notícias

Nesta seção você encontra notícias sobre a AD Comunicação & Marketing e press releases sobre os nossos clientes.

16/08/2018

Descubra os encantos de Arraial d’Ajuda no feriado da Independência

Descubra os encantos de Arraial d’Ajuda no feriado da Independência

Hotel Maitei proporciona experiência completa

Permita-se desfrutar de momentos únicos de relaxamento em um ambiente que equilibra cenários rústicos e aconchegantes em meio a natureza. Arraial d’Ajuda, vilarejo localizado no distrito de Porto Seguro, ao sul da Bahia, é a recomendação de destino para o feriado da independência, em setembro, e nele, o Hotel boutique Maitei deixa a viagem completa ao oferecer experiências encantadoras que vão muito além da hospedagem.

Entre os principais diferenciais da região para o período está a possibilidade de avistar as graciosas e imponentes baleias Jubarte, que estão em temporada de aproximação ao nosso litoral desde julho. O hotel boutique oferece o passeio aos pontos de observação, que ficam a cerca de 20 quilômetros da costa baiana. O passeio, que acontece três dias por semana em dias alternados, inclui palestra com bióloga marinha, biscoitos, frutas e bebidas à vontade, além da possibilidade única de ouvir o canto das baleias por meio de um hidrofone carregado pela embarcação.

Outras experiências exclusivas oferecidas pela propriedade envolvem pesca oceânica, canoagem, passeios de lancha, expedições de bike por trilhas e praias, mergulhos de garrafa e saídas de trekking para locais deslumbrantes como a Praia do Espelho e o Monte Pascoal, primeira porção de terra avistada pelos descobridores do Brasil. O serviço de Concierge do Maitei propõe experiências sob medida de acordo com o perfil de cada hóspede, de aluguel de automóveis e motocicletas ao agendamento de aulas de capoeira, cavalgadas e partidas de golfe.

A hospedagem deixa a experiência ainda mais personalizada, nos confortáveis apartamentos que contam com comodidades dignas da estadia de alto padrão. O hóspede ainda pode desfrutar de momentos de descanso no SPA ou nas duas piscinas, uma delas localizada no terraço com vista para o mar. A experiência gastronômica fica a cargo do Restaurante Maitei, que se destaca pelo cardápio que equilibra receitas da gastronomia internacional com ingredientes da tradicional culinária baiana.

O visitante ainda pode optar por se hospedar na Casa Maitei, uma das mais exuberantes construções do vilarejo, localizada na praia de Araçaípe. Distribuídos em seus mais de 5.000 metros quadrados, a propriedade conta com 5 suítes, piscina e academia em uma estrutura que mistura sofisticação e uma aproximação única com a natureza.

Para mais informações acesse www.maitei.com.br ou ligue para (73) 3575-3877.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.8319 / 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

 

15/08/2018

Cidade de Socorro, no interior de São Paulo, recebe etapa de evento da Confederação Brasileira de Motociclismo

Hotel fazenda ecologico na cidade de Socorro

Cidade de Socorro, no interior de São Paulo, recebe etapa de evento da Confederação Brasileira de Motociclismo

Famosa por ser uma cidade ideal para a prática de atividades de aventura e repleta de trilhas para motocicletas, Socorro (SP) recebe nos dias 25 e 26 de agosto um evento da Confederação Brasileira de Motociclismo. O Hand in Help, válido pela 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro, acontecerá no Vale do Oratório e promete muita emoção aos participantes e espectadores.

No primeiro dia, a largada será em uma pista com obstáculos naturais e artificias e depois os pilotos seguem para a região serrana da cidade, por trilhas que mesclam alguns trechos rápidos e outros travados. Já o segundo dia exigirá muita resistência física e capacidade técnica, por ser inteiramente realizado em trilhas, sem nenhum trecho de deslocamento.

Mais informações sobre Socorro podem ser obtidas em www.socorro.tur.br e sobre o evento em http://www.cbm.esp.br/noticias.php?idNoticia=5260.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

 

13/08/2018

Park City: um lugar para se deliciar

Park City: um lugar para se deliciar

A cidade norte-americana coleciona restaurantes premiados e garante uma experiência gastronômica cinco estrelas.

Park City, em Utah, oeste dos Estados Unidos, é um lugar para se deliciar. Não só pela sua badaladíssima temporada de neve ou as centenas de atividades disponíveis no verão, mas pela gastronomia diversificada e de alto nível que pode ser encontrada em todos os cantos da cidade.

São mais de 150 estabelecimentos gastronômicos que garantem ótimas experiências para todos os gostos, humores e paladares. Uma verdadeira volta ao mundo! Tudo pode ser saboreado em Park City: desde a típica comida americana – servida na forma mais tradicional ou contemporânea – até as famosas cozinhas francesa, brasileira, italiana, mexicana, indiana, tailandesa, chinesa e japonesa. Isso sem falar dos bares, pubs e destilarias.

Provando que se trata de um destino perfeito para os amantes da boa gastronomia, não faltam premiações, honrarias e reconhecimentos para os chefs, restaurantes, bares e destilarias locais: vão desde o James Beard Awards – equivalente culinário dos prêmios Pulitzer – até prêmios específicos como o Wine Spectator of Excellence, que avalia os melhores vinhos servidos em restaurantes ao redor de todo o mundo.

