, com entrada, prato principal, sobremesa e uma taça de vinho, no restaurante do empreendimento, que está sob o comando do experiente chef chileno Marco Salinas, com passagens por restaurantes de Paris e Nova York com estrelas no Guia Michelin. Também recebe-se cortesia em uma massagem de 55 minutos, no uso de bicicletas para explorar a cidade e no acesso às instalações do Spa, que tem jacuzzi e sauna. Para completar, é possível agendar gratuitamente uma sessão de aquaterapia, massagem feita com uma ducha horizontal que é única na América do Sul.

Os valores do pacote são a partir de US$ 163,50 por pessoa em acomodação dupla, com validade até 30 de setembro de 2018. Para mais informações, acesse www.ladera.cl.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

16/05/2018

Temporada de neve em Pucón tem início em julho

Temporada de neve em Pucón tem início em julho

Curta suas férias na charmosa cidade da Região dos Lagos chilenos, com hospedagem no hotel Antumalal

Que tal passar as férias de inverno em uma cidade charmosíssima ao Sul do Chile, em estilo alemão, que está repleta de restaurantes, cafés e hotéis de primeira linha e ainda oferece dezenas de atividades aos visitantes, com destaque para esqui e snowboard de julho a setembro? Assim é Pucón, que está a 780 km de Santiago, na bela região da Araucanía, e que pode ser acessada em carro – são cerca de 8 horas em ótimas estradas – ou avião – há voos diários para o aeroporto de Temuco, a 1,5 hora de distância.

O Centro de Esqui Pucón (www.skipucon.cl) fica nos limites do Parque Nacional Villarrica, a apenas 19 km ao norte de Pucón. São nove meios de elevação e 20 pistas, das quais 20% fáceis, 30% de nível intermediário, 30% difíceis e 20% para experts. Além disso, o local foi batizado como “o paraíso do snowboard” devido às condições da neve e por ter halfpipes naturais de alto nível.

A infraestrutura conta, ainda, com serviço de aluguel de equipamentos, clínica médica e escola de esqui e snowboard para quem deseja começar a praticar os esportes ou se aprimorar. Na hora do descanso, opte pelas cafeterias dentro do centro ou por banhos termais e outras atrações fora dele. Já a gastronomia fica por conta dos frutos do mar e peixes da região, como trutas, congrios e salmões.

A dica para que a experiência seja completa é hospedar-se no hotel Antumalal, que, durante o inverno, oferece um pacote all inclusive que contempla três noites com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), traslados entre o hotel e o aeroporto de Temuco, um pisco sour de boas vindas e três atividades por pessoa à escolha – destaque para um divertido passeio em raquetes de neve ou um dia no Centro de Esqui Pucón, com direito ao passe para os meios de elevação e equipamentos. Os valores começam em US$ 1.415 por pessoa em apartamento duplo e a promoção é válida entre 19 de junho e 1º de setembro.

Para garantir os diferenciais de qualidade, estilo e serviço personalizado, o Antumalal conta com confortáveis apartamentos e chalés – alguns com vista ao Lago Villarica – sala de estar, restaurante e o SPA Antumaco, todo construído em pedra, cimento, madeira e vidro e que oferece sauna e jacuzzi com vista para o lago, além de diversos tratamentos e massagens. Isso sem falar nos lindos jardins e no bosque do hotel. É o lugar ideal para relaxar após um dia intenso de aventuras na neve.

Mais informações podem ser obtidas em www.antumalal.com ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.8319/ 3862-5745

www.adcomunicacao.com.br

16/05/2018

Temporada de observação de baleias na Bahia começa em julho

Temporada de observação de baleias na Bahia começa em julho

O Maitei Hotel oferece o passeio em parceria com operadores de turismo locais

 Ótima notícia para os admiradores da vida marinha: a temporada de baleias Jubarte em Arraial D’Ajuda está próxima. De julho a novembro é possível vê-las de perto a partir de passeios que levam os turistas aos pontos de observação, que ficam a cerca de 20 quilômetros da costa baiana.

Para quem busca uma experiência única, a dica é o passeio oferecido pelo sofisticado Maitei Hotel, em parceria com os melhores operadores de turismo locais, que a bordo da embarcação Caramuru, pretende levar seus hóspedes em busca das dóceis e curiosas baleias.

Para instigar a expectativa dos turistas, a excursão se inicia com uma interessante palestra que apresenta as peculiaridades do animal e conta sobre a atividade exercida na região. A palestra é ministrada por uma bióloga marinha, que também guia o passeio e coleta dados sobre todas as baleias avistadas. Para complementar o encantamento dos turistas, a embarcação carrega um hidrofone, que é utilizado para escutar o canto das baleias. Também é equipada com banheiro e espaço coberto.