A revista Salt Lake Magazine, que destaca em suas páginas o que de melhor o estado de Utah tem para oferecer, reconheceu a excelência gastronômica de Park City diversas vezes.

Em 2017 nomeou o restaurante Handle – tipicamente americano – como o melhor da cidade de acordo com a opinião de seus leitores, no Reader’s Choice Awards. No mesmo ano, o J&G Grill, especializado em grelhados, foi nomeado um dos melhores 15 restaurantes de todo o estado, assim como os contemporâneos Tupelo e Mariposa.

Este último, inclusive, coleciona honrarias: citação na primeira edição do Best Chefs of America (2014), primeiro chef de Utah convidado para fazer parte da fundação James Beard (1999), Award Excellence pela Wine Spectator por conta de sua excelente carta de vinhos e Certificado de Excelência do TripAdvisor (2015).

As destilarias também merecem destaque neste contexto. A jovem Alpine Distilling tem todos os seus produtos – que vão de licores a vodcas e uísques – premiados pela SIP (Spirits International Prestige), e a High West Destillary and Saloon foi nomeada pela James Beard Foundation como um dos 24 bares surpreendentes de todo o país.

Estes são alguns dos destaques do cenário gastronômico de Park City que comprovam os motivos de o destino já ter se colocado como um dos favoritos nas listas dos gourmands de todo o mundo.

Mais informações sobre o mundo de sabores de Park City podem ser obtidas aqui.

Sobre a cidade de Park City

Park City, em Utah, é um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos, a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Há mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, duas estações de esqui – Park City e Deer Valley Resort -, mais de 640 km de trilhas públicas e dezenas de restaurantes e lojas, além de outlets. A cidade também é palco do tradicional Festival de cinema independente Sundance. A média anual de neve no destino é de quase 10 metros. Saiba mais em http://www.visitparkcity.com/.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

 

19/07/2018

No fim de semana do Dia dos Pais, homenageados ganham 50% de desconto na diária do Hotel Fazenda Mazzaropi

No fim de semana do Dia dos Pais, homenageados ganham 50% de desconto na diária do Hotel Fazenda Mazzaropi

Programação contará com diversas atividades para integrar toda a família

Pensando nas famílias que desejam aproveitar a companhia dos filhos durante o final de semana do Dia dos Pais, que neste ano cai no dia 12 de agosto, em um ambiente que promove a interação entre adultos e crianças com brincadeiras lúdicas, o Hotel Fazenda Mazzaropi preparou uma promoção especial: o pai paga apenas metade do valor da diária por pessoa.

Localizado em Taubaté, no interior de São Paulo, a aproximadamente 144 km da capital paulista e 303 km do Rio de Janeiro, o hotel é destaque internacional pelos seus serviços e estrutura de lazer, já tendo conquistado seis vezes o conceituado prêmio Traveller’s Choice. A área de mais de 150 mil metros quadrados onde está instalado conta com playgrounds, lago com pedalinhos, quatro piscinas, vôlei de areia, campos de futebol e de minigolfe, quadras poliesportivas e de tênis, salão de jogos, sala de massagem, academia de ginástica, arvorismo e tirolesa.

Ainda, todos os dias, a experiente monitoria infantil prepara programações especiais para todas as idades. Crianças e adultos podem passear de trenzinho, de charrete, a cavalo e de bicicleta, pescar no lago, assistir espetáculos de teatro e circo e participar de atividades típicas da fazenda, como ordenha das vacas e plantio e colheita na horta. Dentro da propriedade há ainda o Museu Mazzaropi, que resgata a história de Amácio Mazzaropi e seu papel no cinema nacional com mais de 20 mil itens no acervo.

As diárias para o período, de 10 a 12 de agosto, saem a partir de R$ 654,00 o casal, para no mínimo duas noites, com quatro refeições incluídas, café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. Vale lembrar que o hotel oferece cortesia para uma criança de até 2 anos por apartamento.

Mais informações podem ser obtidas no site www.mazzaropi.com.br ou no telefone (12) 3634.3400.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

18/07/2018

Hotel Vila Inglesa tem ambiente dos sonhos para casamentos românticos e sofisticados em Campos do Jordão

Hotel Vila Inglesa tem ambiente dos sonhos para casamentos românticos e sofisticados em Campos do Jordão

A celebração pode acontecer em seu charmoso jardim repleto de flores e araucárias

A combinação de um belíssimo cenário entre as montanhas da Serra da Mantiqueira com uma natureza cheia de cores ajuda a compor o clima romântico de Campos do Jordão, uma das melhores opções para a realização de casamentos ao ar livre. E o Hotel Vila Inglesa oferece o espaço perfeito para que os noivos celebrem a união com muita sofisticação.

Dentre os motivos que encantam os casais apaixonados estão a elegância de sua arquitetura – que tanto por dentro como por fora lembra um castelo europeu – e a delicadeza do paisagismo do jardim, repleto de flores, araucárias e uma vista espetacular do Alto do Vila Inglesa, que criam um espaço elegante, mas ao mesmo aconchegante para receber os familiares.

A infraestrutura completa do hotel para receber eventos conta com bar, passarelas cobertas, sala de estar com lareira, restaurante com cozinha show, salão para welcome drinks e duas salas exclusivas: a Sala Mantiqueira, de 144 metros quadrados, e a Sala Araucária, de 121 metros quadrados.

Após o grande dia, os recém-casados e seus convidados podem aproveitar um dos 37 apartamentos de alto padrão, equipados com amenities da L’Occitane Brasil e aquecedores de toalhas, ou até mesmo optarem pelos apartamentos premium com terraço com vista para as montanhas e banheira com hidromassagem, opção perfeita para completar uma atmosfera relaxante. No restaurante, é possível saborear um bom vinho e fondues.

Mais informações podem ser obtidas no site www.hotelvilainglesa.com.br ou no telefone (12) 3669.5000.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

17/07/2018

Toscana celebra colheita das uvas com festivais de vinho em setembro

Toscana celebra colheita das uvas com festivais de vinho em setembro

Para acompanhar os eventos pela região italiana hospede-se no Hotel Laticastelli

O mês de setembro marca o período da colheita das uvas na Toscana, conhecido como vindima. Não à toa, a região italiana recebe diversas festas para celebrar o início do processo de produção de alguns dos vinhos mais famosos do mundo. Quem pretende participar pode contar com a hospedagem no hotel Laticastelli Country Relais, localizado em Rapolano Terme, a apenas 20 minutos de Siena, e próximo das principais comunas que organizam estes festivais e feiras gastronômicas.

Em Grosseto, na região de Pitigliano, o turista pode degustar o elegante Bianco de Pitigliano DOC, um dos poucos vinhos brancos produzidos na terra do vinho tinto. Nas adegas acontecem jantares especiais e bailes. Ainda na província, desta vez na cidade de Scansano, a Festa dell’Uva é realizada em dois finais de semana, no dia 22 e 23 de setembro e depois 29 e 30 do mesmo mês. As ruas do centro histórico são transformadas em uma grande festa com música, desfile de carros alegóricos, mercado de artesanato e muito vinho Morellino.

Siena também deve entrar na lista com a sua Festa dell’Uva e del Vino em Chiusi. Lá, acontecem degustações guiadas por experientes sommeliers, refeições preparadas com produtos locais nas adegas e performances itinerantes de 28 a 30 de setembro. Em Lucca, o turista pode provar o famoso vinho Montecarlo e em Manciano acontecem espetáculos de fogos de artifício com degustações de vinhos nas adegas e de pratos como o saboroso crepe coberto com queijo.

Já na região de Florença são muitas as opções de festas, com destaque para a Expo del Chianti Classico, de 6 a 9 de setembro, que está na 48º edição e conta com programação completa de eventos culturais, degustação de vinhos e apresentação de novos rótulos, exposições e estandes com venda de produtos típicos, como o presunto toscano. Outro interessante festival gastronômico é o Boccaccesca Food and Wine Festival, que todos os anos reúne milhares de visitantes nas ruas medievais da cidade de Certaldo Alto. Neste, ocorre de 5 a 7 de outubro, e além das degustações de vinhos como Chianti Classico e Brunello di Montalcino, é possível provar os melhores e mais frescos produtos da região, entre pães, sopas e bolos, e também assistir competições entre renomados chefs italianos.

Ainda, dentro do hotel Laticastelli, os hóspedes podem provar delícias da Toscana no restaurante La Taverna, sob o comando de um novo chef, Cosimo Nardella. As refeições podem ser acompanhadas de vinhos vindos diretamente das vinícolas de maior prestígio das regiões de Chianti e Terre Senese.

Mais informações podem ser obtidas em www.laticastelli.com ou com as principais operadoras e agências de turismo.

AD Comunicação e Marketing

(11) 3862-5745

www.adcomunicacao.com.br

16/07/2018

Hotéis da rede Tierra são reconhecidos entre os dez melhores da América do Sul

Hotéis da rede Tierra são reconhecidos entre os dez melhores da América do Sul

Tierra Patagonia e Tierra Atacama foram premiados pela revista americana “Travel + Leisure”

Os hotéis da rede Tierra foram mais uma vez premiados pela conceituada votação Travel + Leisure World’s Best Awards 2018. O Tierra Patagonia ficou em primeiro na lista dos Melhores Hotéis Resort na América do Sul e também em sétimo entre os melhores do mundo na categoria “Top 100”. Já o Tierra Atacama ficou com a 10ª posição entre os Melhores Hotéis Resort na América do Sul.

Hotelaria superior, bem-estar, gastronomia fina, com foco no regional, e passeios exclusivos, desconhecidos do circuito turístico tradicional, são os principais atrativos dos empreendimentos da rede Tierra, que além do Tierra Patagonia e do Tierra Atacama, conta também com o belíssimo Tierra Chiloé. Nos três hotéis boutiques, os hóspedes têm uma experiência de contato com a natureza, realizando diversas atividades ao ar livre. Além disso, os espaços também oferecem extremo conforto e comodidade, com suítes espaçosas, áreas comuns para relaxamento, restaurante e serviços de Spa.