O passeio tem saídas às terças, quintas e sábados na parte da manhã. O valor cobrado é de R$ 230 por pessoa e inclui soft drinks e frutas da estação à vontade. Crianças de 5 a 10 anos pagam apenas metade do valor e menores de cinco anos podem ir de graça.

O percurso é feito mesmo em dias chuvosos, mas pode ser adiado em casos de ventos muito fortes. Além disso, por se tratar de animais selvagens, cada passeio oferece vivências diferentes, desde o tempo de navegação para avistar os animais até os comportamentos observados. Caso a observação não ocorra, o turista pode realizar o passeio novamente.

Para completar a experiência, a dica de hospedagem é no próprio hotel boutique Maitei. Com vista para a praia de Mucugê, o hotel se destaca pela arquitetura moderna, gastronomia autêntica e serviços impecáveis e preocupados com a sustentabilidade.

Além dos 17 apartamentos com TV a cabo, ar condicionado, jacuzzi dupla, Wi-fi e varanda com rede, o empreendimento conta com SPA, sala de ginástica, sauna a vapor, piscinas, bares e o delicioso restaurante Maitei, que serve café da manhã, almoço e jantar, e destaca-se por apresentar um cardápio que explora a culinária internacional, mas preserva ingredientes da tradicional culinária baiana.

O serviço de Concierge do Maitei ainda oferece experiências sob medida de acordo com o perfil de cada hóspede, seja o aluguel de automóveis e motocicletas, sejam aulas de capoeira, passeios a cavalo ou partidas de golfe. É a opção ideal para escapar nas próximas férias.

Para mais informações acesse www.maitei.com.br ou ligue para (73) 3575-3877.

Serviço

Maitei Hotel

Estrada do Mucugê, n 475

Arraial d’Ajuda (BA)

(73) 3575-3799/ (73) 3575-3877

www.maitei.com.br

 

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.8319 / 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

15/05/2018

Deserto de Atacama em família nas férias de julho

Deserto de Atacama em família nas férias de julho

O Tierra Atacama Hotel & Spa oferece cortesias para crianças e adolescentes durante todo o mês

O charmoso e premiado Tierra Atacama Hotel & Spa, localizado no Deserto de Atacama, ao norte do Chile, lançou uma promoção especial para famílias nas férias de julho. Cada adulto pagante tem direito a levar uma criança ou adolescente de até 17 anos gratuitamente.

A oferta é válida na compra de um pacote all inclusive com duração de ao menos quatro noites e contempla todas as refeições, bebidas e vinhos da casa, excursões pelo deserto e traslados entre o hotel e o aeroporto de Calama, que fica a aproximadamente uma hora de distância. A hospedagem pode ser feita durante todo o mês e também no período de 1º de agosto a 9 de setembro.

O Tierra Atacama é totalmente indicado para crianças. Há menus especiais, apartamentos familiares e uma infinidade de excursões bastante interessantes, como uma às Termas de Puritama, onde os pequenos podem se divertir em piscinas termais ao ar livre, no meio de um cânion, e outra ao Vale da Lua, uma caminhada fácil por dunas que mostra uma profusão de picos e formações rochosas, em um cenário de tirar o fôlego. Outra visita imperdível é ao Salar de Atacama, onde está a Lagoa Chaxa, com suas cores fortes, seus muitos flamingos e outras diversas espécies de aves, como as gaivotas andinas e os chorlos do Altiplano. Os mais aventureiros também podem aproveitar passeios de bicicleta ou a cavalo.

E para os que ainda tiverem fôlego à noite, as opções são uma divertida caminhada pela paisagem lunar da região durante a lua cheia, que termina com um lanche à beira da fogueira, em pleno deserto, ou um tour astronômico, que é obrigatório, já que o Atacama é um dos melhores lugares do mundo para observação de estrelas. Esta atividade acontece no maior telescópio público da região e com o acompanhamento de guias especializados, e geralmente é possível ver a olho nu milhares de estrelas, suas constelações, os anéis de Saturno, as crateras da Lua, nebulosas e até supernovas.

Da rede chilena Tierra Hotels também fazem parte o Tierra Patagonia, na entrada do Parque Nacional Torres del Paine, o Tierra Chiloé, no arquipélago de Chiloé, e a estação de esqui Portillo (www.skiportillo.com), a duas horas de Santiago. Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, e.mail reservas@tierrahotels.com, telefone 0800-761-1627 (Brasil) ou com as principais operadoras e agências de turismo brasileiras.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.8319/ 3862-5745

www.adcomunicacao.com.br