O diferencial do selo Tierra é fazer com que os visitantes se sintam em casa, por isso os ambientes são aconchegantes e a equipe se destaca pela forma como trabalha, sempre esbanjando carinho e atenção. A arquitetura também é um aspecto que chama atenção. Suas construções estão em plena harmonia com a natureza e a comunidades, tornando-se uma espécie de homenagem à paisagem e à cultura local.

O prêmio é uma iniciativa da revista “Travel + Leisure”. Todos os anos, os leitores da publicação avaliam suas experiências de viagem ao redor do mundo e compartilham suas opiniões sobre hotéis, destinos e spas, entre outras categorias, analisando quesitos como localização, serviço, instalações e gastronomia.

Mais informações sobre a rede Tierra podem ser obtidas em www.tierrahotels.com ou entrando em contato no e.mail reservas@tierrahotels.com, pelo telefone 0800-761-1627 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo do Brasil. Para saber mais sobre o prêmio, acesse www.travelandleisure.com/worlds-best.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.8319 / 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

28/06/2018

Grandes marcas e palestrantes confirmam presença na Adventure Sports Fair 2018

Grandes marcas e palestrantes confirmam presença na Adventure Sports Fair 2018

São Paulo, junho de 2018: Grandes marcas e mais de 100 palestrantes já confirmaram presença na Adventure Sports Fair (www.adventurefair.com.br), principal evento de esportes e turismo de aventura da América Latina, que acontece no São Paulo Expo (www.saopauloexpo.com.br) de 19 a 21 de outubro. Além disso, o público poderá se divertir com novas ou tradicionais atrações interativas.

Entre os expositores já confirmados, destaque para a marca norte-americana Garmin, que desenvolve produtos com base na tecnologia GPS; a empresa de equipamentos de aventura Nautika, que é a mais antiga do Brasil; a Camping’s World, que fabrica e comercializa equipamentos especializados; e a Parma Wood Bike, de bicicletas feitas de madeira. Já do segmento de turismo de aventura participarão destinos como as cidades de Socorro (SP), Búzios (RJ) e Extrema (MG), os estados do Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte, e o Peru, por meio da Promperú, a entidade oficial de promoção do país.

Os visitantes da feira também poderão ver palestras e oficinas de mais de 100 aventureiros, sobre os mais diferentes temas e modalidades. Alguns deles são Alvanir Teixeira, o “Jornada”, da empresa de certificação e treinamento de mergulho NAUI (National Association of Underwater Instructors); Ayesha e Renato Zangaro, pai e filha, que acabam de se tornar o mais velho e a mais jovem do Brasil a chegar ao cume do Monte Everest, no Nepal; Celso Cavallini, famoso por suas aventuras perigosas; o navegador Charlie Flesch; Eliseu Frechou, um dos mais respeitados guias de montanha e instrutores de escalada do Brasil; o casal Grace Downey e Robert Ager, que já deu a volta ao mundo de carro; o também casal Juliana Tozzi e Guilherme Simões, do projeto de acessibilidade “Montanha para Todos”; Margaret Grantham, Diretora do Centro de Turismo Alemão; Marcos Moura e Wagner Berthond, do Clube de Voo Livre Pedra do Baú; Patrícia Loureiro, apresentadora do programa “Brasil de Bike”, do Canal OFF; o geógrafo e montanhista Pedro Hauck; Priscila Moraes, Gerente da VisitBritain, entidade oficial de promoção turística do Reino Unido; Ricardo Shimosakai, do projeto “Turismo Adaptado”; o publicitário e especialista em off road Sandro Abreu; o empresário Sergio Zolino, especialista em corridas de aventura; e ainda representantes da Promperú, entidade oficial de promoção turística do Peru.

Já o Grupo Paulista de Montanhismo (GPM) levará alguns de seus membros para uma série de oficinas temáticas. São eles Aline Damasceno, Case Aquino, Cristiano Muller, Deco Bonetti, Evandro Duarte, Henrique Boney, Lorena Spoladore e Marcos Padilha.

Representantes de agências e operadoras de turismo também marcarão presença, como Jota Marincek e Giancarlo Valias, da Venturas; Otávio Lino, da Pisa Trekking; Eliane Leite, da Adventure Club; Rodrigo Nakano, da Descubra Turismo; e Ion David, da Travessia Ecoturismo.

Para completar, jornalistas dos segmentos de turismo e esportes também estão entre os confirmados na grade, como Ariel Figueroa, Arthur Simões, Bruno Favoretto, Douglas Sawaki, Heitor Reali, Johnny Mazzilli, Julia Flôres Hüller Sawaki, Paulo Atzingen, Paulo D’Amaro, Paulo Vieira, Roberta Palma, Silvia Reali e Sylvia Barreto.

O evento proporciona, ainda, experiências para todos aqueles que se identificam com os esportes outdoor. Diariamente será possível vivenciar alguns deles nas atrações interativas da feira, como a pista de snowboard, a piscina de esportes a remo e o tanque de mergulho. O valor dos ingressos varia de R$ 10 (meia entrada no primeiro lote) a R$ 35 (inteira na bilheteria do evento) e a abertura está prevista para início de agosto. Mais informações podem ser obtidas em www.adventurefair.com.br.

Em sua 19ª edição, a Adventure Sports Fair é hoje o principal encontro dedicado ao mercado de esportes e turismo de aventura da América Latina. Lançada em 1999, se fortalece a cada ano e é cada vez mais reconhecida como referência no setor de aventura ao reunir as principais marcas de equipamentos, acessórios, veículos, vestimentas e tecnologias, além de atrações interativas, destinos, palestras, oficinas, aventureiros e amantes da vida ao ar livre.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

 

25/06/2018

Explore o Chile com as combinações exclusivas de destinos da rede Tierra Hotels

Explore o Chile com as combinações exclusivas de destinos da rede Tierra Hotels

São diferentes opções de programas de viagem para hospedagens de 3 a 6 noites

Extraordinários destinos combinados com a singularidade de premiados hotéis é tudo o que você precisa para as férias dos sonhos no Chile. O Tierra Atacama, o Tierra Chiloé e o Tierra Patagonia, pertencentes à rede Tierra Hotels, além de garantirem bem-estar e relaxamento e oferecerem alta gastronomia e passeios exclusivos aos hóspedes, também contam com programas de viagem que permitem a exploração de outros locais, como Santiago, Vale do Rosário, Vale de Colchagua, Puerto Varas e a estação de esqui Portillo.

Ao se hospedar por 6 noites em qualquer um dos três hotéis em sistema all inclusive, o viajante recebe de presente uma noite no luxuoso The Ritz-Carlton Santiago, para conhecer as belezas da capital chilena, e 1 noite no Clos Apalta Residence, que faz parte da Vinícola Lapostolle, na região do Vale de Colchagua, para uma incrível experiência enológica. Em ambos o café da manhã está incluído, assim como os traslados.

Já quem optar por 5 noites em um ou mais hotéis da Rede Tierra, no pacote all inclusive, tem uma noite gratuita no The Ritz-Carlton Santiago, com café da manhã, e 1 noite no aconchegante hotel La Casona, dentro da Vinícola Matetic, com café da manhã, jantar e degustação, ótima oportunidade para realizar diferentes tours e experimentar vinhos. Os traslados também são oferecidos.

Em estadas no sistema all inclusive de 4 noites em um dos Tierra, os hóspedes ganham 1 noite em Santiago, também no The Ritz-Carlton, com café da manhã e traslados, sendo o programa ideal para descansar após um voo. Além disso, quem estiver hospedado no Tierra Chiloé por 4 noites, no pacote all inclusive, pode desbravar a cidade de Puerto Varas, na Região dos Lagos e Vulcões, com acomodação e café da manhã no boutique-design hotel Awa. Inclui traslados de ida e volta entre o aeroporto de Puerto Montt e o hotel.

Por fim, o viajante pode combinar uma hospedagem all inclusive de no mínimo três noites em qualquer um dos hotéis com uma experiência de neve na estação de esqui Portillo, recebendo 20% de desconto em ambas as propriedades.

As ofertas estão disponíveis apenas em alguns períodos do ano. Para mais informações acesse www.tierrahotels.com ou entre em contato no e.mail reservas@tierrahotels.com, telefone 0800-761-1627 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo do Brasil.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.8319/ 3862-5745

www.adcomunicacao.com.br

21/06/2018

Hotéis de luxo na Europa oferecem experiências gastronômicas que revelam o melhor dos sabores do Continente

Hotéis de luxo na Europa oferecem experiências gastronômicas que revelam o melhor dos sabores do Continente

Três destinos e uma certeza: sobram motivos para se hospedar no The Arch London, Farol Hotel e Guarda Golf Hotel & Residences

 Que a Europa esbanja charme, requinte e glamour, não há quem duvide – e muito menos discorde. Em seus muitos anos de história, o Velho Continente se tornou referência no que diz respeito à pluralidade de culturas, cores e sabores. E quando o assunto é gastronomia, uma coisa é certa: todos os países oferecem experiências inesquecíveis à mesa. Quem nunca ouviu falar do chá das 5? O famoso costume britânico pode – e deve – ser vivenciado de sua forma mais original em uma passagem por Londres.

No aconchegante The Arch London, hotel boutique situado em uma área tranquila, a duas quadras do famoso Hyde Park e da região de Mayfair, a tradicional bebida inglesa é servida em louças finas, ao estilo da realeza, acompanhada de clássicos da gastronomia local, como petit fours de queijo Stilton, parfait de fígado de frango com chutney de figo e a english eton mess, sobremesa de morangos com creme e suspiro.

Também localizada no empreendimento, a charmosa brasserie Hunter 486, brinda os visitantes e os locais, que frequentam a casa e dão a ela um clima divertido e interessante, com um menu de preços acessíveis composto por deliciosos pratos que privilegiam ingredientes orgânicos e produtos locais. O The Arch London abriga ainda o The Bar, perfeito para apreciar uma bebida personalizada em meio a uma atmosfera vibrante, e o sofisticado Le Salon de Champagne. O espaço é uma opção interessante para uma taça de Champagne antes da refeição noturna ou para bons momentos ao lado da família ou amigos.

Já em Portugal, mais precisamente na vila de Cascais, uma região surpreendente e que traz em cada detalhe os costumes de seu povo, o requintado Farol Hotel – que apresenta um projeto arquitetônico imponente do século 19 – leva seus hóspedes a um tour espetacular de sabores. Em seus domínios está o The Mix, onde predominam os sabores mediterrâneos de pratos que têm por base ingredientes frescos e sazonais. Com uma vista de tirar o fôlego do Atlântico, é possível degustar o menu executivo de almoço, opções à la carte e ainda o cardápio Creative Cuisine, disponível duas sextas-feiras por mês, no qual o chef Ricardo Deus apresenta criativas iguarias feitas a partir de produtos adquiridos no mercado local. Estão no menu delícias como bacalhau confitado servido com textura de ervilha, abóbora salteada com hortelã, telha de broa e azeitona, e polvo grelhado com migas de broa e feijão careto, batata ao murro, purê de alho e jus (caldo) de chouriço.

Sempre focado em sua excelência à mesa, o empreendimento contratou neste ano Michael Rocha, chef confeiteiro renomado, que criou uma série de delícias para o hotel com base nas tradições culinárias de Portugal. Entre elas, o parfait de chocolate de São Tomé e o mousse de chá verde e citrinos com texturas de sésamo preto e wasabi.

Os fãs da cozinha japonesa podem equilibrar os sabores da Europa com os suculentos sushis e sashimis concebidos pelas mãos do Sushi Master brasileiro – e carioca – Nuande Pekel, no Sushi Design, também localizado no Farol Hotel. No cardápio se destacam opções saborosas e leves como o tartar de atum, ceviche japonês com polvo, que leva salmão, atum, peixe branco e polvo marinado com especiarias e laranja, e o temaki de enguia e pepino, entre outras. Para uma bebida antes do jantar, perfeita para aguçar o apetite, o sofisticado Bar Farol oferece drinques ao som de música relaxante.

Uma vez na Suíça não há como não sonhar acordado com sua cozinha, marcada por queijos maravilhosos e combinações deliciosas. No inverno, uma das estações de esqui mais badaladas dos Alpes Suíços e durante a primavera e o verão um destino único para a prática do golfe, a região de Crans-Montana, onde se encontra o Guarda Golf Hotel & Residences, conta com uma gastronomia digna de nota.

Fondues e raclettes colocam a alta qualidade do queijo suíço como a protagonista dos cardápios dos vários restaurantes do resort de esqui durante as estações mais frias – a influência francesa na região é inegável. Sem falar é claro dos chocolates, outra delícia onipresente no país. No Guarda Golf, a culinária que privilegia peixes e criações orientais também chama a atenção e pode ser muito bem aproveitada e degustada em seu restaurante principal, Mizuki by Kakinuma, filial de um dos mais renomados de Genebra e que leva os sabores do Japão para este pedacinho da Europa. Trata-se de um verdadeiro oásis da alta gastronomia japonesa, oferecendo aos habitantes e visitantes peixes fresquíssimos servidos em menus degustação e em um variado cardápio de iguarias preparadas pelo sr. Kakinuma e sua equipe.

Mais informações podem ser obtidas em www.thearchlondon.com, www.farol.com.pt e www.guardagolf.com. Os hotéis são representados no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com.br), de Sylvia Leimann.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

20/06/2018

Hospede-se no Maitei Hotel, em Arraial D’Ajuda, para participar da festa de Nossa Senhora D’Ajuda

Hospede-se no Maitei Hotel, em Arraial D’Ajuda, para participar da festa de Nossa Senhora D’Ajuda

Distrito recebe as comemorações de 6 a 15 de agosto

Todos os anos, a tradicional festa em homenagem à Nossa Senhora d’Ajuda reúne milhares de pessoas vindas de todo o Brasil no distrito de Arraial D’Ajuda, no litoral sul da Bahia. Neste, não será diferente. Para acompanhar a romaria, a partir do dia 6 agosto, e a “Festa da Santa”, que acontece entre 7 e 15 do mesmo mês, os turistas podem contar com as confortáveis acomodações do Maitei Hotel, que possui infraestrutura completa em ambiente acolhedor.

As comemorações acontecem dentro do Santuário Nossa Senhora D’Ajuda, primeiro e mais antigo do Brasil. Nesta época, cerca de 15 mil pessoas chegam à região para homenagear a Santa padroeira e visitar a igreja e sua fonte de água pura – considerada milagrosa – para participar da reza do terço, de missas, cantorias e da procissão no dia 15.

Após um dia de atividades religiosas, é possível descansar no SPA ou nas duas piscinas, uma delas localizada no belíssimo terraço com vista ao mar, do Maitei Hotel. Os seus 17 apartamentos são equipados com TV a cabo, ar condicionado, DVD, frigobar, jacuzzi dupla e varanda com rede. Em seu restaurante, saborosas refeições com ingredientes da culinária baiana são servidas nos cafés da manhã, almoços e jantares. Drinques e petiscos são servidos nos bares das piscinas.

Para mais informações acesse www.maitei.com.br ou ligue para (73) 3575-3877.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.8319 / 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

19/06/2018

Hotel Antumalal, de Pucón, Chile, lança pacote especial para aniversariantes

Hotel Antumalal, de Pucón, Chile, lança pacote especial para aniversariantes

O Hotel Antumalal, localizado em Púcon, sul do Chile, preparou uma surpresa para os aniversariantes que desejam comemorar a data em grande estilo, em um ambiente aconchegante e em meio a paisagens deslumbrantes. É o pacote Especial de Aniversário, que oferece como presente um desconto na tarifa, proporcional à metade da idade do hóspede.

O cálculo é bem simples: por exemplo, se você completa 50 anos, terá 25% de desconto nas tarifas. A oferta não é válida entre 20 de dezembro e 28 de fevereiro ou para feriados e finais de semana prolongados. Se seu aniversário cai neste período, você pode solicitar o desconto e utilizá-lo fora destas datas.

O pacote inclui até duas noites de hospedagem em acomodação dupla com café da manhã, uma garrafa de espumante e uso do Spa Antumaco e é válido apenas para o mês do aniversário, exceto para quem faz em dezembro, janeiro ou fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas em www.antumalal.com ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.

Sobre o Antumalal

Situado a apenas dois quilômetros do centro de Pucón, o Antumalal surpreende por sua arquitetura. Erguido entre jardins, terraços e cachoeiras e cercado por rochas vulcânicas, se integra à natureza e permite aos hóspedes que se desliguem de suas rotinas.

O hotel foi projetado nos anos de 1940 pelo arquiteto chileno Jorge Elton, influenciado pelo americano Frank Lloyd Wright, cujas construções foram consideradas “complementos da paisagem”. Para sua construção, nenhuma árvore pode ser cortada ou tocada. Assim, o edifício foi entalhado e integrado ao entorno, feito com materiais como concreto, madeira, ferro e vidro, muito vidro. O resultado é uma vista de cartão postal.

Todos os 20 apartamentos oferecem vistas espetaculares do Parque e do Lago Villarrica, graças às janelas panorâmicas, e possuem paredes revestidas de araucárias chilenas e calefação. Alguns contam ainda com lareira. Além disso, há chalés para famílias ou grupos de amigos.

Outros serviços do hotel que se destacam pela qualidade são o Restaurante Parque Antumalal, inaugurado em 1950 e até hoje um dos mais tradicionais de Pucón, e o Spa do Antumalal. Envolto por uma paisagem encantadora, oferece aos hóspedes diversos tratamentos como massagem descontraturante, reflexologia e drenagem linfática, além de terapias como Reiki e craniossacral.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.8319/ 3862-5745

www.adcomunicacao.com.br

18/06/2018

Estação de esqui Portillo oferece semanas temáticas e promoções especiais em julho e agosto

Estação de esqui Portillo oferece semanas temáticas e promoções especiais em julho e agosto

A neve não para de cair no Chile! Até a capital Santiago ficou branquinha nos últimos dias, o que sinaliza que a temporada 2018 de neve será incrível! Se você ainda não tem planos para julho e agosto, que tal pensar na estação de esqui Portillo, que tem uma programação completa para seus hóspedes e alguns descontos excelentes?

A temporada lá vai de 23 de junho a 6 de agosto. Em julho, ainda há vagas para o período de 14 a 21 e no de 28 a 4 de agosto está confirmada a Semana do Vinho, com degustações e palestras, que desta vez contará com a participação das vinícolas Lapostolle, Errazuriz, Matetic, Kingston e Emiliana.

As tradicionais Semanas Temáticas continuam em agosto. Na Wine Fest, que acontece entre os dias 18 e 25, também é possível degustar sem custo algum os principais vinhos chilenos, além de aprender tudo sobre o assunto em palestras e workshops. Cada uma das seguintes vinícolas se apresentará em um dia, na seguinte ordem, entre os dias 19 e 24: Montes, Koyle, Casas del Bosque, Viu Manent, Undurraga e Casa Silva.

Já entre 11 e 18 de agosto, durante a Semana dos Amigos, Portillo vira o paraíso da balada. Além dos shows diários de música ao vivo no bar do Hotel Portillo e das agitadas noites na discoteca, há um après ski divertidíssimo na piscina, sempre com boas cervejas e vinhos.

Para completar, quem comprar uma Semana de Esqui com início em 28 de julho ou em 4, 11, 18 ou 25 de agosto ganha uma noite em Santiago, seja no luxuoso The Ritz-Carlton ou um similar.

Não dá para deixar de falar da neve. Portillo tem pistas para todos os níveis de praticantes de esqui e snowboard, que são tratadas diariamente, e todos os anos recebe seleções olímpicas. A grande novidade desta temporada é a pista Gaucho, com 310 metros de extensão e indicada a intermediários.

As opções de hospedagens são variadas. Vão desde o sofisticado e renovado hotel Portillo, com seus 123 apartamentos e infraestrutura completa de gastronomia e lazer, e o Octagon Lodge, ideal para famílias graças aos seus apartamentos quádruplos, até o Inca Lodge, perfeito para jovens e mochileiros, e os cinco chalés, que comportam até 8 pessoas.

Mais informações podem ser obtidas em www.skiportillo.com ou com os principais operadores e agentes de turismo brasileiros.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

15/06/2018

Muito mais do que um destino de neve, Park City oferece experiências únicas ao ar livre no verão

Muito mais do que um destino de neve, Park City oferece experiências únicas ao ar livre no verão  

Atividades variadas podem ser praticadas por pessoas de todas as idades em um cenário de tirar o fôlego

 Sucesso entre os fãs dos esportes de inverno graças às suas mundialmente famosas estações de esqui Park City Mountain Resort e Deer Valley Resort, as montanhas de Park City reservam uma série de atrações para os que apreciam atividades ao ar livre no verão. Algumas delas são únicas, como a possibilidade de fazer um emocionante passeio de bobsled no Utah Olympic Park, palco dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002. Durante a estação, os trenós são modificados para rolar na superfície de concreto da pista. Um piloto profissional leva até três passageiros por bobsled. A aventura a quase 100 km/h tem tudo para ser inesquecível. Informações sobre valores estão disponíveis em https://utaholympiclegacy.org/activity/summer-bobsled-experience/.

Aos que preferem um pouco mais de tranquilidade, vale a pena conhecer a paddleboard ioga, no qual a prática é realizada em cima de uma prancha, no Park City Yoga Adventures. A atividade ocorre na belíssima Homestead Crater, uma incrível piscina geotérmica. Detalhes em http://www.parkcityyogaadventures.com/paddleboard.

E que tal observar o por do sol após um passeio de bicicleta pelas paisagens de Park City? É exatamente isso que oferece a White Pine Touring, especializada em passeios de bike nas montanhas, trilhas a pé e até mesmo escalada. Todos os serviços oferecidos podem ser consultados em https://whitepinetouring.com/.

A 83ª edição do rodeio anual Oakley também pode entrar na programação de quem estiver em Park City entre os dias 4 a 7 de julho. São várias atrações agendadas, entre elas Celebração do dia 4 de Julho, com direito a uma parada tipicamente americana. Saiba mais em http://www.oakleycity.com/rodeo-tickets.htm.

Aprecia arte, gastronomia e boa música, tudo junto e misturado na rua? Em caso afirmativo, a pedida ideal para visitantes de todas as idades pode ser a 12ª temporada do famoso Park Silly Sunday Market, festival que toma a histórica Main Street com uma série de atrações até o fim de setembro. Imperdível! Informações em https://www.parksillysundaymarket.com/.

Para mais informações, acesse https://www.visitparkcity.com/things-to-do/summer-activities/

Sobre a cidade de Park City

Park City, em Utah, é um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos, localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Há mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, duas estações de esqui – Park City e Deer Valley Resort –, cerca de 640 km de trilhas públicas e dezenas de restaurantes e lojas, além de outlets. A cidade também é palco do tradicional festival de cinema independente Sundance. A média anual de neve no destino é de quase 10 metros. Saiba mais em http://www.visitparkcity.com/.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

 

12/06/2018

Hotel de Campos do Jordão exibirá todos os jogos da Copa do Mundo

Hotel de Campos do Jordão exibirá todos os jogos da Copa do Mundo

O charmoso Vila Inglesa já hospedou a seleção de 62 e mostra fotos de ídolos como Pelé e Garrincha em suas paredes

 Para que os hóspedes não percam nenhum detalhe da Copa do Mundo da Rússia, que acontece de 14 de junho a 15 de julho, o hotel Vila Inglesa, de Campos do Jordão (SP), exibirá todas as partidas. O local existe há mais de 70 anos e hospedou a imortal seleção de 62, que conquistou o bicampeonato, e até hoje guarda em suas paredes memórias como as fotos de Pelé e Garrincha.

Campos recebeu aquela seleção durante a fase de concentração e de treinamentos, em março e abril de 1962, antes da partida para o Chile. Todos os 41 jogadores convocados ficaram no Vila Inglesa, entre eles Pelé, Garrincha, Zito, Zagalo, Gilmar, Djalma Santos, Didi, Vavá e Amarildo.

O hotel é ideal para entrar no clima do evento. Além de toda esta rica história, as crianças podem ver os jogos com os monitores enquanto os pais torcem no bar. O primeiro jogo do Brasil será em 17 de junho, domingo, contra a Suíça.

Reconhecido como um dos melhores hotéis do Brasil pelo prestigiado prêmio de turismo TravellersChoice®, do site TripAdvisor, o Vila Inglesa tem ótima localização, a apenas 3 km do Centro Turístico da Vila de Capivari, e conta com infraestrutura completa. Além dos 37 apartamentos de alto padrão com amenities da L’Occitane Brasil e aquecedores de toalhas, a piscina aquecida e coberta, a sauna, as salas de estar, leitura, jogos e massagem também estão à disposição dos hóspedes. Há, ainda, restaurante, playground, brinquedoteca, circuito de arvorismo, academia, quadra e espaço de eventos.

O hotel é um verdadeiro ícone de Campos do Jordão, graças à sua história e tradição. Foi projetado há mais de 60 anos pelo importante escritório de arquitetura Moya & Malfatti e oferece uma experiência única, que une o clima europeu à exuberante natureza da Serra da Mantiqueira.

Em junho as diárias dos apartamentos duplos custam a partir de R$ 917 e em julho a partir de R$ 1.219. Mais informações podem ser obtidas no site www.hotelvilainglesa.com.br ou no telefone (12) 3669.5000.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br